Problema a formatar disco

lnarciso

Membro
boas,

Instalei o windows mas tive que formatar novamente mas agora ao instalar a instalação pára quando está a preparar os ficheiros para a instalação, chega sempre a diferentes percentagens e não avança mais, como o rato fica bloqueado, presumo que há qualquer coisa errada...
Alguém sabe o que poderá ser?

Saquei a instalação http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
E como não tenho leitor de dvds gravei com o media creative tool a pen bootable.

Instalei bem na primeira vez mas da segunda nao sei porque mas está sempre a dar erro!
 
Supostamente teria que estar bom porque é novo... como tudo no pc e foram testados a saida da loja onde comprei.
Não consigo fazer o teste porque ele bloqueia passado pouco tempo depois de entrar no windows
 
Supostamente teria que estar bom porque é novo... como tudo no pc e foram testados a saida da loja onde comprei.
Não consigo fazer o teste porque ele bloqueia passado pouco tempo depois de entrar no windows

então volta para a loja e ver o que se passa, se estivesse bom não estavas com problemas para instalar o windows e ele bloquear...
 
qual era o problema afinal????

Nem sei o que se passou, nesse dia deixei a formatar para uma última tentativa, e já tinham sido muitas mesmo, e formatou como deve ser, já tive a testar e está tudo a funcionar bem, deu para instalar tudo, corre tudo bem, já testei o office, autocad, revit, programas da adobe e jogos e até agora tudo "normal"...
Por isso nem sei o que se passou!!
 
Back
Topo