Dúvida - Amoreiras 360º

ShooterPT

Power Member
Boa tarde!

Pretendo tirar umas fotografias da zona mais antiga de Lisboa através de uma panorâmica mais superior, pelo que estive a procurar locais mais adequados a isso.
Acabei por descobrir que as Amoreiras têm, desde há mais de 2 anos, um miradouro 360º.
Depois de procurar e de ler o regulamento de utilização do espaço, não consegui descobrir se permitem a utilização de tripé, já que a ideia é tirar as fotos após o por do sol, mesmo quase ao fecho do miradouro (que é às 22h, até 30 de Setembro).
Eles falam sobre a proibição de objectos que possam servir como armas, o que de facto é o caso de um tripé; no entanto, o mesmo tem um propósito que à partida não é aquele...
Antes de tentar um contacto directo com eles, alguém tem resposta à minha questão?
Desde já obrigado.
 
Os períodos de visita são muito curtos não é? Estive a ponderar isso há uns tempos e lembro-me de pensar: "tenho de levar o tripé já aberto pronto a fotografar!"
 
Daquilo que percebi são 30 minutos...
Na net não encontrei nenhum foto tirada por particulares à noite; são todas do Observador, tripadvisor e outros, tiradas para a notícia de abertura do miradouro. Isso deixa-me na dúvida se permitem tripé.
 
Estive para ir la em Agosto e levava tripe e pareceu-me nao haver stress. Acabei por nao ir quando a moca me disse que eram 5 euros...
 
Sim, tem esse custo, @jjmaia.
Entretanto estou à espera da resposta ao email que lhes enviei.


EDIT:
Eu:
"Bom dia!
Pretendo visitar o "Amoreiras 360º Panoramic View", pelo que gostaria de saber é possível levar máquina fotográfica e tripé."

Resposta da menina Susana:
"Caro ***,
Desde já agradecemos pelo seu contacto e interesse pelo Amoreiras 360º Panoramic View.
Confirmo que pode levar máquina e tripé quando visitar o miradouro.
Apenas é restringida a subida com tripé quando as condições meteorológicas não o permitem (ventos fortes, por exemplo).
Espero que desfrute da paisagem.
Melhores Cumprimentos,
Susana"
 
Última edição:
Back
Topo