Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Isto até numa stream HD pirata da SPT tem mais qualidade... Espero que na Eleven esteja a dar com mais qualidade, pois na TVI está péssimo!
 
Isto até numa stream HD pirata da SPT tem mais qualidade... Espero que na Eleven esteja a dar com mais qualidade, pois na TVI está péssimo!

Sim, na eleven está bastante bom. Tirei um print para teres noção da nitidez e assinalei (visto que o resto é imagem em movimento) :)

k8kEZWP.jpg
 
Eh pá ao menos metam imagens em full screen:
53mWlXY.png

mD2ZquA.png

eGrK9TZ.png


Regra geral vê-se MUITO bem, mas como dá para ver na imagem do guarda-redes do Schalke que em imagens com muitas mudanças (aquilo foi um zoom depois dele ter feito uma defesa) a imagem parece que carece de bitrate.
 
EDIT:
Eh pá ao menos metam imagens em full screen:

mD2ZquA.png

eGrK9TZ.png

Porquê? O objetivo é o mesmo e estava a tentar demonstrar que por mais emissões que tenhas abertas a qualidade mantem-se.

No teu caso o fullscreen (sobretudo na primeira - antes de editares o post) segunda imagem -após editares o post) é uma péssima demonstração da real qualidade da emissão, totalmente pixelizado, o que é que fizeste aí? :rcarton::rcarton:

Mas não seja por isso, toma lá um fullscreen :beerchug:

sYRNb5i.jpg


PS: Estou a ver num Asus Rog PG348Q 34" Wide Screen (21:9), o Full HD parece sempre "esquisito".

EDIT: Fica dificil quando estás sempre a editar o teu post mas agora referes falta de bitrate (que neste caso é 1600kbps) mas eu fui ver essa imagem ao intervalo e aqui não está pixelizada como a tua. Muda de AUTO para Full HD ;)
 
Última edição:
EDIT:

Porquê? O objetivo é o mesmo e estava a tentar demonstrar que por mais emissões que tenhas abertas a qualidade mantem-se.

No teu caso o fullscreen (sobretudo na segunda imagem) é uma péssima demonstração da real qualidade da emissão, totalmente pixelizado, o que é que fizeste aí? :rcarton::rcarton:


PS: Estou a ver num Asus Rog PG348Q 34" Wide Screen (21:9), o Full HD parece sempre "esquisito".

EDIT: Referes falta de bitrate (que neste caso é 1600kbps) mas eu fui ver essa imagem e não está pixelizada como a tua. Muda de AUTO para Full HD

Ah ok. Em relação à imagem pixelizada não sei, eu carreguei em print screen e ficou assim. Deve ser um frame mais atípico, confirmo que regra geral se vê bem e nem tem comparação com a imagem da SD de outras operadoras.
 
Ah ok. Em relação à imagem pixelizada não sei, eu carreguei em print screen e ficou assim. Deve ser um frame mais atípico, confirmo que regra geral se vê bem e nem tem comparação com a imagem da SD de outras operadoras.

Eu vi essa mesma imagem aqui neste lado e não tinha essa pixelização. Mas adiante...

Vou enviar mail para eles a perguntar se estão a pensar adaptar a app para NVidia Shield. Atra´ves da store não consigo instlaar. Dava-me um jeitaço visto ter 3 em casa. Sideload não funciona OU não encontrei a APK certa.
 
Realmente podiam-se era calar com resultados, do mesmo grupo eu percebo, mas estarem a fazer spoil dos outros grupos todos era excusado. Eu gosto de ver os resumos com desconhecimento.

EDIT: Eia 3 Nvidia Shields. Niice. Eu tenho uma, aliás estou a ver nela uma stream inácia enquanto vejo a oficial no portátil.
 
Realmente podiam-se era calar com resultados, do mesmo grupo eu percebo, mas estarem a fazer spoil dos outros grupos todos era excusado. Eu gosto de ver os resumos com desconhecimento.

EDIT: Eia 3 Nvidia Shields. Niice. Eu tenho uma, aliás estou a ver nela uma stream inácia enquanto vejo a oficial no portátil.

Usas o quê para essa stream? Eu tenho o SportsDevil addon na KODI. Já não uso muito confesso, só quando faço apostas em países esquisitos mas já agora fiquei curioso.
 
Back
Topo