PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

Este jogo já há muito tempo que me intriga, mas pra ser honesto nunca pesquisei muito sobre ele.

Dá pra jogar solo e PvE exclusivamente, ou multiplaying/PvP é inevitável (por o jogo ser desenhado com PvP em mente, perder muito conteúdo em single player, etc)?
 
Este jogo já há muito tempo que me intriga, mas pra ser honesto nunca pesquisei muito sobre ele.

Dá pra jogar solo e PvE exclusivamente, ou multiplaying/PvP é inevitável (por o jogo ser desenhado com PvP em mente, perder muito conteúdo em single player, etc)?


Podes jogar sempre em single player, mas tens de estar online, é as tuas acções continuam a influenciar o jogo.

Depois podes jogar em grupos teus ou de centenas de jogadores que apesar de não haver maneira de desactivar friendly fire, banem do grupo quem faz PVP dentro deles.

Em ultimo tens open, tudo a molhada, mas a via láctea é grande o suficiente para nunca veres ninguém durante meses excepto durante eventos comunitários.

Podes trocar a qualquer momento de um modo para outro, é fazer logout e login.


Edit, a única coisa que perdes em jogar a solo é mesmo nunca veres ninguém sem ser not. Em grupos de pve, perdes a emoção de caçar ou fugir de um player, tudo o resto é igual.
 
Este jogo já há muito tempo que me intriga, mas pra ser honesto nunca pesquisei muito sobre ele.

Dá pra jogar solo e PvE exclusivamente, ou multiplaying/PvP é inevitável (por o jogo ser desenhado com PvP em mente, perder muito conteúdo em single player, etc)?

Dá para solo e PVE exclusivamente (existe a opção de entrar no jogo a solo, como se fosse um single-player), mas tens obrigatoriamente que ter internet para ele se ligar à conta do jogo e para receber informações in-game como preços do trading e coisas do género.
 
Boas

queria comprar uma nova nave, estou um pouco cansado da ASP EXP.

entre estas 3, para exploration+trade?

Krait MK2
Fer-De-Lance
Phyton

tenho estado a juntar creditos para a anaconda, mas esta a demorar muito, e depois o valor do seguro deve ser muito alto para mim.

cumprimentos
 
Apenas a krqir serve para exploração e alguma carga, a python é rei de trade (mid-size) mas menos range e a FDL não ser nem para exploração ou trade.

Dependendo do que queres fazer mais krait ou python são as escolhas acertadas. Em caso de dúvida, krait.
 
ja esta

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bem...desde que comprei PC novo em Fevereiro que nao tinha pegado no jogo porque so a trabalheira de ter que reconfigurar tudo (pois nao fiz backup das binds) para funcionar com o Steam Controller tirava-me a pica. mas ontem de madrugada decidi tratar disso e tou pronto pra jogatana de novo.

Estou a 17k do destino de exploracao cujo o objectivo me propus esta do outro lado da galaxia...a base mais proxima e a 10k LY. Pretendo acabar a missao ate pq agora e mais facil fazer plots de longa distancia.

No entanto, existe alguma novidade de exploracao que ja esteja implementada dos ultimos tempos? Preciso de instalar algo novo na nave para usar essa novidade? Se sim, dou meia volta e trato disso...senao continuo lentamente em direccao ao meu objectivo...a minha nave ja nao ve uma base a mais de um ano :)
 
Foram adicionadas modificações para os scanners (alcance/tempo/angulo) mas fora isso, nada que seja obrigatório.
O próximo update tera adições significativas a exloração e mineração, até lá nada de novo em termos de hardware.
 
Greetings Commanders,

Elite Dangerous: Beyond - Chapter Three is launching on August 28, and is the second of our two smaller content updates before the larger update called Chapter Four at the end of the year. Here’s a breakdown of the key features that we talked about at Gamescom:


Guardian Beacons

New Guardian Beacons have been discovered in the galaxy. These will lead you to new discoveries and help you uncover new Guardian secrets. The puzzles you solve at these giant structures will lead you to unlock some incredible new technology.


New Ships – Hybrid Fighters

The Hybrid fighters combine the best of both standard and Guardian technology to make them hyper-effective combat machines. They come in three variants:

  • The Trident armed with a plasma charger
  • The Javelin with a shard launcher
  • The Lance with a gauss projector


These ships are light, fast and agile with strong shields to let them dart into the fray. The trade-off, as with other smaller fighters, is that they have weaker hulls.

To acquire a Hybrid fighter blueprint you will need to investigate new Guardian beacons which will point you in the direction of the sites to investigate.



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New Ship – The Alliance Crusader

A new member of the Alliance ship group, the Crusader acts as a midpoint between the Chieftain and the Challenger with one very important difference: A fighter bay!

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Engineers in Colonia!

The Engineers have arrived in Colonia! The engineers will be found at planet bases across the Colonia region and will only be available to players who have purchased the Horizons expansion and have done some engineering previously.

The new Engineers will only make contact with Commanders who have interacted with Felicity Farseer, Elvira Martuuk, The Dweller, Liz Ryder and Tod “The Blaster” Mcquinn. As with all existing Engineers, the new additions will all have to be unlocked before they make their services available.

Given that Colonia is a human colony on the fringe of space, not all technology will be available at first. Commanders out in fringe will need to work together with the Engineers to expand the available tech. That means the more a recipe is used the sooner will the improved version be made available.

Each Engineer will start as level 1 and as usual you will need to complete a request to unlock the engineer before you can upgrade any modules. The community can work together to raise the level of these engineers from 1 to 3! The current grade of the Engineers will be show on a local news article.

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Wing Missions

Commanders will have the opportunity to take on planetary Wing Missions, further increasing the mission types you can take on with your friends.


More Weapons!

The galaxy grows ever more dangerous, so we've increased the available firepower to help you defend yourselves. The following weapons have been added to outfitting:

  • Large Dumbfire Missile
  • Large Seeking Missile
  • Large Torpedo Launcher
  • Large Multi Cannon (turret)


The following weapons have been added to the human tech broker:

  • Small Shock Cannon (turret)
  • Small Shock Cannon (gimbal)
  • Small Shock Cannon (fixed)


The following weapons have been added to the Guardian tech Broker

  • Small Guardian plasma launcher (turret)
  • Small Guardian plasma launcher (fixed)
  • Small Guardian Shard Cannon (turret)
  • Small Guardian Shard Cannon (fixed)
  • Small Guardian Gauss Cannon (fixed)


Thanks again for your continued support Commanders. We can't wait to see what you think of these new additions! o7
 
fui dar uma de artista e olha o que deu :(

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esqueci-me de retirar o UI :(

Finalmente tenho acesso ao Sistema Sol :D :D :D
 
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