Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Por acaso esta funcionalidade de falar para o gear s3 quando se tem o telemóvel no bolso dá bastante jeitoo quando estou a deslocar-me de bicicleta e não quero parar, ou quando estou a guiar um carro com o qual não tenho o sistema bluetooth emparelhado.
Eu também uso sempre nessas situações.
Para mim já não faz sentido um smartwatch que não permita isso.
 
Não há tópico para o Galaxy Watch?
Pelos vistos não. Mas era interessante criarem!

"Samsung inicia pré-venda do Samsung Galaxy Watch em Portugal - O wearable chega às lojas a 21 de setembro, com preços recomendados a partir dos 309,90 euros."

"A Samsung Portugal deu início esta segunda-feira, dia 10 de setembro, a fase de pré-venda do do Galaxy Watch. A campanha vai estar em vigor até dia 20 de setembro, já que a 21 de setembro o wearable passa a ser comercializado nos pontos de venda habituais.

O Samsung Galaxy Watch tinha sido apresentado a 9 de agosto, em três novos modelos de dois tamanhos distintos, a versão de 46mm em Cinza, e a versão de 42mm em Preto Meia-noite e em Rosa Dourado."

"Os preços recomendados começam nos 309,90€ para as versões de 42mm, em Preto Meia-Noite ou Rosa Dourado, passando para os 329,90€ para a versão de 46mm em Cinza.

Além dos dois tamanhos, o dispositivo chega com várias braceletes e “infinitos” ecrãs digitais da loja. Tem ainda Gorila Konig Glass, para “sofrer” menos nas quedas, e é ainda resistente à água.

Funciona com o Note 9, ou através de ligações LTE, sendo possível utilizá-lo autonomamente enquanto se corre, por exemplo. A tecnologia consume pouca energia, com um processador otimizado, criado para smartwatchs, podendo ser utilizado diversos dias com uma única carga, garante a Samsung."


Não sei se posso por link da notícia.
 
Sim, já me constou que sim, tiveram-no antes dos outros :). Que tal? A minha grande questão é a bateria aguenta-se ciom um uso normal quantos dias?
ainda não o tenho há tempo suficiente para falar sobre a bateria...e em casa até o tenho desligado pq não o uso dentro de casa mas eu diria que dura aí 2-3 dias seguidos em média, mas sem certezas depende também se tens o always on dispaly e etc
fora isso estou satisfeito..as funcionalidades funcionam todas emparelhado com um xiaomi mi max 2, apenas referir que para receber notificações de sms e mandar sms no relógio tive de instalar a app textra, a app nativa da xiaomi das sms não estava a funcionar
 
ainda não o tenho há tempo suficiente para falar sobre a bateria...e em casa até o tenho desligado pq não o uso dentro de casa mas eu diria que dura aí 2-3 dias seguidos em média, mas sem certezas depende também se tens o always on dispaly e etc
fora isso estou satisfeito..as funcionalidades funcionam todas emparelhado com um xiaomi mi max 2, apenas referir que para receber notificações de sms e mandar sms no relógio tive de instalar a app textra, a app nativa da xiaomi das sms não estava a funcionar
Boa, tks. Vai dando notícias sobre a autonomia, se puderes. Compatibilidade não devo ter stress porque tenho um Note 8 :p
 
E feedback até ao momento?

Chegaste a ver/testar o de 42mm? Tenho que ver os dois ao vivo para tirar a prova dos 9. Gosto do 42mm, mas a bateria do 46mm...
até ao momento sem qualquer problema..como o desligo em casa ainda tenho 50% de bateria desde sabado...mas também saí pouco de casa porque tenho estado a trabalhar em casa
quanto ao tamanho nem me preocupei com o de 42mm, sou grande, tenho mãos grandes e quis sempre o de 46mm

em relação ao relógio todas as apps que testei, sms ( tive foi de instalar app textra para sms porque a de origem da xiaomi não funcionava ), fitness, diferentes relógios, chamadas tudo a funcionar sem problema...não testei a bixby mas ao que parece não funciona muito bem mas tb não me interessa muito
 
até ao momento sem qualquer problema..como o desligo em casa ainda tenho 50% de bateria desde sabado...mas também saí pouco de casa porque tenho estado a trabalhar em casa
quanto ao tamanho nem me preocupei com o de 42mm, sou grande, tenho mãos grandes e quis sempre o de 46mm

em relação ao relógio todas as apps que testei, sms ( tive foi de instalar app textra para sms porque a de origem da xiaomi não funcionava ), fitness, diferentes relógios, chamadas tudo a funcionar sem problema...não testei a bixby mas ao que parece não funciona muito bem mas tb não me interessa muito

Neste momento, depois de ver algumas reviews, a minha questão é mesmo a bateria um pouco estética. Gosto do preto do 42mm, e não tanto do cinza do 46mm. Mas a bateria... e será que é assim tão "grande" como os comentários na net. É que segundo reviews do 42mm, com gps ligado a bateria vai em dois tempos. Vou aguardar por mais reviews e ver se aparece em alguma loja em exposição para testar.

Thks!
 
Vale apena o s4 comparativamente ao s3? O s3 Frontier já se arranja a 199€ enquanto que o s4 estamos a falar de mais 130€.. compensa essa diferença?
 
Ontem tive numa loja da Samsung a testar os Galaxy Watch. É uma pena o de 46mm apenas estar disponível naquele prateado tão foleiro. Prefiro, de longe, cinza escuro de 42mm, mas é muito pequeno para mim. Ainda assim, em termos de beleza acho que o S3 Frontier é o smartwatch mais bonito do mercado, mas com os novos modelos da não faz muito sentido comprar o S3.
 
Back
Topo