Tablet Lenovo Ideapad MIIX 320-10ICR (Oferta WiZink)

Olá pessoal, comprei o miix 320 mas já estou desiludido, 32gb não dá para nada, tenho apenas 3gb disponíveis,estou a ponderar comprar um chip emmc de 64gb e mandar soldar numa loja de informática, custa me por volta de 35eur o emmc. Não faço é puto de ideia quanto é que me cobram pelo trabalho ! Alguém com a mesma ideia por aqui ?? Obrigado

Dificilmente alguém te faz isso.
 
Oferta Wizink recebida esta semana.
Bios com a versão mais recente e que se encontra no site.
Microsoft creation tool windows 10 noutro PC.
Reset this PC -> Format da drive em que se encontrava o windows -> Reset this PC
Reject TPM

Instalação limpa e sem stresses com 16GB livres.
 
Oferta Wizink recebida esta semana.
Bios com a versão mais recente e que se encontra no site.
Microsoft creation tool windows 10 noutro PC.
Reset this PC -> Format da drive em que se encontrava o windows -> Reset this PC
Reject TPM

Instalação limpa e sem stresses com 16GB livres.

Boas, podes explicar sff o que queres dizer com o "Reject TPM"... e qual a VERSÃO do windows que colocaste.

Obrigado
 
Já alguém precisou de enviar o tablet para garantia? Como funcionou?
Eu fui na 3ª feira passada à ***** do Alegro de Alfragide e ficaram com a cópia da "fatura" (documento da FnacPro que a substitui) e disseram que me iam ligar nos próximos dias (ainda durante a semana passada) para fazerem a recolha em casa. Enviei um e-mail para a FnacPro no final da semana passada mas nem me respondem ao e-mail, nem me ligam. Agora não sei o que fazer, parece que não estão muito interessados em ativar a garantia do tablet...
 
Já alguém precisou de enviar o tablet para garantia? Como funcionou?
Eu fui na 3ª feira passada à ***** do Alegro de Alfragide e ficaram com a cópia da "fatura" (documento da FnacPro que a substitui) e disseram que me iam ligar nos próximos dias (ainda durante a semana passada) para fazerem a recolha em casa. Enviei um e-mail para a FnacPro no final da semana passada mas nem me respondem ao e-mail, nem me ligam. Agora não sei o que fazer, parece que não estão muito interessados em ativar a garantia do tablet...

***** ou FNACpro, eu exigia que ficassem imediatamente com o aparelho. Aliás, a documentação diz ***** (não sei porque raio meteram lá a FnacPro ao barulho, que nada importa para consumidores finais, digo eu). Quanto mais não fosse, exigia um documento a demonstrar que foi pedida assistência nesse dia. Não vão eles baldar-se e o tempo continuar a decorrer e o cliente ficar sem provas que pediu a assistência...
 
Ah, eu esqueci-me de atualizar o post, mas a WiZink enviou-me um novo pela SEUR e recolheram o meu. Assim, com um problema no slot de cartão de memória acabei por ficar com um novo. Um ponto positivo para a WiZink! No novo, a folha de garantia já não diz FnacPro, é outra empresa, por isso é possível que a parceria tenha acabado, não faço ideia.
 
Já agora, qual era o problema com o cartão? Está resolvido?

É que o meu não detecta a maioria dos cartões. E pelo que já andei a pesquisar, parece que o problema é recorrente e está relacionado com drivers...
 
Deixou de ler o cartão, apenas se eu ligasse a um leitor externo. Formatei o computador (Repor o PC) e instalei os drivers e mesmo assim não resolveu.

Com o novo lê sem problemas.
 
Boas... Tenho um destes "pisa papéis" parado em casa porque não vale dinheiro nenhum de revenda e não consigo usar o windows 10 sem ser irritantemente lento. Também não consigo ter espaço suficiente para actualizações do windows.

O que se pode fazer com isto? Não dá para instalar um windows mais leve, tipo 7 ou anterior? Dá para resolver o problema do espaço absurdo que o windows ocupa?

O que fazem com os vossos "lerdbooks"?
 
Gosto do conceito desses pcs híbridos, tive um eeepc que comprei em 2010, um Asus 1005PE. Era muito lento mas bastante portável para a altura.

Estes mais recentes sofrem pelo Windows 10 muito pesado, o hardware é curto e os emmmc de 64 gb já mal chegam para o Windows 10, já nem falo nos que se vendem com 32gb.

Volta e meia penso comprar um mas não estou a ver a coisa a acontecer.

Uma opção poderá passar por correr algo que não Windows...
 
Back
Topo