Novidades a nível de canais

Já reparei que grande parte dos cafés onde se vê futebol na SportTv, estão nos canais SD e ninguém reclama.
Se calhar também devias perguntar à Netflix porque tem um pacote só SD.
Muitas vezes ninguém reclama porque o sinal é analógico na TV onde estás a ver e não diretamente na box o que não interessa se é HD ou não..
 
Lisboa, 25 setembro 2018 - O ID - Investigation Discovery, canal do grupo Discovery, chega a Portugal a 2 de outubro, em exclusivo na NOS. O canal, que tem sido um caso de sucesso em todos os mercados onde foi lançado, estará disponível na posição 74 da grelha de programação da NOS, acessível em todas as plataformas da operadora com a funcionalidade de gravação automática de 7 dias e disponível para todos os clientes NOS.

O ID – Investigation Discovery é muito mais do que um canal de crime e suspense. As séries de histórias reais e emocionais encontram o rigor do “storytelling”, já conhecido do grupo Discovery, para levar um conteúdo de qualidade a um público alargado. A narrativa prende a atenção do espetador e impele-o a resolver o mistério e compreender os motivos dos protagonistas, fazendo-o sentir verdadeiramente ligado à história.

Em 2018 o ID - Investigation Discovery tem estado continuamente no top 5 dos canais mais vistos do cabo, nos Estados Unidos, com incidência no target feminino dos 25-54 anos. Na Europa, tem sido semelhante. Os conteúdos altamente aditivos do canal captaram a atenção dos espetadores europeus, com taxas de crescimento na casa dos dois dígitos, em mercados como a Hungria e a Bélgica. Em França, onde o canal foi lançado em 2017, verificou-se um verdadeiro recorde nos primeiros seis meses de existência: 1 hora e 47 minutos foi o tempo médio despendido a ver o ID - Investigation Discovery, tornando os espetadores do canal os mais fiéis da televisão por cabo. (nota: total de consumo de tv na plataforma SFR, por indivíduo: 4h56. Dados de 2017.)
 
Lisboa, 25 setembro 2018 - O ID - Investigation Discovery, canal do grupo Discovery, chega a Portugal a 2 de outubro, em exclusivo na NOS. O canal, que tem sido um caso de sucesso em todos os mercados onde foi lançado, estará disponível na posição 74 da grelha de programação da NOS, acessível em todas as plataformas da operadora com a funcionalidade de gravação automática de 7 dias e disponível para todos os clientes NOS.

O ID – Investigation Discovery é muito mais do que um canal de crime e suspense. As séries de histórias reais e emocionais encontram o rigor do “storytelling”, já conhecido do grupo Discovery, para levar um conteúdo de qualidade a um público alargado. A narrativa prende a atenção do espetador e impele-o a resolver o mistério e compreender os motivos dos protagonistas, fazendo-o sentir verdadeiramente ligado à história.

Em 2018 o ID - Investigation Discovery tem estado continuamente no top 5 dos canais mais vistos do cabo, nos Estados Unidos, com incidência no target feminino dos 25-54 anos. Na Europa, tem sido semelhante. Os conteúdos altamente aditivos do canal captaram a atenção dos espetadores europeus, com taxas de crescimento na casa dos dois dígitos, em mercados como a Hungria e a Bélgica. Em França, onde o canal foi lançado em 2017, verificou-se um verdadeiro recorde nos primeiros seis meses de existência: 1 hora e 47 minutos foi o tempo médio despendido a ver o ID - Investigation Discovery, tornando os espetadores do canal os mais fiéis da televisão por cabo. (nota: total de consumo de tv na plataforma SFR, por indivíduo: 4h56. Dados de 2017.)

Eles já tem o crime e investigation da mesma temática.
Discovery HD ou Eurosport2HD é que deviam por agora esse, mais um para encher.
 
Lisboa, 25 setembro 2018 - O ID - Investigation Discovery, canal do grupo Discovery, chega a Portugal a 2 de outubro, em exclusivo na NOS. O canal, que tem sido um caso de sucesso em todos os mercados onde foi lançado, estará disponível na posição 74 da grelha de programação da NOS, acessível em todas as plataformas da operadora com a funcionalidade de gravação automática de 7 dias e disponível para todos os clientes NOS.

O ID – Investigation Discovery é muito mais do que um canal de crime e suspense. As séries de histórias reais e emocionais encontram o rigor do “storytelling”, já conhecido do grupo Discovery, para levar um conteúdo de qualidade a um público alargado. A narrativa prende a atenção do espetador e impele-o a resolver o mistério e compreender os motivos dos protagonistas, fazendo-o sentir verdadeiramente ligado à história.

Em 2018 o ID - Investigation Discovery tem estado continuamente no top 5 dos canais mais vistos do cabo, nos Estados Unidos, com incidência no target feminino dos 25-54 anos. Na Europa, tem sido semelhante. Os conteúdos altamente aditivos do canal captaram a atenção dos espetadores europeus, com taxas de crescimento na casa dos dois dígitos, em mercados como a Hungria e a Bélgica. Em França, onde o canal foi lançado em 2017, verificou-se um verdadeiro recorde nos primeiros seis meses de existência: 1 hora e 47 minutos foi o tempo médio despendido a ver o ID - Investigation Discovery, tornando os espetadores do canal os mais fiéis da televisão por cabo. (nota: total de consumo de tv na plataforma SFR, por indivíduo: 4h56. Dados de 2017.)
Isso inclui o Satélite?
 
Canal Investigation Discovery lançado em Portugal através da NOS
id-logo-300x262.png


O grupo Discovery prepara-se para alargar o porfólio de canais com que está presente no mercado português ao dar início, no próximo dia 2 de Outubro, à emissão, em exclusivo na grelha da NOS, do canal ID – Investigation Discovery. O canal, que estará disponível na posição 74 da operadora, descreve-se como “mais do que um canal de crime e supense” com propostas que vão dos “mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis”. “Estamos muito entusiasmados por abrir mais um canal de grande qualidade e relevância em Portugal, principalmente por ser o Investigation Discovery, um caso de notório sucesso em todos os países onde está presente”, afirma António Ruiz, director-geral da Discovery Ibéria, dizendo acreditar que “será bem recebido pelo público em Portugal como foi em outros países onde o ID está já presente”. “É mais um passo para a consolidação da marca no território português”, conclui.

Sobre a aposta da NOS na exclusividade do canal, João Diogo Ferreira, director de conteúdos da operadora, recorda que “a NOS e o grupo Discovery têm uma longa história de parcerias de sucesso. Estamos certos de que este novo canal exclusivo irá enriquecer ainda mais a oferta de entretenimento da NOS, indo ao encontro das tendências de conteúdos internacionais e dos interesses dos nossos clientes”.

Para assinalar o lançamento do novo canal no mercado português, será levada a cabo uma acção de activação no Amoreiras Shopping Center entre os dias 5 e 7 de Outubro em que os espectadores são desafiados a vestir a pele de detectives. “Perante o cenário de um crime, o público terá seguir uma história, encontrar pistas e viver na primeira pessoa a experiência de ser um investigador, com o objectivo final de resolver um crime”, descreve o canal, antecipando uma experiência imersiva com acesso a kits forenses, lanternas UV e pistas com QR Code.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...on-discovery-lancado-portugal-atraves-da-nos/
 
É, parece que o MEO só quer apps, ainda há poucos dias lançou uma do SYFY, não sei para quê...
Quanto a canais e canais com gravações automáticas são cada vez menos...

Eu cá por mim podias ficar com o canal no meo, e da meo vinha o Eurosport 2HD e/ou o Discovery HD que não me importava nada. Mais lixo é o que é... :lol:
 
Back
Topo