Xiaomi Mi A2 (Android One)

Boas pessoal.

Vou ter de comprar um telemóvel novo, porque o meu velhinho LG G2 entregou a alma ao seu criador.

O Mi A2 para o preço que tenho em mente gastar (250€) é o que me enche mais as medidas. Mas o Bug é está a deixar-me com um pé atrás por ainda não ter solução à vista por parte da Xiaomi (pelo quanto eu sei).

Como tenciono comprar-lo numa loja fisica, e posso tê-lo na mão, sempre se confirma se ao marcar *#*#6484#*#* para verificar se tem o bug e se der : Goodix, têm o bug e se der: FPC não tem o Bug?


Ou acham que vale mais a pena gastar mais 100€ comprar o Honor 10 ou o Poco F1? Ou até o MI 8 por ainda mais um pouco?

Obrigado.

Aconteceu-nos precisamente o mesmo, os nossos LG G2 morreram os 2, um numa semana e outro noutra semana, comprados também com uma semana de diferença. é muita coincidência, parece que vêm programados para avariar após x tempo, no nosso caso duraram 3,5 anos e deixam muitas saudades, GRANDE telemóvel, o melhor que tive até hoje para a época.

Agora comprámos 2 Mi A2 e não têm o bug referido, até gostamos deles tirando uma coisinha ou outra que às vezes irrita mas dentro do preço é um bom telemóvel. Como falaste em gastar mais uns eurinhos noutros modelos, também tens o LG V30 a 399 € numa loja física nacional (é o que consta no tópico dele), é um valor superior mas o telemóvel também.
 
Aconteceu-nos precisamente o mesmo, os nossos LG G2 morreram os 2, um numa semana e outro noutra semana, comprados também com uma semana de diferença. é muita coincidência, parece que vêm programados para avariar após x tempo, no nosso caso duraram 3,5 anos e deixam muitas saudades, GRANDE telemóvel, o melhor que tive até hoje para a época.

Agora comprámos 2 Mi A2 e não têm o bug referido, até gostamos deles tirando uma coisinha ou outra que às vezes irrita mas dentro do preço é um bom telemóvel. Como falaste em gastar mais uns eurinhos noutros modelos, também tens o LG V30 a 399 € numa loja física nacional (é o que consta no tópico dele), é um valor superior mas o telemóvel também.
Sim isso é verdade , após o segundo ano, é sempre a decair a performance dos telemóveis, podemos andar com eles 3, 4 anos mas o comportamento é o equivalente a um telemóvel de 50-80€ do momento.
 
Aconteceu-nos precisamente o mesmo, os nossos LG G2 morreram os 2, um numa semana e outro noutra semana, comprados também com uma semana de diferença. é muita coincidência, parece que vêm programados para avariar após x tempo, no nosso caso duraram 3,5 anos e deixam muitas saudades, GRANDE telemóvel, o melhor que tive até hoje para a época.

Agora comprámos 2 Mi A2 e não têm o bug referido, até gostamos deles tirando uma coisinha ou outra que às vezes irrita mas dentro do preço é um bom telemóvel. Como falaste em gastar mais uns eurinhos noutros modelos, também tens o LG V30 a 399 € numa loja física nacional (é o que consta no tópico dele), é um valor superior mas o telemóvel também.

Põe coincidência nisso, porque o meu também durou à volta de 3,5 anos. Ainda lhe comprei uma bateria nova a ver se o problema vinha daí, mas após ligar-lo só se aguenta uns 30 segundos no máximo e crasha e depois desliga-se.

Se encontrar o Mi A2 4/64 sem o bug, à partida será a minha escolha, porque para o uso que dou acho ser sufuciente. Se não segue-se o Pocophone ou o Honor 10 e já a esticar aos 350€.
 
Boa noite , alguem com a versão 128 GB /6 GB que tenha o famoso bug que drena a bateria ? Pois estou a pensar comprar este modelo para a minha esposa . E esta versão vem em PT ou e´ apenas em inglês e chinês ?
 
Boas tenho andado a ver um tlm para subsituir o meu galaxy s6 que já fez 2 anos, vai a caminho dos 3 anos ( compreio quando saiu o S7 )
Ando a ver este Mi A2 e o poco f1
E ando a ver que isto isto realmente parece que um tlm dura 2 anos eee eee, o meu s6 desde junho que não aguenta 8hrs de seguida sem ser carregado uma vez, ando sempre com powerbank atras, basicamente só tenho o 3g ligado, brilho automatico, a sincronização. faço reposição de fabrica parece que aguenta um pouco mais e puff volta ao mesmo passado 1 semana.
Basicamente uso o mensseger, whatsapp e camera, que por vezes tenho que tirar fotos, para o trabalho.
Hoje por exemplo em 11hrs desde do ultimo carregamento tinha 2hrs de SOT e ja estava nos 4% isto foi um dia em que usei pouco o tlm.

Na vossa opinião, este tlm tem melhor camera que o Galaxy S6 tirando o OIS.
E entre este e o poco sera que compensa as 3000mAh de bateria para os 4000
 
Back
Topo