Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

São preferências.
Mas eu pessoalmente era incapaz de voltar para monitores de 24 ou 27.
Por mais refresh que tenha, a imersão que um ecrã grande proporciona para mim sobrepõe-se a tudo o resto é dá muito mais gozo a jogar.
Mas eu também sou um single player gamer e não gosto nem jogo jogos multi-player.
 
Eu sei que o pessoal gosta sempre de mais detalhe e qualidade geral mais elevada, mas 4k em 24 não será subaproveitar a resolução? :coolshad: é só uma opinião claro.
Não necessariamente, falo por experiência própria, pois o meu portátil de 15.6" 1080p vs o meu monitor 24", 1080p também, nota-se imenso a diferença no detalhe, logo 24" 4k deve ser lindo. Para single player, admito que também considero a imersão de um monitor maior uma enorme vantagem, mas ainda bem que uma coisa não impede a outra.
 
Malta vamos parar com o offtopic de monitores/ resoluções e afins.

A MSI lançou uma nova gama para além das já existentes Trio e Duke, as Ventus:
Yh1Ixgj.png


O cooler parece bastante beefy por isso acho que no fundo é basicamente uma gaming x "dual" em vez de trio.
 
São preferências.
Mas eu pessoalmente era incapaz de voltar para monitores de 24 ou 27.
Por mais refresh que tenha, a imersão que um ecrã grande proporciona para mim sobrepõe-se a tudo o resto é dá muito mais gozo a jogar.
Mas eu também sou um single player gamer e não gosto nem jogo jogos multi-player.

Por outro lado, maior ecrã com a mesma resolução fica com o detalhe mais fraco e dot pitch grande demais, portanto pior qualidade de imagem (4K espalhado por mais área). E ainda quanto maior o ecrã mais de longe se tem que ver, parecendo igual a um mais pequeno visto mais de perto.


Não achei nada de especial esse vídeo do tomb raider, por algum motivo fez-me lembrar mais o jogo do android (infinite runner) que o original tomb raider.
 
A sério? Achava que era dia 20. Já liguei 2 vezes para a loja a perguntar se tinham novidades. Ups... Tenho um pedido de desculpas a fazer. Mas também ninguém me disse que ainda não tinha saído, que estranho :D
 
As versões com cooler mais ranhoso devem vir a 600€.

Se tivesse de atirar para o ar, diria que a performance deve vir igual à 1070 Ti ou à 1080, com a vantagem que dá para ligar o DLSS e/ou o RTX.
Tem que vir com um raw power entre a 1080 e a 1080ti.
Nao faz sentido se assim nao for...tradicionalmente a xx70 ocupa o lugar da xx80ti.
Deve vir com um preço em torno de 600€.
É o preço de ser beta tester de uma tecnologia que ainda não está implementada e que ainda é uma caixinha de surpresas...se uma 2080ti corre SOTB abaixo de 60fps FHD com RT enable , imagino que a 2070 de para jogar a uns fabulasticos 20-30fps...e nao sei quem quer pagar 600 biscas para ter eese desempenho...
Para quem não tem uma Pascal talvez seja uma boa opção p/ upgrade....mas depende da resolução.
Para FHD, uma 1080 já é overkill e ja se encontram varias <400€...
 
Última edição:
Tem que vir com um raw power entre a 1080 e a 1080ti.
Nao faz sentido se assim nao for...tradicionalmente a xx70 ocupa o lugar da xx80ti.
Deve vir com um preço em torno de 600€.
Para quem não tem uma Pascal talvez seja uma boa opção p/ upgrade.
Mas para FHD, uma 1080 já é overkill e ja se encontram varias <400€...
A RTX 2080 tem performance equivalente à 1080 Ti. Logo a RTX 2070 não pode vir próxima da 1080 Ti ou eclipsava a 2080. O pessoal ou comprava a 2070 ou a 2080 Ti.

O preço mais baixo que deves encontrar vai ser na casa dos 600€, e depois deve ser sempre a subir até algures pelos 800€ com as versões com melhor cooler e pcb.
 
Última edição:
A RTX 2080 tem performance equivalente à 1080 Ti. Logo a RTX 2070 não pode vir próxima da 1080 Ti ou eclipsava a 2080. O pessoal ou comprava a 2070 ou a 2080 Ti.

O preço mais baixo que deves encontrar vai ser na casa dos 600€, e depois deve ser sempre a subir até algures pelos 800€ com as versões com melhor cooler e pcb.
Era o que eu ia escrever, com a 2080 a bater-se com a 1080 Ti nunca a 2070 lá chegará. Era muito bom que batesse a 1080 "normal" mas parece-me que esta geração é para subir os preços dos tiers.
Lá fora também já há muitas queixas de que anda tudo a reboque do preço das FE

Por cá as 1080 Ti já andam a esgotar, uma das lojas da moda já limpou as 1080 Ti com valor abaixo das 2080.
 
Back
Topo