PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Em relação ao major partilho a opinião, os Astralis taticamente estão a milhas de qualquer uma das outras equipas, mesmo não tendo o firepower de equipas como os faze, o posicionamento deles faz com que seja extremamente fácil matar o inimigo. É impressionante como nenhuma morte deles é em vão e como as táticas deles funcionam tantas vezes.

Agora a verdade é que os Navi não jogaram nadinha, o Zeus é alto marreta, o firepower dele é igual ao firepower de um ak2, o Edward não sabia o que fazer a vida e suicidou-se em vão meia dúzia de rondas, o Simple jogou com medo e no início das rondas não fez absolutamente nada e arriscava estupidamente no fim quando estava 1 para 2 ou 1 para 3, nessa altura já não há nada a fazer. O eletronic como melhor jogador dos Navi fez a parte dele assim como o flamie mas não estiveram nada de especial como habitualmente estão. Enfim, acho que neste major deu-me alguma pica ver os faze, os G2 em alguns jogos e os Astralis, de resto achei aborrecido.

Ps: kickem o Zeus imediatamente, é que até parece mal para os Navi terem um tipo desses na equipa, eu fazia votekick se o apanhasse em MM na minha equipa...
 
Em relação ao major partilho a opinião, os Astralis taticamente estão a milhas de qualquer uma das outras equipas, mesmo não tendo o firepower de equipas como os faze, o posicionamento deles faz com que seja extremamente fácil matar o inimigo. É impressionante como nenhuma morte deles é em vão e como as táticas deles funcionam tantas vezes.

Agora a verdade é que os Navi não jogaram nadinha, o Zeus é alto marreta, o firepower dele é igual ao firepower de um ak2, o Edward não sabia o que fazer a vida e suicidou-se em vão meia dúzia de rondas, o Simple jogou com medo e no início das rondas não fez absolutamente nada e arriscava estupidamente no fim quando estava 1 para 2 ou 1 para 3, nessa altura já não há nada a fazer. O eletronic como melhor jogador dos Navi fez a parte dele assim como o flamie mas não estiveram nada de especial como habitualmente estão. Enfim, acho que neste major deu-me alguma pica ver os faze, os G2 em alguns jogos e os Astralis, de resto achei aborrecido.

Ps: kickem o Zeus imediatamente, é que até parece mal para os Navi terem um tipo desses na equipa, eu fazia votekick se o apanhasse em MM na minha equipa...

Como é que se pode dizer isso de um jogador que já esteve em quatro finais de major ganhando uma delas? Quem metias melhor que Zeus para posição de IGL?
 
Em relação ao major partilho a opinião, os Astralis taticamente estão a milhas de qualquer uma das outras equipas, mesmo não tendo o firepower de equipas como os faze, o posicionamento deles faz com que seja extremamente fácil matar o inimigo. É impressionante como nenhuma morte deles é em vão e como as táticas deles funcionam tantas vezes.

Agora a verdade é que os Navi não jogaram nadinha, o Zeus é alto marreta, o firepower dele é igual ao firepower de um ak2, o Edward não sabia o que fazer a vida e suicidou-se em vão meia dúzia de rondas, o Simple jogou com medo e no início das rondas não fez absolutamente nada e arriscava estupidamente no fim quando estava 1 para 2 ou 1 para 3, nessa altura já não há nada a fazer. O eletronic como melhor jogador dos Navi fez a parte dele assim como o flamie mas não estiveram nada de especial como habitualmente estão. Enfim, acho que neste major deu-me alguma pica ver os faze, os G2 em alguns jogos e os Astralis, de resto achei aborrecido.

Ps: kickem o Zeus imediatamente, é que até parece mal para os Navi terem um tipo desses na equipa, eu fazia votekick se o apanhasse em MM na minha equipa...

Desculpa, mas este comentário é das coisas mais parvas que já li na história deste fórum.

O Zeus é o melhor IGL da zona CIS e foi ele que trouxe os NaVi de volta ao topo. O Edward realmente está numa base muito má, e não me surpreendia nada se acontecesse um -Edward +Hobbit muito em breve. O Zeus é insubstituível.
 
Realmente o Zeus é horrível... em 2 anos e no que a Majors diz respeito consegue com equipas diferentes 1 vitória e uma final. Não fragga muito? Não, mas também já o vi por exemplo a literalmente suicidar-se num site para tirar info para o eletronic e o s1mple entrarem a varrer, ou mesmo a sacrificar o seu buy para dropar arma pro s1mple. IGL's com bala andam a cair das árvores? É que as vezes fico com a impressão que sim, haja bala e é GG easy....
No que diz respeito aos Navi acho que se acontecer como o @Hanneman diz, e for -Edward (que acho que anda mesmo muito aquém) +Hobbit pode ser uma boa mudança, mas vai daí, também toda a gente achava que os SK com o felps é que ia ser.. vamos ver...
 
Alguem me sabe dizer se esta conta é mesmo do scream pt, o tal pro ou semi pro ?

https://steamcommunity.com/id/SCRMM/

Acabei de perder um jogo contra ele,carregamento de parte a parte xd.

ereer.png
 
È pena que o 1.6 que jogávamos antes não é o mesmo de agora da steam. Aquilo está tão diferente a vários níveis que parecem 2 jogos distintos.
O jogo em si está igual (eu jogava em lan, num centro comercial do porto) os servidores é que estão carregados de mods estupidos como paraquedas, armas gratis, mostrador de damage, sons de treta, etc...se criares um servidor com o HLDS o jogo é igual.
 
Não é preciso coragem, apenas é preciso haver desconhecimento total em relação ao jogo e só olhar para a tabela de kills...
Eu sei perfeitamente que não sou nada de mais a jogar e actualmente nem sequer tenho muito tempo para jogar devido a trabalhar longe mas jogo cs para o fun praí a 12 anos e aposto que o meu rank é bem mais alto do que 99% do pessoal cá do forum, é impossível ser completamente lerdo.

Eu vi os jogos do major mas não faço ideia de como ficou a tabela de scores e mesmo assim sei que jogou bem e quem jogou mal.

O Zeus na minha opinião não está lá a fazer nada, os Navi nunca me impressionaram com as táticas e a única coisa que vi nos últimos tempos foram grandes carrys por parte do simple, flamie e sobretudo do eletronic. O Zeus em termos de IGL não digo que seja pior do que qualquer outro mas mecanicamente não tem os mínimos para estar numa equipa do calibre dos Navi, do que lhe vale a inteligência se ele não consegue executar nada, que impacto tem as Kills do Zeus? Zero ao contrário do karrigan por exemplo que apesar de não ser nenhuma estrela é um jogador com muito impacto.

Continuo com a minha opinião, os Navi devem mandar o Zeus embora e meter um tipo novo com ideias novas e com mais firepower senão vão continuar a jogar 4vs5..
 
Eu sei perfeitamente que não sou nada de mais a jogar e actualmente nem sequer tenho muito tempo para jogar devido a trabalhar longe mas jogo cs para o fun praí a 12 anos e aposto que o meu rank é bem mais alto do que 99% do pessoal cá do forum, é impossível ser completamente lerdo.

Eu vi os jogos do major mas não faço ideia de como ficou a tabela de scores e mesmo assim sei que jogou bem e quem jogou mal.

O Zeus na minha opinião não está lá a fazer nada, os Navi nunca me impressionaram com as táticas e a única coisa que vi nos últimos tempos foram grandes carrys por parte do simple, flamie e sobretudo do eletronic. O Zeus em termos de IGL não digo que seja pior do que qualquer outro mas mecanicamente não tem os mínimos para estar numa equipa do calibre dos Navi, do que lhe vale a inteligência se ele não consegue executar nada, que impacto tem as Kills do Zeus? Zero ao contrário do karrigan por exemplo que apesar de não ser nenhuma estrela é um jogador com muito impacto.

Continuo com a minha opinião, os Navi devem mandar o Zeus embora e meter um tipo novo com ideias novas e com mais firepower senão vão continuar a jogar 4vs5..

Já parece a mesma história que alguns têm contra o Taco... Ganhou 2 majors e mais de 10 campeonatos, mas não joga nada....

O CS não é só jogar durante 12 anos e ter um rank alto para se entender...

É preciso entender as funções de cada jogador dentro de uma equipa. Coisa que demonstras não perceber. Nada mesmo...
 
O jogo em si está igual (eu jogava em lan, num centro comercial do porto) os servidores é que estão carregados de mods estupidos como paraquedas, armas gratis, mostrador de damage, sons de treta, etc...se criares um servidor com o HLDS o jogo é igual.

Não. O jogo em si está diferente, não pelos mods mas sim pelas mecânicas que em nada se parecem com aquelas que jogava na altura.
 
Nada disso. o 1.6 da altura para este agora da steam está claramente diferente. Eu joguei muitos e muitos anos o 1.6, e depois quando experimentei o 1.6 da steam há uns tempos nota-se claramente que levou upgrade no seu gameplay.
 
Eu sei perfeitamente que não sou nada de mais a jogar e actualmente nem sequer tenho muito tempo para jogar devido a trabalhar longe mas jogo cs para o fun praí a 12 anos e aposto que o meu rank é bem mais alto do que 99% do pessoal cá do forum, é impossível ser completamente lerdo.

Eu vi os jogos do major mas não faço ideia de como ficou a tabela de scores e mesmo assim sei que jogou bem e quem jogou mal.

O Zeus na minha opinião não está lá a fazer nada, os Navi nunca me impressionaram com as táticas e a única coisa que vi nos últimos tempos foram grandes carrys por parte do simple, flamie e sobretudo do eletronic. O Zeus em termos de IGL não digo que seja pior do que qualquer outro mas mecanicamente não tem os mínimos para estar numa equipa do calibre dos Navi, do que lhe vale a inteligência se ele não consegue executar nada, que impacto tem as Kills do Zeus? Zero ao contrário do karrigan por exemplo que apesar de não ser nenhuma estrela é um jogador com muito impacto.

Continuo com a minha opinião, os Navi devem mandar o Zeus embora e meter um tipo novo com ideias novas e com mais firepower senão vão continuar a jogar 4vs5..

O Karrigan é bem pior a meu ver, mata pouco, se descambar ele não sabe o que a de fazer, aliás neste último major nas últimas 2/3 partidas o IGL dos faze foi o Niko pq o Karrigan não dava uma pra caixa
 
Nada disso. o 1.6 da altura para este agora da steam está claramente diferente. Eu joguei muitos e muitos anos o 1.6, e depois quando experimentei o 1.6 da steam há uns tempos nota-se claramente que levou downgrade no seu gameplay.
Fixed. Na altura em que o csgo saiu isto foi muito falado e a ideia com que muita gente ficou foi a solução arranjada para forçar os jogadores a mudar. Eu pessoalmente teria ficado pelo 1.6 se ainda estivesse como eu o conheci.
 
Upgrade ou downgrade, depende da perspectiva. Mas uma coisa é certa, quando joguei experimentei dessa vez parecia que era a 1º vez que tinha tocado num jogo que joguei não sei quantos anos seguidos. O que é pena, porque ás vezes bate a nostalgia mas faz-me impressão tocar no jogo da maneira como está.
 
@palac3 Tenho opinião contraria, entre Karrigan e Zeus numa situação de 1vs1 ou Clucth apostava bem mais no segundo. É verdade que Karrigan neste major até teve jogadas interessantes e nada normais para ele...mas foi neste major porque em todos os outros torneios Karrigan é literalmente um alvo facil para qualquer jogador.

Zeus tem vindo a piorar as suas stats em contra partida com Karrigan mas tirando este "momento de forma" acho que o Zeus dá valente coça no Karrigan...quanto a IGL nem se pode comparar os 2 jogadores, o historial do Zeus em majors em comparação com Karrigan é da noite para o dia e Zeus fez em diferentes equipas com jogadores que estavam a evoluir enquanto que Karrigan esta num "real Madrid" do CS e mesmo assim ainda não ganhou nada a não ser um ou outro torneio de menor dimensão.

Aliás se o Niko se mantiver a IGL tenho a certeza que Karrigan vai sair do 5 inicial e passar para treinador ou algo do genero pois sem esse papel ele deixa de ter sentido nos Faze.
 
Back
Topo