[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Olá pessoal.

Depois de muito pesquisar tenho algumas dúvidas e gostava que me pudessem ajudar.

Estou indeciso entre estas 4 tvs... Qual delas aconselham?

Obrigado.

LG 4K Ultra HD 50'' 50UK6950

HISENSE 4K Ultra HD 50'' 50U7A

SAMSUNG 4K Ultra HD 50'' UE50NU7455UXXC

SONY 49'' 4K Ultra HD KD49XF7096
 
Olá pessoal.

Depois de muito pesquisar tenho algumas dúvidas e gostava que me pudessem ajudar.

Estou indeciso entre estas 4 tvs... Qual delas aconselham?

Obrigado.

LG 4K Ultra HD 50'' 50UK6950

HISENSE 4K Ultra HD 50'' 50U7A

SAMSUNG 4K Ultra HD 50'' UE50NU7455UXXC

SONY 49'' 4K Ultra HD KD49XF7096

Também eu estou à procura de uma 50'.
Estou inclinado para a hisense 50U7A.
Mas gostava de ouvir o feedback de outras pessoas.
 
Olá pessoal.

Depois de muito pesquisar tenho algumas dúvidas e gostava que me pudessem ajudar.

Estou indeciso entre estas 4 tvs... Qual delas aconselham?

Obrigado.

LG 4K Ultra HD 50'' 50UK6950

HISENSE 4K Ultra HD 50'' 50U7A

SAMSUNG 4K Ultra HD 50'' UE50NU7455UXXC

SONY 49'' 4K Ultra HD KD49XF7096

Na mesma situacao tambem. Mas se pudesse esticaria aos 55'
 
Boa noite.
Que modelo devo comprar das marcas LG, Samsung, Hisense, de 65 polegadas. Por volta dos 1000 ou 1400 euros.
A tv sera praticamente só para filmes series e jogos de futebol, ocasionalmente mas nao importante jogos de pc que sera ligado à TV.
 
Boa noite.
Que modelo devo comprar das marcas LG, Samsung, Hisense, de 65 polegadas. Por volta dos 1000 ou 1400 euros.
A tv sera praticamente só para filmes series e jogos de futebol, ocasionalmente mas nao importante jogos de pc que sera ligado à TV.

Também queria mas adiciono a boa qualidade para ps4.

Melhores propostas neste momento ou modelos pelos quais valha a pena esperar por uma promoção.
 
Oh pessoal: LG SK8500 vs. Sony XF9005. Opiniões?
Só consigo enviar uma msg privada por dia pois não sou power member, por isso respondo por aqui. Comprei a minha tv precisamente no estabelecimento que falas ao valor que mencionei. Visto que esteve por diversas vezes a esse preço, é uma questão de esperar e estar atento. Vi seguramente a mudar de preço entre os 799 e os 1300 umas 3 vezes durante Agosto.
 
@Pastapvz: muito obrigado pelo feedback de alguém que, efectivamente, tem e usufrui diariamente da SK8500. Está neste momento a 1300€ na loja que sabemos, o mais barato que vi foi a 1000€ até à semana passada, mas se já esteve a 800€ então é mesmo questão de ir estando com atenção. A SK8500 continua a ter a minha preferência, mesmo sabendo que a Sony tem melhor imagem. Ainda me falta fazer o comparativo pessoalmente, entre ambas, para tirar as teimas :)
 
@Pastapvz: muito obrigado pelo feedback de alguém que, efectivamente, tem e usufrui diariamente da SK8500. Está neste momento a 1300€ na loja que sabemos, o mais barato que vi foi a 1000€ até à semana passada, mas se já esteve a 800€ então é mesmo questão de ir estando com atenção. A SK8500 continua a ter a minha preferência, mesmo sabendo que a Sony tem melhor imagem. Ainda me falta fazer o comparativo pessoalmente, entre ambas, para tirar as teimas :)

Se fores ao site de busca de preços mais conhecido de Portugal( não menciono pois não sei se é permitido fazer), procuras o modelo em causa e vais ao histórico de preços e podes confirmar o que te referi. Se não tiveres registado só visualizas 30 dias e não encontras abaixo de 999€, mas estando registado consegues visualizar os últimos 90 dias, confirmando assim o que te mencionei :)

https://ibb.co/ijVinU
ijVinU
 
estou pensando comprar uma televisão mas percebo pouco deste assunto..basicamente quero uma Tv para ver Filmes e futebol, nada de jogos.
como percebo pouco quero saber o que de melhor posso comprar dentro do meu orçamento, as TV que tenho são samsung mas não tenho preferência por marcas

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [x ] 55" [ x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: máximo 700/750
1080P [ ]
4K [x ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [x ] Oled [ x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x ]

o que dizem destas?

existem melhores dentro destes preços

samsung UE55NU7455UXXC
samsung UE55NU7025KXXC
LG 55SK7900
 
Última edição:
Boas preciso da vossa ajuda para escolher uma tv 4k de 49 a 55polegadas. Para ver filmes e ps4, smart tv com netflix. Valor maximo de 550e. Loja fisica. Obrigado desde já.
 
Back
Topo