Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Quando a fluidez é igual ao offline a jogabilidade é fenomenal. Mas quando apanha o mínimo delay é frustrante. Mas jogar perfeito só me aconteceu algumas vezes contra pessoas do mesmo distrito por exemplo. Praticamente só se apanha tugas online. 90% do Benfica lol.

E o jogo é bem melhor equipas nível 3 por exemplo. No nível 5 é só triângulos para o Ronaldo, golo, repetir.

É assim que mais gosto de jogar. Jogadores de prata e alguns de ouro, promessas que evoluem até ao nivel 60/70, equipa de 3 estrelas. Muito mais real e estratégico.
 
Unico jogo que não sabia o resultado era esse, 2 golos, 1 assist contra o guimarães não é para todos , ainda por cima é nipónico e tem ido à seleção , o Xavier do Tondela tambem bisou , mas a nossa liga tem muito pouca expressão, a sair IF serão dos grandes provavelmente.

Temos um Porto - Benfica a porta, estou a contar que seja um daqueles jogos especiais com torneio e jogadores das equipas. Gostava de fazer um equipa da liga NOS para jogar contra os astros todos Ahahah
 
Última edição:
Eu também só jogo com uma equipa de ouro e outra de prata.

Tenho Nedved, Sérgio Ramos, etc e nenhum joga, não ando aqui a suar para contratos.

Jogadores que mais queria agora: Rúben Dias, João Félix, Vinícius Júnior, Pavon, Barrios e Valência. Aliás, dava as minhas bolas pretas todas por estes.
 
Como disseram, acaba por ser ridículo que neste jogo não se queira a melhor equipa possível, mas sim a que conseguimos sustentar.

Por acaso desconhecia que o online do PES era assim tão limitado numas coisas e mesmo mau noutras.

Para mim vai acabar por valer pelo offline, porque a master league até acaba por ser mais divertida que o modo carreira do fifa.
 
Eu tenho andado a jogar com uma equipa de quase 2500 pontos, e nunca me sinto minimamente apertado nos contratos, e só ganho cerca de 50% dos jogos.
A única regra que tento cumprir é ter sempre um plafond de 10k gp para contratos. (O agente custa 25k, eu só abro quando tenho 35k)
 
Eu também só jogo com uma equipa de ouro e outra de prata.

Tenho Nedved, Sérgio Ramos, etc e nenhum joga, não ando aqui a suar para contratos.

Jogadores que mais queria agora: Rúben Dias, João Félix, Vinícius Júnior, Pavon, Barrios e Valência. Aliás, dava as minhas bolas pretas todas por estes.

Há jogadores ouro excelentes. Tenho o Pavon, e em contra ataque é mortífero.
 
Como disseram, acaba por ser ridículo que neste jogo não se queira a melhor equipa possível, mas sim a que conseguimos sustentar.

Por acaso desconhecia que o online do PES era assim tão limitado numas coisas e mesmo mau noutras.

Para mim vai acabar por valer pelo offline, porque a master league até acaba por ser mais divertida que o modo carreira do fifa.
Não te faz confusão na Master League as equipas controladas pelo CPU atacarem sempre da mesma forma? Ou isto não é bem assim?

Estava a pensar começar uma ML também..
 
Há jogadores ouro excelentes. Tenho o Pavon, e em contra ataque é mortífero.

Sim, as pessoas não têm noção.

Donnaruma, Barzagli, Dakonam, Rodri, Payet, algumas pérolas, não tenho todos.

O Rodri tem stats ridículas para o overall que tem, aliás, se fosse fazer uma equipa de topo, ele seria o meu trinco, evoluía a carta dele e deve ficar ainda mais monstro.
 
Algumas pérolas que estou a evoluir e não ficam nada atrás da bolas pretas:

Chidozie - bola prata - joga em todo o lado da defesa, muito rápido e grande capacidade atlética

Barrios - bola ouro - uma besta! O meu lateral direito

Ndombole - bola ouro - médio centro recuperador, muito rápido e forte nos duelos. Também joga a DD com a mesma eficácia

- Golovin - bola ouro - o meu craque do meio campo! Muito completo! Consegui nível maximo, calharam-me dois iguais. Tem 90 de overall!

- Lautauro Martínez - bola prata - um goleador!

- sessegnon - bola prata - uma flecha! Tem jogado a lateral esquerdo. Tem a mesma carta do Marcelo
 
Não te faz confusão na Master League as equipas controladas pelo CPU atacarem sempre da mesma forma? Ou isto não é bem assim?

Estava a pensar começar uma ML também..

É um facto que a konami fez porcaria neste aspecto.
O que tento é obrigá-los a jogar de outra forma. Tb sofro golos pelo meio.

Mas mesmo com este e outros problemas, estou-me a divertir mais que no modo carreira do fifa.

Outros problemas?
Raramente há uma lesão.
Equipa adversária continua a não fazer faltas para evitar sofre golos.
Ainda não tive qualquer penalti assinalado, a favor ou contra. E já vou com 30 jogos ou mais numa época.
E por fim, é muito fácil comprar qq jogador.
 
Atenção a um pormenor que alguns podem não ter reparado, a posição que vem na carta de jogador poderá não ser a sua melhor, por exemplo, o Asensio do Real vem como ME, mas a MO o overall sobe 3 ou 4 pontos, no meu caso sobe de 81 para 85.

Eu uso jogadores de prata só em forma, tenho Mora do River com 78 , está com forma A esta semana, remates dentro da area são 80% golo .
 
Eu neste momento tenho 3 equipas: Equipa Triggered; Equipa Almost Try Hard; Equipa Challenge

Até agora os jogadores que mais me surpreenderam:
Timo Werner - simplesmente letal
M. Ligt- para um defesa que começa nos 81 é bem sólido!
Tousart- médio defensivo do Lyon, muito sólido!
 
Engracado que fiz agora 2 jogos fora do myclub e a ligacao tava boa, va se la perceber...
Já no PES2018 falava disto... Só fiquei praticamente no jogo amigável online. Raramente tinha lag e era sem script.

Tanto no Myclub e Divisões Online deixei de jogar porque o script e o lag(intencional também) era demais.

E eu que jogo sempre com equipas portuguesas de 2/3 estrelas era quase tarefa impossível ganhar um jogo e perder um jogo com justiça. Os jogadores já são uns totós então com o lag e Button delay era uma tarefa hercúlea. Ainda me lembro de jogar PES6 na PS2 com o adaptador de rede e a qualidade da ligação não tinha nada a ver com isto que temos hoje.

Desde 1998 até agosto deste ano, comprei todos os PES na data de lançamento, este 19, apesar de ter gostado da demo, só o compro quando tiver a 30€ ou menos.

Já não me voltam a enganar, preferi comprar o DLC do destiny 2. Ao menos não me dá cabelos brancos...
 
Ainda não tive problema algum com renovação de contratos, até tenho 10 tickets acumulados.
Em treinadores tenho sempre conseguido a renovação automática, tenho um treinador para cada coisa para não dispersar os pontos, um para o farming, outro para taças vs com, e outro para o online.
No online jogo sempre com equipa de 5 estrelas, e sempre na taça da semana por causa do squad bónus. Uso sempre 25k por dia para abrir um pack. Até agora não sinto dificuldades nas renovações como o pessoal andava a pintar, e jogo com qualquer jogador, sem limitações. (não jogo é o dia todo... 3 horitas por dia)

E de vez em quando tenho vitórias como esta que tive ontem :)

x3ztog.jpg
 
Ainda não tive problema algum com renovação de contratos, até tenho 10 tickets acumulados.
Em treinadores tenho sempre conseguido a renovação automática, tenho um treinador para cada coisa para não dispersar os pontos, um para o farming, outro para taças vs com, e outro para o online.
No online jogo sempre com equipa de 5 estrelas, e sempre na taça da semana por causa do squad bónus. Uso sempre 25k por dia para abrir um pack. Até agora não sinto dificuldades nas renovações como o pessoal andava a pintar, e jogo com qualquer jogador, sem limitações. (não jogo é o dia todo... 3 horitas por dia)

E de vez em quando tenho vitórias como esta que tive ontem :)

x3ztog.jpg
Isso é bonito e nao tens problemas porque vais ganhando, como disse, na semana passada ganhava os jogos todos e desde que comecei a ter lag desde domingo, nao ganho 1.

Como deves calcular os pontos vao se esgotando, nao tenho paciencia para andar a fazer farm contra o com, o meu tempo livre é mais importante.
 
Chego á conclusão que os jogos de futebol atualmente só mesmo para malta muito viciada neste tipo de jogos.
Tb já fui, mas fartei-me.

Continuo a comprar um jogo de futebol por ano, porque adoro futebol e gosto de ter um jogo atual.

Com isto, o tempo que perdia a jogar fifa/pes, vou aplicá-lo a jogar outros jogos.

A continuar assim, provavelmente para o ano nem compro nenhum
 
Eu jogava o PES o ano todo. Só comecei a jogar Myclub já no final do PES 2017, andei o ano todo a jogar a master league etc, partidas amigáveis online e no final do ano tinha GP para dar e vender.

Antigamente ainda havia pessoal que se juntava num lobby e jogava-mos umas partidas tipo torneio.

Ainda hoje junto o pessoal amigo de infância cá em casa todos os anos na minha semana de aniversario e vamos jogando aos PES mais antigos. A amanhã já está combinado que é o ISS 98 :-).
 
Back
Topo