OnePlus 6

Problema de WiFi? Tenho sinal no máximo mas dá-lhe a travadinha e fico sem acesso á net nele... :( Ele conecta ao router mas é como se o router em si não tivesse net. Mas tem porque no desktop ligado por cabo, continua tudo sem espinhas.
 
Eu penso que só andei um mês no 8.1 Oreo, passei logo para as dev. e de seguida para as Open beta.
Agora no 9 não tenho qualquer queixa e ligo-me a vários router por dia.

Única coisa que faço é uma indicação limpa .
 
Boas já chegou o update.

Uma dúvida, alguém sabe como alterar a cor da barra do gestos? Noto em algumas apps ele assume a cor default.

Cumprimentos
 
Obviamente que o 6t vale muito mais a pena. Quem puder agora aguardar que aguarde. Para quem tem o 6 acho que não justifica em nada uma troca mesmo com o notch reduzido ou um sensor no ecrã(o que tenho sérias dúvidas que seja tão rápido a desbloquear). Agora se a isto juntarmos um stereo speakers e os certificados ip68 não sei não se não me tentaria :)
Mais 3 semanas deve sair o 6t , penso que valha a espera. Até porque deve vir um novo design.
 
Encomendar o OnePlus na mega loja chinesa G, demora muito tempo ?
está lá a um preço fixe (400€), mesmo sabendo que vem ai o 6t mas esse deve sair muito caro .

Sabem se existe algum sitio a menos dos 400€ ?
 
Recapitulando. Malta com o 9.0 final existem problemas em conectar a dispositivos tipo fitbit charge 2 e garmin connect certo?

Sim, continuam problemas a fazer sync com Fitbit. Acho que é um problema da app da Fitbit e não do Android em si, mas a verdade é que os dois em conjunto não funcionam. Existe uma thread oficial da Fitbit que podem seguir para updates:

https://community.fitbit.com/t5/Android-App/Android-9-0-Pie-not-able-to-sync/m-p/2889550#M82148
 
Entretanto consegui convencer a empresa a aumentar o budget para 495 euros e consigo comprar pelo site oficial com desconto de estudande... Alguém sabe como meto o NIF? Só encontro para colocar a morada...
 
Entretanto consegui convencer a empresa a aumentar o budget para 495 euros e consigo comprar pelo site oficial com desconto de estudande... Alguém sabe como meto o NIF? Só encontro para colocar a morada...
Porque não compras na loja em Portugal o de 128 fica a 462 e o de 64 a 421?. Não sei se podes por nif empresarial com desconto de estudante...
 
Porque não compras na loja em Portugal o de 128 fica a 462 e o de 64 a 421?. Não sei se podes por nif empresarial com desconto de estudante...

Como assim? No site oficial esta a 520 e com o desconto fica 493. Mas quando tento efectuar o pagamento não encontro um sitio para colocar o NIF.

Os 495 euros teem que obrigatoriamente incluir o valor com imposto.
 
Como assim? No site oficial esta a 520 e com o desconto fica 493. Mas quando tento efectuar o pagamento não encontro um sitio para colocar o NIF.

Os 495 euros teem que obrigatoriamente incluir o valor com imposto.
Eu não percebo muito de impostos lá fora mas também não consegui colocar o meu nif. Porém o meu post foi mais no sentido de: empresa com desconto de estudante? Pode dar barraca eheh.

A dif para portugal sao 20e...deve ser o q iras pagar em taxa de pagamento lá para fora... Eu comprava em portugal a 420 e tinha o ja hoje ou amanhã e sem problemas do IVA
 
Back
Topo