Software Aquisição Office 365 ou 2016

Eu tenho encontrado no ebay, preços que rondam os 60 e poucos euros por 1 ano do 365 Home, para 5 contas.
Mas já agora alerto, tenham em atenção a contas partilhadas e desconfiem de preços demasiado baixos.
É ler com muita atenção para não estarem a pagar por uma conta partilhada .
 
Última edição:
Eu tenho encontrado no ebay, preços que rondam os 60 e poucos euros por 1 ano do 365 Home, para 5 contas.
Mas já agora alerto, tenham em atenção a contas partilhadas e desconfiem de preços demasiado baixos.
É ler com muita atenção para não estarem a pagar por uma conta partilhada .

Desde já obrigado.

Sim, não acredito em "almoços grátis".
Vou procurar então.
 
Infelizmente ainda não encontrei nas Lojas que eu frequento nem na Loja Microsoft portuguesa.

Como, segundo o blog da MS, o fim de vida vai ser igual ao do 2016, se calhar vou para este, já que para mim, o 2019 não me traz nada de importante...
 
Infelizmente ainda não encontrei nas Lojas que eu frequento nem na Loja Microsoft portuguesa.

Como, segundo o blog da MS, o fim de vida vai ser igual ao do 2016, se calhar vou para este, já que para mim, o 2019 não me traz nada de importante...

já estou a usar o 2016 há muito tempo, mas ontem como tinha uma maquina em que reinstalei tudo de novo e ainda não tinha Office instalado e foi libertada a versão final 2019 resolvi instalar e assim á primeira vista não se vê diferenças entre a 2016 e a 2019, mas certamente existirão e com o uso lá se vai vendo...

mas entre as versões profissionais 2016\2019 e a versão 365, prefiro de longe as profissionais...
 
Pois eu provavelmente não vá já para o Office.

Renovei a licença dos meus Emsisoft Anti Malware, e eles ofereceram-me uma licença do Softmaker NX Office (1 ano), e estou a gostar bastante.

Em princípio quando acabar o ano, faço um upgrade para uma licença definitiva, pois tem todas as funcionalidades que eu necessito, e é muitíssimo mais barato, além de que dá para 5 PCs.
 
Back
Topo