PHP - procura-se

Status
Fechado a novas mensagens.

PsySc0rpi0n

Power Member
Boas.

Procuro alguém com alguns conhecimentos em PHP (para Web development) que esteja disponível e interessado em fazer algum trabalho num site português. É um site de uma pequena comunidade e como tal, esse trabalho terá que ser pro bono.
Para mais detalhes, agradeço que me contactem por PM. Poderei fornecer por PM o meu email, Skype, Reddit, Google Hangouts. Estou também no IRC.

Obrigado
 
Aproveito este tópico para perguntar se alguem me trata de uma cárie dentária. É so um dente e como tal terá que ser pro bono - os outros estão bem de saúde. Obrigado.
 
Já agora aproveitando a onda pro bono, posso pedir uma coisinha. Caso exista alguém disponível, precisava de uma limpeza na minha casa. A casa é pequena, como tal o trabalho terá de ser pro bono.
Para mais detalhes contatem-me por pm.

Obrigado
 
Aproveito este tópico para perguntar se alguem me trata de uma cárie dentária. É so um dente e como tal terá que ser pro bono - os outros estão bem de saúde. Obrigado.

Quando li este tópico tive exatamente o mesmo pensamento mas com um exemplo diferente ahahahah.
O mercado está uma treta devido a estes indivíduos e a quem aceita os trabalhos desta forma.
 
Se não estão disponíveis nem interessados, simplesmente ignorem. Os vossos comentários também não ajudam em nada, como tal, valem zero. Nem sei para que se deram ao trabalho de responder! Estavam quietinhos e poupavam o trabalho de escreverem o que quer que fosse!
Antes de tecerem comentários completamente rasos de conteúdo ou significado, primeiro perguntavam qual o objectivo e ou razão para tal pedido meu! Depois talvez compreendessem a razão, mas enfim. É por pessoas como como vocês que o português é assim. Julga-se muito o livro pela capa!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo