Conta Instagram desapareceu

XPTT061

Power Member
Boa noite,

Hoje aconteceu-me algo muito estanho, quando tentei aceder ao meu Instagram do meu iPhone a app estava “deslogada” e quando tentei entrar diz que o meu utilizador não existe.
Todas as fotos onde estava identificado deixaram de estar, e quando procuro pelo meu perfil noutro utilizador aparece como não existente.
Agradeço que alguém me possa ajudar pois deixa-me bastante preocupado esta situação.
Já tentei falar com o apoio do insta mas parece que estamos a falar com uma máquina.

Obrigado desde já se alguém me poder ajudar ou sugerir o que fazer.

LG
 
tinhas segurança 2 passos activada???

agora o que deves fazer criar uma conta nova e começar de novo, ai não há nada que possas fazer...
 
Pois é isso mesmo que vou fazer!!
Mas o que me deixa um pouco confuso é o que ganha alguém por fazer isto!?!?

não ganham nada, é pessoal que não tem mais nada que fazer, no entanto é algo que acontece frequentemente a quem tem a conta pouco protegida, dai a segurança 2 passos, ficas com a conta a associada ao teu nº de telemóvel assim não conseguem hackear a conta, assim que tentarem alguma coisa és logo notificado e a conta barrada até confirmares tu se o acesso é legitimo...
 
Hacked, não me parece, porque senão não diria "que o utilizador não existe", mas sim que a password estava errada, não?
A não ser que o(s) hacker(s) tenham apagado a conta. :S
 
Hacked, não me parece, porque senão não diria "que o utilizador não existe", mas sim que a password estava errada, não?
A não ser que o(s) hacker(s) tenham apagado a conta. :S

nestes casos a conta quando for acedida, o username e mail são alterados
logo dá como o user não existe
tens de contactar o suporte do instagram, se tiveres business account será mais rápido, se fores apenas um user regular, demora mais tempo
 
Já criei um novo perfil com a segurança de 2 passos.....
Como na minha conta não tinha fotos pessoais que tivessem a minha imagem, não me preocupa muito...
Mas da um certo grau de insegurança saber que alguém usurpou a tua identidade!

Obrigado
 
Back
Topo