Google Camera (port) by Arnova

Havia uma GoogleCamera 5.X, agora há a 6.1xxx. Isto é a continuação do desenvolvimento? É que havia também a V8, a V1.6.. é uma confusão de versões e eu nem consigo perceber se isto é só um trabalho contínuo ou se são vários projetos em paralelo.
 
Última edição:
@Bzaina

É a versão seguinte da app mas depois acabam por ser vários projectos em paralelo com variantes a mais e infelizmente isso na minha opinião só tem prejudicado o port da app.
 
Agradeço a explicação. @bseixas Portanto, danto o exemplo acima, íamos na versão V8.3b, agora esta é uma continuação ou uma coisa paralela? Tipo, "começou de novo" para a nova versão da app da google, é isso?
É muita coisa e acabo sem saber se tenho uma versão recente, antiga, com mais ou menos funcionalidades.
 
Sim esta nova e paralela porque e baseada na Gcam do Pixel 3 com as funcionalidades desta, as versao anteriores eram baseados na Gcam do pixel 2, mas esta versao do pixel 3 ainda esta muito verde, se querem uma coisa estavel mantenham a anterior
 
@Onesolo

Não necessariamente, ainda por cima algumas funcionam melhor que outras em determinado hardware mas em muitas das releases nem existe nada que o identifique com este ou aquele smartphone.


@Bzaina

Até pode ser que quando vier esta nova versão (6.1) da Google Cam dê continuidade à versão do port que estava em vigor (8.x ou 9.x), não sei.

---

Mas sim ainda está muito verde, no meu caso as fotos frontais ficam literalmente verdes. :-D
 
GoogleCamera_6.1.009.215420794-beta2
To do a test on OP3/OP3t

Works on Android 8.1
- Add fix from B-S-G mod
- Fix all devices with a green hue on the front camera
- Fix pink tint for some device Samsung
- Some fix for OP5t

Works on OP5t OOS 8.1 B18, OP6 OOS 9.0.1, Mi5 Lineage OS 15.1, Mi5s Lineage OS 16.

All works except Slow motion, Photobooth and Zoom for OP5t/OP6.
https://drive.google.com/open?id=1dK6rVJNGYYxK2rcRd8M6MXImYQa6MN3g


funciona em mais modelos
 
Back
Topo