Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Eu só jogo single player.
Seja fps, rpg, third person, plataformas, etc...

Até comprei o BF1 em promo só para jogar as war stories e depois arrumei o jogo.

Single player de COD estava ultrapassado. Existem títulos melhores como a série Wolfenstein.
Fizeram bem a meu ver acabar com a campanha. O jogo está mais completo e tem mais longevidade.

Existem alternativa melhores no mercado para quem prefere jogos single player.
 
Que conselhos dão em termos de desenvolvimento de jogo pra um Starter de cod...

Já vou em nível 22 e tenho 3 armas com nível 10...

Acho estranho só ainda ter ganho um achievement nestas horas de jogo que já levo.
 
Que conselhos dão em termos de desenvolvimento de jogo pra um Starter de cod...

Já vou em nível 22 e tenho 3 armas com nível 10...

Acho estranho só ainda ter ganho um achievement nestas horas de jogo que já levo.
Isso depende de tempo. E claro, se és bom ganhas mais rápido. Mas essencialmente é tempo.
Tens alguns fáceis. Assim do nada lembro-me de 25 mortes através de objetos. 25 double kills. Ser o jogador com mais kills e menos deaths em tdm. Ganhar 25 medalhas de kingslayer que é matar a pessoa com mais score do jogo.
Alguns é só mesmo questão de circunstância e tempo (como obter 1000 mortes de assault rifles, por ex)
 
Call of Duty: Black Ops 4 Sets New Digital Sales Records for Activision

Activision has announced that Call of Duty: Black Ops 4 is now the biggest digital day one launch ever for the publishers, beating Call of Duty: WWII's numbers from last year and making it quite the success.

Black Ops 4 not only set the record of being the strongest day one digital sale on the PlayStation Store but it was also Xbox One's best-selling digital title for Activision. But despite digital sales skyrocketing, physical sales have been the lowest the series has seen in 11 years with them being nearly 50% down from WWII.

The drop in physical sales could be a sign that consumers are slowly opting more for digital copies of games rather than physical. On top of that, another point which may have swayed players to purchase digital is the huge day one patch that owners of the physical copy would have to download. Digital users just needed to download the base game as it would already have the patch implemented whereas physical copies not only have to install the game disc but would also have to wait around while a 50 GB patch would download.

Needless to say, it's still been a pretty solid launch for Call of Duty: Black Ops 4 and you can read more about what we thought of the game here.
 
Este é o primeiro jogo com BR que me pode vir a fazer mudar de ideias.
Não sou fã de pvp nem de BR, mas tenho gostado muito deste jogo.

Não fosse andar "agarrado" ao destiny e acho que cometia uma loucura.
 
Em que artigo viste isso? Comentei isto porque, por exemplo no twitch, quando vejo um dos top streamers de BO4 estão quase sempre a jogar no PC.

Penso que na eurogamer, falavam em 1% no pc.
Quanto a credibilidade daquilo não te posso confirmar nada.
Os streamers é normal jogar no pc, são muito poucos os streamers que usam ps4.
 
Já ca canta!

WgmgTBd.jpg


Agora era reunir os #PATz :D

@r_morgado @zilden @slyzador @mek108 e o resto da malta (não me lembro de todos os nicks xd)
La vou ter de investir né? Vou ver se compro pela PSN hoje amanha já fazemos uns joguitos :)
 
Sim isso eu sei, e é isso que quero saber se passa para o prestigie 2. Imagina, tenho a primeira AR a nivel 1 e meio, e quero saber se passa ou nao.

Btw se quiseres adicionar para uns tiros id na sign.
Isso penso que não. Ainda não experimentei neste. Mas fiando como tem sido nos outros cods, prestige em nível não influencia prestige na arma.

Quando for à ps já te adiciono.
 
Obrigado, o artigo confirma o que desconfiava.
Essas percentagens representam vendas físicas, o PC já há muito que entrou na era digital, portanto é natural que as vendas físicas sejam quase nulas.

Resumindo, não representa a percentagem global das vendas para cada sistema.

Não é que no PC seja baixo o número de jogadores, muito pelo contrário... Mas que, é mais forte nas consolas, nomeadamente na PS4, é um facto. E por norma, tem mais vida útil. Além de que, os principais campeonatos de COD é nas consolas.
 
Back
Topo