HUAWEI P10

Última edição pelo moderador:
Fiz reset de fabrica ao meu P10. Antes de importar atraves do hisuite as fotos e videos do whatsapp fiz criar "criar copia de segurança no google drive". Ele criou uma copia de segurança no drive em cima da que eu tinha (com todas as fotos e videos recebidas e enviadas) e agora tenho uma copia de segurança sem qualquer foto ou video do whatsapp. Fiz recuperar fotos e videos do whatsapp atraves do hisuite e consigo no whatsapp ver todas as fotos e videos que recebi, mas perdi tudo (fotos e videos) que enviei. O que fazer? Não dá para ir buscar a copia anterior no drive do whatsapp? Ou outra coisa qualquer? Estou desesperado. Peço ajuda pf
 
andei aqui com um problema na câmara, estragada muito provavelmente após uma queda

não focava em nenhum objecto, em nenhum modo...imagem sempre desfocada

li algumas 'soluções', para quem não tinha com garantia (como eu) e não queria pagar 'demasiado' pelo arranjo na marca, alguns falavam em deixar cair até voltar a lente ao sitio (segundo alguns, resulta)

bem, fui pela abordagem do ifixt :)
https://www.ifixit.com/Guide/Huawei+P10+Rear+Camera+Replacement/103698

ficou-me em menos de 50€ o arranjo pelas minhas mãos:
cerca de 10€ a câmara na ebay (menos de 15€ com os portes)
cerca de 35€ o kit de ferramentas (que são uma mais valia na 'oficina')

teria ficado pelos >15€ se tivesse as ferramentas necessárias (só precisava MESMO de duas, o plástico de remover o ecrã, e a chave pequenina Pentalobe P2)

e funciona perfeitamente a câmara!

e facilmente dará para substituir a bateria um dia que seja preciso...a ver se este menino aguenta até ao P50 ou algo
 
Boas pessoal,
alguem me pode recomendar umas peliculas de vidro temprado para o P10, estou farto de procurar pela amazonES, as que pretendo comprar não dá para enviar para Portugal, a outras quase todas têm maus comentarios.
se alguem me poder ajudar agradecia :D.
cumps
 
Boas pessoal,
alguem me pode recomendar umas peliculas de vidro temprado para o P10, estou farto de procurar pela amazonES, as que pretendo comprar não dá para enviar para Portugal, a outras quase todas têm maus comentarios.
se alguem me poder ajudar agradecia :D.
cumps
Comprei uma nos xineses e até agaora 5 estrelas :)
 
Boas pessoal,
alguem me pode recomendar umas peliculas de vidro temprado para o P10, estou farto de procurar pela amazonES, as que pretendo comprar não dá para enviar para Portugal, a outras quase todas têm maus comentarios.
se alguem me poder ajudar agradecia :D.
cumps

Conseguiste encontrar alguma de jeito? As que vi nas lojas não cobriam o ecrã todo.. e estou a precisar de trocar a pelicula do meu (a original).


EDIT: Para não fazer um double post, malta, quem alguem daqui usa custom ROMs neste equipamento? Se sim, podem recomendar alguma que seja melhor que a original? (não estou descontente com a original)
 
Olá pessoal.
Então é o seguinte, sempre consegui conectar-me à rede wi fi do meu trabalho mas de à umas semanas para cá simplesmente não conecta.
Fica ali a fazer o connecting mas não passa disso, creio que será um bug qq no meu P10 mas será mesmo?
Algum conselho ou opinião em como resolver isto?
Obrigado desde já.
 
Então deve ser algum problema no wi-fi do teu trabalho. Também já tive algo semelhante no meu trabalho com meu P10 Plus e Xperia Z2. Nos outros lugares tudo funcionava bem, mas no trabalho tanto podia ligar à primeira como não conseguia sequer reconhecer a rede...
 
Olá pessoal, venho aqui pedir a vossa ajuda para uma coisa
tenho um P10 e desde que levou a nova atualização do android 8 (foi automática) anda a aquecer bastante
basta estar um pouco no Facebook ou no Instagram que aquece logo a zona do processador e bem e nota-se que começa a ficar lento.
O que será? já lhe fiz reset e é a mesma coisa, na huawei (telefonei e fui à loja) dizem que é das apps, mas sempre as utilizei e nunca aconteceu.

Outra questão é que quando tenho pouca rede (tanto wifi como, 3g/4g) começa a aquecer também na mesma zona, no processador.

Tenho o AIDA instalado e por vezes vai aos 70C.

Isto é preocupante? Ou é mesmo do android?

De memoria tenho sempre 2gb ou 1gb livre
 
Back
Topo