Mega Drive Saga Streets of Rage

Nem por isso, estas curiosidades só dão mais piada à coisa! :D
Continuo a preferir 1000x o artwork antigo do que qualquer outro jogo moderno hoje em dia. Havia uma certa mística.
Se falarmos em capas de jogos JAP então... todos os outros tinham de comer muita sopa! :P

Mas eu prefiro as originais... se as tivesse pois claro.. como nao tenho. Tenho dezenas de cartuchos sem caixa nem cover copia por copia.. em vez de usar scans sem qualidade entretenho-me a refazer algumas capas a minha maneira.. e como eu gosto delas o objetivo ta comprido. As capas sao para mim... sr alguem as quiser usar tudo bem. Eu partilho mesmo por gosto.. mas as capas sao feitas por mim..para mim..
 
Mas eu prefiro as originais... se as tivesse pois claro.. como nao tenho. Tenho dezenas de cartuchos sem caixa nem cover copia por copia.. em vez de usar scans sem qualidade entretenho-me a refazer algumas capas a minha maneira.. e como eu gosto delas o objetivo ta comprido. As capas sao para mim... sr alguem as quiser usar tudo bem. Eu partilho mesmo por gosto.. mas as capas sao feitas por mim..para mim..


nao leves a mal o que disse, só agora é que li com atenção e vi que fostes tu a faze-las e isso tem muito valor ;)

que grande roubo por parte da snes FF2 ao streets of rage 2 :002:

mas tambem se o streets of rage roubou em parte o estilo do final fight, eles tambem decidiram roubar um pouco a cover :002:

nao esquecer que o Final Fight é capcom e as personagens entraram mais tarde no street fighter

e como alguem disse as covers japonesas eram sempre melhores

maxresdefault.jpg



fica um pequeno aparte que só agora é que descobri :002:

outro pequeno rip off pela nintendo

quando saiu o super mario 2 no japao, o jogo era tao idêntico ao primeiro e tao dificil que na america adaptaram um jogo japones chamado doki doki panic para ser o novo super mario 2, basicamente trocaram as personagens :002:

para mim esta é das coisas mais "maradas" da historia dos videogames

 
Última edição:
Mas eu prefiro as originais... se as tivesse pois claro.. como nao tenho. Tenho dezenas de cartuchos sem caixa nem cover copia por copia.. em vez de usar scans sem qualidade entretenho-me a refazer algumas capas a minha maneira.. e como eu gosto delas o objetivo ta comprido. As capas sao para mim... sr alguem as quiser usar tudo bem. Eu partilho mesmo por gosto.. mas as capas sao feitas por mim..para mim..

Atenção que eu não disse que não tinhas kit de unhas para essas covers. Apenas disse que preferia as originais. :P
 
Me two :D hyped.

Por acaso gosto muito dessa developer (New WonderBoy Games).

Mas preferia algo nas linhas mais old-school e espero que tragam o Yuzo Koshiro & Motohiro Kawashima.

Nos dias de hoje ouço imenso a OST deste jogo - Mesmo hoje a ir para work a bombar.

Cumprs,
 
Me two :D hyped.

Por acaso gosto muito dessa developer (New WonderBoy Games).

Mas preferia algo nas linhas mais old-school e espero que tragam o Yuzo Koshiro & Motohiro Kawashima.

Nos dias de hoje ouço imenso a OST deste jogo - Mesmo hoje a ir para work a bombar.

Cumprs,
Então vais gostar deste live concert em Paris 2018! :D

 
Esta série é uma das minhas preferidas de sempre :D Ainda há pouco tempo voltei a pegar na Mega Drive e cheguei à porta do último boss (SOR I). Espero, brevemente, voltar a passar os 3, antes da chegada do 4 :D
 
O Streets of Rage (o primeiro) é dos meus jogos favoritos de SEMPRE, para mim é o melhor da série, adoro os gráficos, adoro a jogabilidade, a música, enfim, um jogo perfeito.
 
O Streets of Rage (o primeiro) é dos meus jogos favoritos de SEMPRE, para mim é o melhor da série, adoro os gráficos, adoro a jogabilidade, a música, enfim, um jogo perfeito.
Para mim os dois primeiros são mel! O primeiro é apenas ligeiramente mais difícil que o segundo! Música do melhor que ouvi em vídeo jogos do nosso tempo e mesmo nestas novas gerações...
 
Não gostei do Axel assim com barba lol, mas os gráficos se saírem assim essa versão 4 será um bom jogo certamente e fazer lembrar o passado, e já lá vão quase 25 anos desde o 3!
 

Novo trailer pessoal! Tá fixe!... A cena de enviar inimigos de um personagem para outro só com murros (bem como a suspensão do corpo a ser esmurrado pelo axel e blaze)... com a leveza de uma bola de Ping-Pong parece-me OVERKILL !!! Tb há a cena das chamas a mais....seria necessário assim tanta chama quando se dá punches?... Se calhar até vai funcionar... So jogando!

Os cenários estão um mimo!

Mas no global parece que a experiência vai ser muito razoável e vai dar para matar muitas saudades! :biglaugh:
 
Última edição:

Novo trailer pessoal! Tá fixe!... A cena de enviar inimigos de um personagem para outro só com murros (bem como a suspensão do corpo a ser esmurrado pelo axel e blaze)... com a leveza de uma bola de Ping-Pong parece-me OVERKILL !!! Tb há a cena das chamas a mais....seria necessário assim tanta chama quando se dá punches?... Se calhar até vai funcionar... So jogando!

Os cenários estão um mimo!

Mas no global parece que a experiência vai ser muito razoável e vai dar para matar muitas saudades! :biglaugh:

Não gosto muito do traço do arte work mas vou comprar day one.

"in association with SEGA" ? Devia vir era ser diretamente deles, SEGA a não tirar partido total das suas jóias da coroa.

É incrível como quando meto o cartucho do primeiro na Mega Drive ainda faço sempre uma run do inicio ao fim e todos os movimentos ainda estão na memória muscular :)
 
Não gosto muito do traço do arte work mas vou comprar day one.

"in association with SEGA" ? Devia vir era ser diretamente deles, SEGA a não tirar partido total das suas jóias da coroa.

É incrível como quando meto o cartucho do primeiro na Mega Drive ainda faço sempre uma run do inicio ao fim e todos os movimentos ainda estão na memória muscular :)
Phonix o um é muito difícil já tentei e não consegui acabar... Ando destreinado! Já o dois era muito mais fácil :)
 
Back
Topo