Apple Pay

Recebi hoje uma notificação push da app Activobank a pedir para fazer update e passaria a poder usar a nova função ActivoPay.

Apesar de ainda não ter nenhuma atualização disponível será que isto vai funcionar com Apple Pay? Ou será pagamento por NFC dentro da própria app do activobank?

Entretanto li o artigo acima e a Apple restringe pagamentos NFC ao Apple Pay! Será que é desta? :)
 
Por NFC duvido, já que para utilizações desse género (pagamentos) a Apple tem a coisa bem “fechada” apenas para o Apple Pay...

Eu uso o Apple Pay cá com um cartão do N26. Funciona às mil maravilhas... Aceite em 99% dos sítios. Até hoje o único que não consegui pagar foi nos quiosques automáticos do McDonald’s. Da sempre erro.
 
O pagamento ActivoPay é um complemento ao novo mbway que poderá se usar o multibanco sem cartão e pagamentos em nfc apenas em equipamentos Samsung !!
 
O ActivoBank apenas usará o único sistema que a Sibs permite...o seu !! Eu admito que já enviei várias mensagens ao Activo para se interessarem pelo Apple Pay devido a imagem que o banco tem e porque realmente existe procura...e eles devem ter aproveitado esta actualização do mbway para se promoverem também. Vejam no jornal da noite de ontem na sic o futuro hoje, mesmo no fim do telejornal. Está a Sibs a proclamar a nova invenção da toda a inventar sistemas que já existem...reparem que nem o Apple Pay nem o Google Pay estão disponíveis em Portugal. E por consequência o mbway vai permitir pagamentos por smartwatch mas apenas nos Samsung...simplesmente ridículo !!!!!
 
Por NFC duvido, já que para utilizações desse género (pagamentos) a Apple tem a coisa bem “fechada” apenas para o Apple Pay...

Eu uso o Apple Pay cá com um cartão do N26. Funciona às mil maravilhas... Aceite em 99% dos sítios. Até hoje o único que não consegui pagar foi nos quiosques automáticos do McDonald’s. Da sempre erro.

Usaste o truque de receber o cartão em Espanha? Tenho medo que cancelem a conta ao fazer isso.
 
O meu não tem Apple Pay ativo. Segundo o N26, só os cartões que foram enviados para um país com Apple Pay é que têm o serviço ativo.

Ah não fazia ideia... Eu recebi o meu, mudei a região nas definições como fazem normalmente para activar o Apple Pay, e ficou a funcionar normalmente...
 
Back
Topo