[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A verdade é que nas análises nenhum modelo por esse preço é perfeito, já tinha ouvido falar nessa questão dos pretos.
Espero que não seja grave
 
Boas pessoal,

Agora com uma nova sala, o meu antigo plasma Panasonic de 42'' é demasiado pequeno e um pouco ultrapassada. Estou com ideias de comprar uma de 65''. O que me causa "celeuma" é saber que se fosse para 55'' talvez conseguisse muito melhor tecnologia pelo mesmo preço... mas neste caso - o tamanho conta.

Com as caracteristicas abaixo, consegue-se algo? Poderei aguardar até alturas do BLack-Friday , Cyber-Monday, RedNight MM, etc, etc...

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [X] 55" [ ] 65" [X ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 1000€
1080P []
4K [X]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [X]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [X ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [] 3 [X] 4 [X]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]
Curva [X]
Plana [X]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [X] Panasonic [X] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Olá. A Samsung UE49NU7105 está à volta de €500 enquanto que a Samsung UE49NU8005 está a €750 nos hot deals da *****.

Compensa a diferença de €250? E vale a pena aproveitar este hot deal ou esperar pelo black friday?

Cumprimentos

Isso é o preço normal de ambas, eu esperaria por uma verdadeira promoção, isto de aumentar o preço um dia antes e depois dizer que tem desconto no dia seguinte não é promoção nenhuma
 
Pessoa uma duvida, vi esta televisão Sony KD65X9305 4K para a sala, ver tv normal, sporttv e filmes, consigo arranjar melhor que isto ate aos 1000euros ou acham que esta pelo valor esta bastante boa? Queria era uma de 75 mas os valores são bastante superiores.

Obrigado desde ja
Se isso não se tratar de um engano ou de um modelo de exposição, aproveita!
Nem os modelos mais fracos (XE7xxx) encontras por esse preço em 65''.

E sim, os preços das 75'' ainda são proibitivos, infelizmente. Também acabei com uma de 65'' por causa disso.
 
Boas. Precisava de uma tv 4k de 43 polegadas no máximo para colocar no quarto. Essencialmente é para jogar ps4, e ver uns filmes/séries de vez em quando. Fator importante é que tivesse pouco inputlag.

Até aos 450 euros quais são as melhores opções? Do pouco que vi a Samsung NU7125 e a LG UK6300 chamaram-me atenção, mas digam de vossa justiça o que será melhor!
 
Olá a todos! Primeiro post aqui!

Neste momento estou á espera da Black Friday para comprar uma nova TV.

As minhas escolhas estão na LG, OLED 55', C8 ou B8. Sendo a minha 1ª escolha a C8. Tenho duas dúvidas sobre as OLED, todas as reviews que leio e vejo falam no facto de não serem a melhor escolha num ambiente com bastante luz natural. A minha sala está carregada de luz natural. Isto é realmente um factor a levar em conta? A ponto de não escolher uma OLED?
A minha outra questão é sobre as principais diferenças entre a C8 ou B8, acompanhando os melhores preços dos últimos meses, a maior diferença entre as duas foi de €250. O que não é assim tão significante. A principal diferença que eu vejo é no processador Alpha9. Esse mesmo processador pode ser importante para evitar o tão famoso "Burn In" das OLED? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra?
No Black Friday ambas vão baixar algum valor actual de certeza, mas a diferença de €250 que agora não é assim tanta, pode aumentar imenso. E se por exemplo, falarmos de €400, a C8 continuar a ser assim tão vantajosa que a B8?
 
Se isso não se tratar de um engano ou de um modelo de exposição, aproveita!
Nem os modelos mais fracos (XE7xxx) encontras por esse preço em 65''.

E sim, os preços das 75'' ainda são proibitivos, infelizmente. Também acabei com uma de 65'' por causa disso.

Pois, tambem andei a ver a samsung de 75, mas pelos 1595euros e pelas reviews que li não é a melhor coisa do mundo, mas tambem das de 75 é talvez a mais barata que já vi, tirando aquelas marcas menos conhecidas. enfim a minha vida num dilema LOOL
Já sei que se comprar uma 65 vou ficar sempre a querer a de 75 loool
UE75MU6105 samsung
 
Bom dia,

Entre as seguintes TV, qual compravam?

800€
TV LED 4K Ultra HD Smart TV 65'' LG 65UH615V
TV LED 4K Ultra HD 65'' HISENSE 65A6100
TV LED 4K Ultra HD Smart 65'' SAMSUNG UE65NU7025KXXC
830€
TV LED 4K Ultra HD SAMSUNG 65'' UE65NU7305KXXC
870€
TV LED 4K Ultra HD Smart 65'' SAMSUNG UE65NU7105KXXC
950€
TV LED LG 4K Utra HD 65'' 65UK6470
1000€
TV LED 4K Ultra HD Smart TV 60'' SAMSUNG UE60KS7000U
TV LED 4K Ultra HD 65'' PHILIPS 65PUS6753/12
TV LED 4K Ultra HD 65'' HISENSE 65A6500
 
THOMSON 55UD6406
Por 544 €
Sabem me dizer se esta TV é boa e se tem painel VA e Direct Led.
Tenho procurado por especificações e não encontro.
Se alguém puder ajudar
 
Que dizem da TV Hisense 4K 50A6100 por 435 euros?

O problema desses modelos para mim é o input lag. Depende da utilização a dar. Acho que por volta desses valores há modelos superiores
THOMSON 55UD6406
Por 544 €


Sabem me dizer se esta TV é boa e se tem painel VA e Direct Led.
Tenho procurado por especificações e não encontro.
Se alguém puder ajudar

Podes usar este site: https://www.displayspecifications.com/en/model/2110cf1
 
Back
Topo