PC Fallout 76 (Bethesda)

No steam, no buy.

Tenho todos os Fallout's que foram lançados até agora na Steam, desde o 1 até ao 4.

Ainda por cima ter de estar a instalar outro client. A Steam e Battle.net chegam perfeitamente e tratam de todos os updates, não preciso de outro client a comer poder de processamento no background.

Eu honestamente espero que eles reconsiderem esta decisão. Mais vale ceder a cut da Valve e vender mais.
 
Por mim não há qualquer problema pois só tenho instalado constantemente a Steam, tudo o resto desinstalo quando não utilizo ou, em alternativa, só abro quando quero correr algum jogo em especifico (nunca abre automaticamente com o windows, nem a steam) logo para mim não faz qualquer diferença.
 
Também não entendo o problema de ter mais ou menos um cliente instalado no pc, não entendo como é que isso é suficiente para alguém não comprar o jogo como se fosse preciso pagar para instalar um cliente...
 
É o fim do mundo.
Mas se for preciso andam instalar software "totalmente original " sem grandes preocupações.

A Steam já parece mais um culto.
Deixar de jogar um jogo seja bom ou mau , só porque não está presente na Steam é ridiculo.
 
A Steam está a precisar de concorrência à muito tempo, e nesse sentido é uma boa jogada por parte da Bethesda.

Eles já disseram que isto não quer dizer que os próximos títulos da Bethesda sejam exclusivos da Bethesda.net, mas sinceramente acho que seria uma jogada acertada tendo em conta que todos os seus IPs têm uma grande base de fãs.
 
O movimento de " no Steam no buy ", é uma tentativa de travar os launchers independentes.

Se todos o fizessem eu tinha Steam, origin , battlenet, uplay, Bethesda launcher, rockstar launcher, paradox launcher, cdprojektred launcher, Kunos launcher, wmd launcher, etc.

O jogo não tinha que ser Steam não precisava e de ser outra cena, podia ser como no gog um instalador.

Offtopic: não tenho nenhum software não original, nem Office uso no PC por causa disso
 
Errr...mwhahahaah

Fallout 76 Platinum Edition costs $115, doesn't include Fallout 76

https://www.pcgamer.com/fallout-76-platinum-edition-costs-dollar115-doesnt-include-fallout-76/

li isso noutro local e a noticia é um pouco enganadora porque não referem a parte "prima guide", e a platinum edition prima guide, referir apenas platinum edition acaba por induzir em erro.
normalmente eles fazem "guias de jogos", e no fundo é o que esta edição traz, com mais alguns extra, daí que seja normal que não inclua o jogo.
 
Tornou-se algo comum em AAA, criar uma "versão" muito cara que apenas inclui merchandising, e nada de jogo base, o que é algo... parvo. A questão aqui é que não é normal uma versão do jogo não incluir o jogo. Não é apresentado como algo externo ao jogo, é uma versão do jogo, mas não o inclui. É aqui que se gera este tipo de notícias, e com razão.

A solução até era fácil... Não entrar no line up como uma versão do jogo, mas sim como sendo um bundle de merchandise para os jogadores que mais gostem do jogo. Pode ser incluído no line up, e não deixa dúvidas.
 
Fallout 76 – PC specs
Minimum

  • Requires 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
  • Processor: Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD Ryzen 3 1300X 3.5 GHz or equivalent
  • Graphics: NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 285 2GB or equivalent
  • Memory: 8 GB RAM
  • Storage: 60 GB of free disk space
Recommended

  • Requires 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 7/8.1/10
  • Processor: Intel Core i7-4790 3.6 GHz / AMD Ryzen 5 1500X 3.5 GHz
  • Graphics: Nvidia GTX 970 4GB / AMD R9 290X 4GB
  • Memory: 8 GB RAM
  • Storage: 60 GB of free disk space
 
O Steam precisa e muito de concorrência. Eu cá gosto imenso do GOG e tenho optado por adquirir alguns jogos nessa plataforma.

E referente a este Fallout 76 mais valia terem ficado quietos. É pena porque eu adoro o mundo do Fallout e apesar de o 4 ter sido um downgrade considerável ao 3, gastei umas 200h naquilo.

Enfim..
 
Alguém sabe quando é que a beta pode ser jogada? Já meti a key da Beta e supostamente ia receber um e-mail quando tivesse disponível para fazer download e jogar, até agora ainda nada.
 
Pq e que eu haveria de querer outra plataforma nao optimizada quando a steam, muito francamente, a unica coisa que nao faz e tirar cafes e mesmo isso...ja nao deve faltar muito.

A grande razao pelo qual o mercado dos videosjogos de PC esta tao robusto e sem duvida a steam. Qualquer analfabeto agora consegue entrar no mundo dos videojogos em PC aconta da acessibilidade que a plataforma da.
 
Pq e que eu haveria de querer outra plataforma nao optimizada quando a steam, muito francamente, a unica coisa que nao faz e tirar cafes e mesmo isso...ja nao deve faltar muito.

A grande razao pelo qual o mercado dos videosjogos de PC esta tao robusto e sem duvida a steam. Qualquer analfabeto agora consegue entrar no mundo dos videojogos em PC aconta da acessibilidade que a plataforma da.


Sem dúvida. Alguma malta do PC não se apercebe do quão importante foi a Steam para impedir a morte da plataforma.
 
Totalmente de acordo. Steam foi e é da maior importância para a plataforma. Especialmente para os indie.

Dito isso, não é por ser bom que não carece de concorrência.
O problema é que todas as produtoras tem as suas steams e portanto é quase impossível um novo player conseguir penetrar no mercado.
 

:lol:

Eu encontrei isto de um sítio mais fidedigno (EDIT: site oficial)

Fallout 76 (minimum):
Requires 64-bit processor and operating system
OS: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
Processor: Intel Core i5-6600k 3.5 GHz /AMD Ryzen 3 1300X 3.5 GHz or equivalent
Graphics: NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 285 2GB or equivalent
Memory: 8 GB RAM
Storage: 60 GB of free disk space

Fallout 76 (recommended):
Requires 64-bit processor and operating system
OS: Windows 7/8.1/10
Processor: Intel Core i7-4790 3.6 GHz / AMD Ryzen 5 1500X 3.5 GHz
Graphics: Nvidia GTX 970 4GB / AMD R9 290X 4GB
Memory: 8 GB RAM
Storage: 60 GB of free disk space
 
Última edição:
Back
Topo