iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

A maioria dos casos com problemas de conectividade tem acontecido nos EUA pelo que tenho visto, com meia dúzia de casos espalhados pelo resto do mundo. Não se sabe ainda qual é o problema ao certo, se são as bandas usadas, se é algo diferente.

Com o meu XS não tive nenhum problema ate agora, mesma recepção e velocidade que tinha no meu anterior S7.
 
Meu iPhone 6 ja esta com algum mal contacto e nos anteriores de dock tambem ao fim de 3 anos ja nao funcionava direito.

Uma coisa e usar um telefone 1 ou 2 anos e passar a frente, ai nunca terao problemas, outra e usar 4 ou 5 anos e claro que componentes de desgaste dao de si, por isso chame-me de maluco, mas prefiro poupar o hardware e minimizar o numero de ciclos e carregar 1 ou 2x por dia do que 4x ou mais...

E uma questao de fisica, vai erodindo o metal dos contactos...

Eu defendo sempre que não devemos ser nós a servir os aparelhos. Devem ser eles a servir-nos a nós. Se eu usar uma coisa menos para a poupar, acabarei por ficar a perder.

Dito isto, usa carregamento Qi e não tens de te preocupar com isso. Nos dez meses em que tive o iPhone X, devo ter usado a porta lightning umas cinco vezes.
 
No meu xs max dentro de casa tenho pouco sinal 4g, 1,2 barras. Ontem dei por ele pelo menos duas vezes a perder o sinal e a conectar em 3G. Passado uns minutos saltou para 4g de novo

Com o meu 7 plus apesar do sinal aparecer igual , nunca saltou para 3G
 
No meu xs max dentro de casa tenho pouco sinal 4g, 1,2 barras. Ontem dei por ele pelo menos duas vezes a perder o sinal e a conectar em 3G. Passado uns minutos saltou para 4g de novo

Com o meu 7 plus apesar do sinal aparecer igual , nunca saltou para 3G

Mas estás a pensar devolver o telemóvel? De fato é um assunto que pela gravidade que tem devia ser feita maior pressão na Apple. Não é admissível
 
Mas estás a pensar devolver o telemóvel? De fato é um assunto que pela gravidade que tem devia ser feita maior pressão na Apple. Não é admissível

Para já não, não me voltou a acontecer desde que escrevi aqui. Era horas congestionadas na antena, podia ter sido alguma coisa esporádica. Se fosse algo que acontecesse várias vezes ao dia, ficava aborrecido.
 
Para já não, não me voltou a acontecer desde que escrevi aqui. Era horas congestionadas na antena, podia ter sido alguma coisa esporádica. Se fosse algo que acontecesse várias vezes ao dia, ficava aborrecido.

Bem já se começa a tornar aborrecido , pior do que saltar de rede o que me tem acontecido é:
Se for para a garagem ou para um sítio sem rede, o iPhone fica sem rede e depois não volta a apanhar mais, mesmo que volte para a rua durante minutos.
Se colocar em modo avião e remover, fica na mesma sem rede, se reiniciar, resolve...
Este já me parece um erro de software
 
Eu defendo sempre que não devemos ser nós a servir os aparelhos. Devem ser eles a servir-nos a nós. Se eu usar uma coisa menos para a poupar, acabarei por ficar a perder.

Dito isto, usa carregamento Qi e não tens de te preocupar com isso. Nos dez meses em que tive o iPhone X, devo ter usado a porta lightning umas cinco vezes.

E o que quero ver se arranjo em dezembro, um carregador Qi que sirva quer pro telefone, quer pro relogio.
 
pessoal, por acaso acontece-vos ver o nivel de bateria estar por exemplo nos 51% e estar a usar durante 5 minutos voltar a olhar e estar nos 46% por exemplo? estava a ver agr algo ontem carreguei ate aos 55% à 00:00 e agora ja usei um bocado e tal e agr vi a bateria estava nos 36%, entrei no fb para ler um artigo fechei o artigo ja estava nos 31% isto não estará a gastar de mais?
tenho um xs normal
 
oh bolas...

Mas existe algum no mercado capaz de carregar ambos ao mesmo tempo?

Não diretamente. Há uns carregadores que têm uma base Qi e, ao lado, um espaço onde se encaixa o carregador do Apple Watch, fazendo com que a solução pareça elegante. Não deixam de ser carregadores independentes integrados numa só estrutura, com dois fios elétricos atrás.
 
Bem, já cá chegou tudo. Só falta mandar vir a Ultimate Shield. Agora é mais uma horita para ter isto tudo configurado e pronto.

zKgJRYT.jpg
 
Última edição:
Back
Topo