Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Depois de 5 anos, acho que chegou a hora de reformar os meus Creative Aurvana Live!, que parecem acabados de sair de um campo de batalha:

n1aET32.jpg


Excelentes headphones dentro da sua gama de preço, e estou tentado a comprar uns iguais.

No entanto como tenho um cartão-prenda para uma loja, tenho estado a olhar também para os Sennheiser HD 4.50. Alguém aqui os tem/conhece? Valem a pena? Como estão em promoção iria gastar cerca de 60 euros.

Basicamente o que estou à procura é de uns over ear headphones até 100 euros, que sejam confortáveis, robustos e que isolem bem o som. A maior parte do tempo vão ser usados em escritório, mas como viajo de cliente em cliente, vão passar algum tempo dentro de mochilas e portanto não podem ser frágeis.
 
Depois de 5 anos, acho que chegou a hora de reformar os meus Creative Aurvana Live!, que parecem acabados de sair de um campo de batalha:

n1aET32.jpg


Excelentes headphones dentro da sua gama de preço, e estou tentado a comprar uns iguais.

No entanto como tenho um cartão-prenda para uma loja, tenho estado a olhar também para os Sennheiser HD 4.50. Alguém aqui os tem/conhece? Valem a pena? Como estão em promoção iria gastar cerca de 60 euros.

Basicamente o que estou à procura é de uns over ear headphones até 100 euros, que sejam confortáveis, robustos e que isolem bem o som. A maior parte do tempo vão ser usados em escritório, mas como viajo de cliente em cliente, vão passar algum tempo dentro de mochilas e portanto não podem ser frágeis.
Isso tá quase novo, eu se visse isso numa cashexpress a 25€ comprava, não fosse essa fita preta, pads dessas passa-se um quitapelusas e já está.
Mas tu é que sabes.
Os senn são bonzinhos, mas tenta ver uns mais grossos tipo Philips Cityscape...
 
O problema é que estão mesmo partidos no local onde está a fita adesiva, e mesmo com ela neste momento não ficam bem assentes na orelha perdendo o isolamento por completo. Consigo resolver a solução temporariamente com super-cola e mais fita adesiva, mas como andam numa mochila várias vezes durante a semana, acabam sempre por voltar-se a partir.

Mas pronto, isto também é falta de jeito minha :D

Hoje vou ver se consigo ouvir os Sennheiser.
 
Tens razão desculpa. Pelo que sei, na altura que andei a escolher uns Superlux (optei pelos HD681) andei a ver reviews e diziam que os HD668B são muitos parecidos com os SR850 e os HD681 na assinatura de som mas que têm um pouco mais de bass que os outros dois.

Uma diferença/vantagem dos HD668B é ter cabo removível e feito de forma inteligente (pelo menos para mim) quem me dera os HD681 terem o mesmo sistema. Outra diferença é a banda da cabeça.

Se optares pelos SR850, confirma de onde mandares vir, porque supostamente esses já vêm com earpads de veludo. De qualquer maneira os earpads dos AKG K240/241/270/271, Brainwavz HM5 e os Beyerdynamic DT770 cabem tanto nos HD681, HD668B ou SR850.
Já chegaram os 668B. Eu até não acho as earpads desconfortáveis. Não sei se é por esse motivo que recomendas trocar?
 
Já chegaram os 668B. Eu até não acho as earpads desconfortáveis. Não sei se é por esse motivo que recomendas trocar?

Espero q aproveites bem os auscultadores. Eu sugeri trocar porque os meus são super desconfortáveis. Para além de me assentar mal, detesto o material e “rigidez” dos earpads. Mas se não te incomoda ainda bem.
 
Boas :) Ando à procura de uns headphones wireless para usar principalmente para música e filmes, por valores à volta dos 100€. Neste momento tenho uns AKG-K92 de que gosto bastante, mas com o novo telemóvel já não os posso usar e queria algo mais facilmente portátil de qualquer forma. Sugestões?
 
Boas pessoal

Queria comprar uns phones q.b decentes para ouvir música enquanto estudo, não precisa de ser a melhor coisa do mundo mas gosto de ter qualidade de som, eu antes usava uns Sennheiser HD201 mas os fios, não sei como, auto destruiram-se...

Queria uns BT mas se tiver fio não será dealbreaker, tudo depende do preço.


Na ***** existem umas promos interessantes em tecnologia, os que mais e agradaram foram os Xiaomi Comfort (40e), Sony MDR-ZX770APB (38e) e os Creative BT Outlier (62e), estes últimos nem percebi bem se é esse o modelo.

Têm de ser over-the-ear, e o orçamento é até 60 o 70e mas quanto menos melhor, preservo sempre a regra da qualidade/preço.


Se me puderem dar umas dicas agradeço! ^^
 
Acham que 70e por uns Sennheiser HD598 usados seja um negócio arriscado?

Os Phones estão impecáveis*, mas não deixam de ser usados...

Viste em fotografias ou ao vivo? Os fones estão muito bem construídos, só conseguirias "datá-lo" pelo veludo das earcups. Se estiverem impecáveis, acho que podes ir em frente.
 
Agora fiquei naquela. Ainda não os vi ao vivo, o dono parece ser uma pessoa que estima e, segundo ele, não os usou muito... (aquela coisa do "levemente usado") ahah.

Mas não deixa de ser um valor alto por algo usado e tão pessoal...
 
Desculpem estar a ser chatinho, estava aqui a ver as promos da *****, que acham disto:


SENNHEISER HD 559 :90e -33%


Que dizem?

Estou de olho nestes também...vou só rezar para que mantenham o preço baixo mais umas semanas.
Supostamente, sao bastante bons dentro desta categoria de preço
 
Back
Topo