Telefone até 200EUR - Note 5 Pro / MIA2 / ?

manji

Power Member
Boa noite,

Estou a tentar ajudar um familiar que quer atualizar o seu telefone.

Ele queria um telefone preferencialmente mais pequeno do que grande, mas pelo que vi agora anda tudo pelas 5,xx/6 polegadas.

Até ao valor de 200 EUR, julgo que os mais completos são o Note 5 Pro e o MIA2 em termos de relação câmara/cpu.

Têm mais alguma opção?

O objetivo são apps gerais, e-mails e fotos, mas nada de muito intensivo.

O MIA2 tem melhor CPU e menos bateria. O Note 5 Pro tem melhor bateria e pior CPU.

E em termos de câmaras?

Obrigado!
 
O Mi a2 é mais fluido, tem android one e a câmara é um pouco melhor que a note 5. O note a principal vantagem é mesmo autonomia, mas mesmo assim o mi a2 faz cerca de 6-7horas de SOT.

O meu receio com o A2 é não dar para pôr cartão de memória. É que para ouvir música ainda posso utilizar o meu atual telemóvel onde lhe ligo um dac mas um dia que me avarie o telemóvel, complica um pouco a coisa de ter maneira de ouvir música em modo portátil
 
O meu receio com o A2 é não dar para pôr cartão de memória. É que para ouvir música ainda posso utilizar o meu atual telemóvel onde lhe ligo um dac mas um dia que me avarie o telemóvel, complica um pouco a coisa de ter maneira de ouvir música em modo portátil
Tens a versão de 128gb de qualquer forma.
 
Back
Topo