Iphone X vs Xr

@RaaR a questao e que se ambos durarem ate ao fim do dia, nao me interessa a maior duraçao do Xr, pq honestamente eu preferia o melhor ecra e o 3d touch...o meu maior medo com o X era msm quanto a bateria, mas pelo que tenho visto neste topico, o pessoal nao se queixa e diria ate que conseguem resultados acima do bom, sendo um telemovel tao pequeno, tao potente, com tanto ecra e com um ecra que nao so e incrivel mas com uma resoluçao mt acima do Xr...
 
Não estou a colocar isso em causa. Não estou a defender qualquer telefone.

Dei a informação apenas para que os factos fiquem claros e a decisão seja devidamente informada.
 
Estava na mesma situação e acabei por ir para um X a 850€ novo na loja. Isto porque não queria gastar 1200 no Xs. Acho que na imagem geral olhando a todos os aspectos positivos e negativos o X fica à frente.
Espero ter ajudado.
 
@3000s dsc nao te responder em pm, mas como nao sou power member, tenho limite de 1 msg por dia...nao achas que compensa mt mais gastar os 40 euros e comprar novo? e que oh pa, por 40 euros eu prefiro arriscar o novo xD
 
@Tiago TT oh pa eu tb no inicio preferia o X, mas dps de falar com um amigo, a ideia do Xr começou a crescer xD mas continuo a achar o Xr super overpriced para aquilo que traz e custa me mais a dar 900 euros por ele do que pelo X...acho que vou apostar no X amigo :p
 
Amigo @Pheux eu acredito xD eu estou 90% inclinado para o X e 10% inclinado para o Xr...inicialmente nem estava a pensar no Xr, mas um amigo meu que comprou o Xs, vindo de um X, disse ter notado diferença,. sobretudo na camara e na bateria... ora, tendo o Xr a msm camara principal, msm chip e bateria maior, eu fiquei sem perceber ate que ponto o X seria uma melhor compra que o Xr.. :/

Achou a bateria do xs melhor que a do x? Impossível. Do que vejo a bateria do xs aguenta menos que a do x. Já para não falar que aquece bem mais
 
@CookieMonster quanto te durava o X mais ou menos? conseguias um dia inteiro na boa com muito uso? desculpa insistir tanto neste ponto mas ate sabado vou comprar um ou o Xr e preciso msm de alguma ajuda nisto xD
 
@CookieMonster quanto te durava o X mais ou menos? conseguias um dia inteiro na boa com muito uso? desculpa insistir tanto neste ponto mas ate sabado vou comprar um ou o Xr e preciso msm de alguma ajuda nisto xD

Não vás pelo meu comentário porque a minha utilização é diariamente abusiva. O xs max fica sem bateria por volta das 17h o máximo 18h. O x ficava às 15/16h. Mas sem duvida que iria para o x ou xs. Nunca xr. Tendo em conta os preços, o xr não vale o preço comparado com o x.
 
@CookieMonster eu acho o msm xD a questao e que eles vao estar ao msm preço e se o Xr tiver melhor camara, como tem melhor autonomia, e uma questao dificil...dai a minha pergunta...queria perceber mais ou menos quantas horas de Screen on tens, para ver ate que ponto estou a fazer uma boa escolha cm o X :)
 
Pesquisem porque na quinta uma loja vai fazer dia sem IVA em todos os produtos. Se houver disponibilidade de produtos Apple o Xs fica por 959€.
 
Back
Topo