Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Tens que ver o tipo de isqueiro que tens. Recua umas páginas e podes ver numa imagem a diferença. O 3 dá em todos, o 2 não.

O acesso para ver é complicado, vou tentar tirar foto e postar aqui.

Em principio deve dar porque se dá a Mazda 6 do mesmo ano também deve dar na 5, mas nunca fiando.
 
É assim, para usares em alta voz, se o isqueiro fica escondido então esquece. Ouves bem nas colunas, claro, mas vais ter que gritar em altos berros para que te ouçam. Para música só, o 3 sabes que dá em todos.
 
Mais alguém tem género de um ruído constante, como se fosse uma interferência? Eu já meti várias estações, mas sempre que aumento mais um bocado no rádio do carro começa-se a ouvir *pppppppfffffffffffffffffffffffffffff*, quando não estou conectado ao roidmi não se ouve barulho nenhum.
 
Bom dia,

Comprei há pouco um Roidmi 3S, e estou bastante satisfeito. Apenas questiono se acontece a todos: cada vez que entro no carro, tenho que emparelhar o aparelho (P10 Lite), não é possível fazer de forma automática?

Obrigado.
 
Ola, alguem me pode ajudar?
Comprei um dispositivo deste, julgo ser o 3s mas quando saco a aplicação aparece em chinês, já criei a conta mas n consigo fazer nada na aplicação.
Consigo fazer a ligação atrás do iOS no Bluetooth mas dps entro na app e n consigo fazer nada fica sempre em chines
 
Mais alguém tem género de um ruído constante, como se fosse uma interferência? Eu já meti várias estações, mas sempre que aumento mais um bocado no rádio do carro começa-se a ouvir *pppppppfffffffffffffffffffffffffffff*, quando não estou conectado ao roidmi não se ouve barulho nenhum.

Alguém com ruído?

Venho juntar-me a esta malta, ainda que tarde, o ruído de fundo é agora uma constante, ao fim de alguns meses. O meu Roidmi 3S esteve parado uns meses, porque me rebentava um fusível no carro, e só agora é que isto parou de acontecer. Contudo, o ruído de fundo é cosntante agora, e não melhora. O que consegui perceber até agora:
  • Se colocar um dedo na lateral/topo do roidmi, o ruído reduz drasticamente. Isto parece-me ser um problema de isolamento eléctrico, possivelmente por faltar uma ligação terra?
  • A aplicação reportou-me uma tensão de 14V, o que me parece elevado
Alguém consegue verificar estes pontos (mesmo quem tem um funcional)?
 
Venho juntar-me a esta malta, ainda que tarde, o ruído de fundo é agora uma constante, ao fim de alguns meses. O meu Roidmi 3S esteve parado uns meses, porque me rebentava um fusível no carro, e só agora é que isto parou de acontecer. Contudo, o ruído de fundo é cosntante agora, e não melhora. O que consegui perceber até agora:
  • Se colocar um dedo na lateral/topo do roidmi, o ruído reduz drasticamente. Isto parece-me ser um problema de isolamento eléctrico, possivelmente por faltar uma ligação terra?
  • A aplicação reportou-me uma tensão de 14V, o que me parece elevado
Alguém consegue verificar estes pontos (mesmo quem tem um funcional)?
Engraçado que tenho o roidmi 3s há uma semana e vou manda lo para trás..... Já me lixou 3 fusíveis do isqueiro... Encomendei outro modelo que me pareceu interessante.

https://www.amazon.es/dp/B00EEUHNX4/ref=nosim?tag=zwame00-21


Quanto à esta encomenda só tenho um contra a apontar... Paguei os portes para mo entregarem em 1 dia e não cumpriram. Sabem em que parte do site (Amazon. Es) que possa reclamar?
 
Se colocar um dedo na lateral/topo do roidmi, o ruído reduz drasticamente. Isto parece-me ser um problema de isolamento eléctrico, possivelmente por faltar uma ligação terra?
Por vezes também me acontecia isso com o 2 mas não era sempre.

Entretanto prescindi do Roidmi pois fazia ruído por causa de interferências e optei por colocar um módulo bluetooth ligado ao rádio do carro.
 
Engraçado que tenho o roidmi 3s há uma semana e vou manda lo para trás..... Já me lixou 3 fusíveis do isqueiro... Encomendei outro modelo que me pareceu interessante.
Alternativas chinesas há muitas, mas eu nunca sei em que confiar, porque as reviews nunca são revistas ao fim de alguns meses. Mas é bom saber que não sou o único que enfrentou isso. Do que me explicaram, pode ter a ver com as duas peças no fundo do receptor do isqueiro, que se lá tocarem certas partes, faz curto-circuito.

optei por colocar um módulo bluetooth ligado ao rádio do carro.
Como assim? O teu carro tem porta USB e ligas-te lá uma pen bluetooth?
 
Como assim? O teu carro tem porta USB e ligas-te lá uma pen bluetooth?
O meu rádio tem apenas porta AUX (e é daqueles que está integrado no tablier). Comprei um xcarlink que liga na porta AUX, fiquei assim com porta USB, leitor de cartões SD e jack 3.5mm.

Xcarlink-USB-Interface-840x840.jpg



Comprei também um módulo bluetooth que consigo alimentar por USB (do xcarlink) e ligo jack de 3.5mm, também do xcarlink.

Assim oiço a musica do telemóvel no rádio do carro sem necessidade de cabos e mantendo a qualidade de som.
 
Ah, isso é outro caso já. Eu não tenho portas nenhumas dessas... Tenho cassete e já é um pau. O problema é que a qualidade de som das cassetes veio por aí abaixo, e não se acha nada de jeito. Daí que soluções como o Roidmi sejam das poucas utilizáveis sem eu ter que trocar o rádio, que me vai sair os olhos da cara.
 
Bem, cheguei a comprar o 3S, custou 11e, estava com promoção.

Em termos de som acho bastante aceitável, não distorce com o volume a aumentar e conecta rápido, interferências ainda não sei, tenho de fazer uma viagem mais distante do que cidade.


Em termos de chamadas é que não adianta mesmo, não dá para usar o mic do telemóvel e ouvir pelas colunas correto?
 
Back
Topo