iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Essa RhinoShield compraste em Portugal ou foi online?
Tenho mesmo interesse em comprar uma case dessa marca.

Comprei online na Amazon uk. É boa capa e protege muito bem sem pressionar a película de vidro temperado. Mas atenção que é quase impossível remover a capa uma vez colocada..
 
FxMuZIV.jpg


Depois tiro foto com ela colocada quando a maria vier. :P

Mandei vir dai umas películas a teu conselho, encomendei para o 8 e o gajo envia me para o 8+
:/
 
Comprei online na Amazon uk. É boa capa e protege muito bem sem pressionar a película de vidro temperado. Mas atenção que é quase impossível remover a capa uma vez colocada..

Obrigado pela resposta. [emoji6]
Eles têm várias, ainda mando vir uma para o meu Xs Max.
Isso agora, de ser quase impossível retirar a capa é que n gostei muito. Lol.

Já agora, chegou a minha película de vidro da Ultimate Shield, demorou 3 dias, super rápido! Já uso esta marca há uns 4 anos, sempre gostei da película mas, desta vez, acho que está muito melhor, “encaixa” perfeitamente e sinto mais “óleo”... Pelo valor, aconselho.
 
ando a ver de uma dock wireless para carregar o iphone X, mas queria uma que não fosse muito lenta a carregar e que desse para carregar com a capa, as docks da Anker dão para o que eu quero?
 
Recomendações para películas de vidro temperado para um XS? (de preferência que não sejam uma fortuna). Infelizmente a Amazon.es não envia a Glas.Tr da Spigen para Portugal...
 
Boas pessoal eu comprei uma capa réplica de silicone já aqui falada no tópico... as axo que é mt emborrachada(cola mta cotão) tinha ideia que as originais seriam mais lisas..
 
Tenho uma azul cobalto original e uma vermelha réplica e confirmo também isso, aliás já o tinha referido quando alguém perguntou sobre as diferenças. O feel da original não tem comparação mas pela diferença de preço não posso pedir mais.
 
com o telemovel comprei a capa em pele original, mas ja mandei vir um vidro temperado para a lente da camara e um carregador sem fios com vidro transparente.

HTB1hPK1lCtYBeNjSspaq6yOOFXa0.jpg
 
Tenho uma azul cobalto original e uma vermelha réplica e confirmo também isso, aliás já o tinha referido quando alguém perguntou sobre as diferenças. O feel da original não tem comparação mas pela diferença de preço não posso pedir mais.
Então foi falado maravilhas da capa.. que até tinham dúvidas se seriam originais... e dessa grande diferença ninguém falou?!
 
Back
Topo