[Colunas] Sistema som e philips

Atomsk

Power Member
Boa tarde.

Comprei uma Philips 55pus6753 e tinha um sistema de som pioneer htp-072. Na televisão anterior o som saia pelas colunas super bem, mas desde que comprei esta tv que não consigo com que o som saia pelas colunas. Precisava da vossa ajuda
 
tens a ligação HDMI do reciver á TV hdmi(ACR) bem configurada??? ou seja com retorno de audio...
e cabo óptico da tv ao reciever???

tv
55PUS6753_12-COP-global-001


reciever:

HTP-072_Image1.jpg
 
Era mesmo o arc... :facepalm!

Un aparte, nunca tive cabo óptico de áudio. Vale a pena?

Edit: alguém sabe como instalar ss iptv nesta TV? Aceder via browser funciona, mas tenho de aceder sempre via browser
 
Última edição:
Era mesmo o arc... :facepalm!

Un aparte, nunca tive cabo óptico de áudio. Vale a pena?

Edit: alguém sabe como instalar ss iptv nesta TV? Aceder via browser funciona, mas tenho de aceder sempre via browser

se já conseguiste por a funcionar pelo HDMI(ARC) , não precisas do cabo Optico, agora quanto ao IPTV isso não te consigo ajudar, pois varia de modelo para modelo...
 
E agora tenho outra questão: aojogar na ps4 noto uma lentidão no jogo. Se for ao formato da imagem, basta abrir e fechar o menu, a lentidão passa.
Alguma ideia ou sugestão
 
Estou agora a ver TV e estou a notar uma espécie de escurecimento do. Lado esquerdo. É normal? (A tv tem uma semana!)

vMr5Mak.jpg


EDIT: Cena estranha que aconteceu: Fui ao menu na tv de resolução de problemas e dizia para desligar da corrente durante 15 segundos e ver se o problema persiste. Fiz e desapareceu! A pergunta mantem-se: Tenho de me preocupar?
 
Última edição:
Isso não me parece muito normal. Faz isso em todas as fontes?

Sim. Em todas!
Consultei o manual da Philips é lá diz que se aparecerem riscas escuras na TV na vertical, ou horizontal, para desligar da corrente e voltar a ligar ao fim de 15 segundos.
Fiz isso e desapareceu, o que para mim é ainda mais estranho
 
Back
Topo