Xbox Play Anywhere Forza Horizon 4

Aderi ao game pass por 1 mês (dois euros) para poder experimentar e estou adorar o jogo. Finalmente temos um jogo da Microsoft muito bem otimizado para o PC. As alterações climatéricas estão fantásticas, muda o jogo completamente, numa semana estamos a jogar um jogo e na semana seguinte já me parece outro…! Os grandes jogos como FIFA etc que todos os anos pouco inovam (na minha opinião) deviam fazer o mesmo, jogar futebol no inverno é diferente de jogar no verão etc, o efeito do vento na bola, a chuva, o terreno a deformar-se de forma real etc
 
Última edição:
Boas malta,
Nunca joguei nenhum Forza, mas instalei o demo do Horizon 4 e convenceu-me bastante e estou tentado a comprar uma key da versão Ultimate. No entanto tenho uma dúvida que é, como é que funciona o online deste jogo? Pelo que andei a ver são lobbys com cerca de 70 jogadores, mas que tipo de corridas e eventos existem?
É que eu se comprar não tenho ninguém conhecido que jogue e depois posso me cansar do jogo porque não jogo no online!
 
70???

Eu nunca tenho mais de 5 ao mesmo tempo!

Não é possível que haja tão pouca gente a jogar isto...logo só pode ser outra coisa.

É um bocado desanimador, num mapa tão grande.
 
Boas malta,
Nunca joguei nenhum Forza, mas instalei o demo do Horizon 4 e convenceu-me bastante e estou tentado a comprar uma key da versão Ultimate. No entanto tenho uma dúvida que é, como é que funciona o online deste jogo? Pelo que andei a ver são lobbys com cerca de 70 jogadores, mas que tipo de corridas e eventos existem?
É que eu se comprar não tenho ninguém conhecido que jogue e depois posso me cansar do jogo porque não jogo no online!

Tens várias componentes do online.

A componente "pública" (que é coop) do online é o Forzathon Live - de hora a hora, aparece um blimp no mapa, que convida as pessoas no lobby/mapa a juntarem-se para fazer 3 rounds de tarefas em conjunto: danger zones, speed zones, drifts, skill points, (nunca são corridas). São 3 rounds em que todos ganham pontos a fazer as zonas e que têm que totalizar um certo número de pontos. Cada Forzathon Live tem a duração máxima de 15 minutos. Se os jogadores que participarem concluírem os 3 rounds antes do tempo acabar, ganham cada um 30 Forzathon Points que depois podes gastar na Store em carros, cosméticos ou wheelspins.

Depois tens as componentes mais "privadas" do online. Cada corrida pode ser feita em co-op ou em PVP, em equipas.
Se fores "realmente" para o online, podes participar em unranked ou ranked adventures, que é a parte mais competitiva do online. Consiste em playlists de vários tipos de eventos: corridas com voltas, corridas ponto-a-ponto. Também existem eventos como o "survival" e "zombie mode".
 
70???

Eu nunca tenho mais de 5 ao mesmo tempo!

Não é possível que haja tão pouca gente a jogar isto...logo só pode ser outra coisa.

É um bocado desanimador, num mapa tão grande.
são 72 jogadores no mesmo servidor, que andam no mapa a fazerem o que quiserem.
depois tens as exhibitions/showcases, em que podes convidar o pessoal do servidor todo... ai há um limite de 6 participantes para as corridas coop e de 12 para o pvp.


podiam era tentar por o pessoal da lista de amigos, ou ate do mesmo pais, no mesmo servidor quando se entra no jogo.. ia ser muito mais engraçado.
 
Então e vocês costumam andar a jogar pelo online? É que os vídeos que vejo é tudo pessoal a jogar no offline, não vejo muita gente apostar no online.
 
Alguém com problemas de som no jogo?

Na semana passada fiquei sem luz enquanto jogava.

Quando liguei o PC e voltei ao jogo só conseguia ouvir a música das intros e assim que chego ao menu principal deixo de ouvir qualquer som.
Já tentei várias coisas, todas sem sucesso.

Nos fóruns oficiais há mais malta a reportar o mesmo problema.

Parece que vem ai novo update: https://support.forzamotorsport.net...002034847-FH4-Release-Notes-October-23rd-2018
 
Última edição:
o meu tem problemas com o som desde o 1º dia.
tem ruido estatico de fundo...jogo com o som quase no minimo para tentar disfarçar
e muitas vezes, quand inicio o jogo, não tem som nenhum...tenho que minimizar o jogo, ir ao windows fazer qualquer coisa e voltar a abrir a janela do jogo para o som aparecer.


são 72 jogadores no mesmo servidor, que andam no mapa a fazerem o que quiserem.
depois tens as exhibitions/showcases, em que podes convidar o pessoal do servidor todo... ai há um limite de 6 participantes para as corridas coop e de 12 para o pvp.

em relação ao online, o que eu me queixei é que no mapa FREE ROOM...nunca encontro mais de 5...6 jogadores MAXIMO! aqueles que andam a pastar de um lado para o outro...
não estou a falar das provas coop, convites, etc...ou pvp....que nem sequer nunca experimentei.
 
Se quiserem me adicionar: Masterdarksside

Já vou quase a nível 200 mas os Super e os normais Wheelspin são autenticos "jokes" para a comunidade do Forza.

Raramente me sai dinheiro mas sim roupa e coisas sem utilidade. Enfim!
 
Se quiserem me adicionar: Masterdarksside

Já vou quase a nível 200 mas os Super e os normais Wheelspin são autenticos "jokes" para a comunidade do Forza.

Raramente me sai dinheiro mas sim roupa e coisas sem utilidade. Enfim!

Junta-te ao grupo, já me saiu tantas leggings que já nem dou conta pelos dedos loool
Ao menos lá me saiu um Lamborghini sesto elemento num deles :p
 
Junta-te ao grupo, já me saiu tantas leggings que já nem dou conta pelos dedos loool
Ao menos lá me saiu um Lamborghini sesto elemento num deles :p

Opa é incrível que a mim não sai nada de nada. Só soube agora do glitch do Golias e eu ando a faze-lo normal haha agora já vou tarde mas foi com meu mérito que em duas semanas fiz até nível 200 (agora tem uma estrela e começa do 0)...

Opa o jogo ta nice, n noto problemas online mas... a essencia do original ta a faltar, aquelas corridas de divertimento!
 
Eu comecei no sábado a tarde a jogar, ainda só vou lvl 15 acho, mas as wheelspins têm sido boas para mim, na primeira saiu logo um aventador forza edition, tem sido o meu main, e pouco depois um lendário que vale 10M, auto union ou algo parecido. Tirando isso ferrari da treta, roupa e a volta de 600k de créditos.
 
Eu comecei no sábado a tarde a jogar, ainda só vou lvl 15 acho, mas as wheelspins têm sido boas para mim, na primeira saiu logo um aventador forza edition, tem sido o meu main, e pouco depois um lendário que vale 10M, auto union ou algo parecido. Tirando isso ferrari da treta, roupa e a volta de 600k de créditos.

Já experimentaste jogar online?
 
Back
Topo