Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Tambem espero ficar ate ao fim mas Se acontecer algum azar ao meu elite X3 o que mais agrada sera o Xr da apple mas ainda nao entendi bem o funcionamento do e-sim e quando estara disponivel essa funcao....
 
Eu continuarei cá, por isso o amigo @yamahia nunca estará só na demência.

Eu também por cá continuarei, só não pensei num abandono "tão precoce" do nosso amigo @LSDigital :D

idem :)
para mim o WM só acabará qd o XL se partir todo ou o seu hw falhar de vez.

Não dias uma coisa dessas depois de teres vendido a alma ao bandido.:p

Falando mais a sério, é claro que continuo a adorar o windows mobile e o meu 950XL, mas cada vez mais está difícil manter-me. A última cena é andar constantemente a usar o tablet android chinoca de 7' que a única serventia que tinha até há pouco tempo, era injetar música nas colunas do teto da casa. Mas depois um tipo tem de reservar um restaurante pelo Thefork ou o Zomato e já nem a web lhe vale. Isto entre outros exemplos de aplicações que de vez enquanto fazem falta.

Mas fizeste bem em comprar um Nokia, assim parece uma traição com a irmã da tua mulher. Fica tudo em família...:biglaugh:

Eu na semana passada comprei um Xperia XZ premium, com portes,capa e pelicula, 200 euros.
Novo?:D Mesmo usado foi um bom negócio. Sempre adorei os Sony, acho que em termos de design são mais conservadores, seguem as suas ideias e não andam a tentar copiar os outros.
 
Última edição:
Eu deixei WM ja ha algum tempo. Ainda tenho um 830 verde em casa (mas ta avariado pois nao tem rede) e um 1520 amarelo que estalei o ecra :( Tenho saudades dele e ja pensei em mandar vir um ecra do ebay.
 
O meu 950 XL ainda me vai dando para tudo, excepto o microfone que parece estar a dar o berro. Tenho que berrar para me ouvirem ou então usar um auricular bluetooth. Ainda à coisa de 2 ou 3 meses encomendei uma bateria nova da ***** e nesse aspecto tem sido impecável.
 
Alguém daqui tem um surface RT? Valerá ainda a pena? o único browser que parece lá funcionar é o internet explorer...alguém me pode confirmar?
 
@RiZoto: eu tenho um Surface 2 e acho que não vale a pena comprares. O Internet Explorer é lento em alguns sites (Facebook e Youtube por exemplo). As apps do Windows Phone 8 não funcionam no RT. Aliás, nem dá para fazer sideload com "duas tretas". E penso que a loja do Windows 8 ou não está ativa ou vai fechar nos próximos tempos. Agora os pontos positivos: dá para usar o Office e isso não é mau. Mas eu não comprava um só pelo Office. Por 200 ou 300 euros consegues um híbrido do mesmo tamanho e melhor preparado para os tempos de hoje.
 
Obrigado pelas dicas.

Ando a vê-los porque é para um familiar que usa simplesmente browser e pouco mais...como tem bastante qualidade de construção ponderei um surface RT que sempre dá para usar teclado também mas se vocês dizem que não vale a pena parece-me que vou seguir o conselho...o meu problema é que preferia algo assim porque esse familiar usa Linux e como tal não é propenso a vírus e "lixo"...daí o meu interesse no Surface RT...acham mesmo que para utilização básica é mau?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo