Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Sim mas e se já tiver usado certas units? Não faz reset?
Ah isso acho que não tem reset diário. xD tens que fazer Retire ou ficares sem personagens e começar do level 1 para usares as que já usaste xD

Edit: Finalmente lá consegui fazer o level 3 todo xD foram 5 teams vs o Goku lol, não tive sorte nas rotações das 2 primeiras.
 
Última edição:
Se for Future Gohan apago a minha conta...

Kidding...

Saiu-me hoje num multi o LR GoTrunks (o único que fiz e vou fazer no banner do Cell).
E fiz o summon mais por brincadeira com um amigo que tinha derretido 30 stones a fazer singles. xD

Com isto os meus dois últimos multi, este e o que fiz no banner do LR Goku & Frieza, saiu-me dois LR, GoTrunks e G&F.
 
Lançam o Goku no ínicio de Dezembro e para lixar mais o pessoal lançam banner do filme no Natal xD quando foram-se as stones e obrigam o pessoal a comprar
 
Eu no Goku SSJ4 FP devo passar à frente. Depois talvez gaste no banner do Natal que deve ser algo tipo Tanabata banner que eles tveram lá.
Eu não sei se gasto Stones no SSJ4 Goku ou se sair no Natal o Gogeta Blue então irei gastar nele as Stones independentemente da leader skill.

Ou seja, na altura em que sair o SSJ4 Goku já se saberá se no filme existirá afinal o Gogeta Blue e portanto se se confirmar que não existe então gastarei as Stones no SSJ4 Goku.

Se bem que, o SSJ4 Goku me dava muito jeito numa equipa Pure Saiyans!
 
Última edição:
Yap... Caso exista estamos preparados.

Caso não exista gasto noutro Banner que vier em condições.

Não há como perder.

Mas eu até estou a guardar para o Vegeta, depois aí sim entro em savings para o banner do filme.
 
Deve ser os banners amanha ja que ha manutenção e vai haver evento de halloween com um SSJ Gotenks & Ghosts (puseram este nome para nao se farmar para os outros xD). Quanto ao Vegeta e ao Jiren já nem conto que me saiam lol
 
Estou a prever fazer 4 a 5 multis, quero muito o vegeta vai para a minha ROG e também por uma questão de colecção, gosto da art da carta, foi um dos momentos que gostei mais no Super, adoro o Vegeta em geral, enfim, caso nao tenha sorte, que venha jiren para eu abrir caminhos ao meu, nao peço mais nada!(e já nao é pouco)
 
FINALMENTE!

Por momentos, pensei que ainda poderia ser lançado primeiro o Future Gohan.

Aparentemente, poderá não sair já amanhã mas apenas só na sexta-feira.

@MPedroso, olha que não será útil apenas numa equipa RoG mas também numa equipa Super AGL, na própria equipa dele dos Pure Saiyans, numa equipa do Jiren e também ainda numa equipa do LR Goku+Frieza.
 
Última edição:
Back
Topo