Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Explicado o aumento do preço na Philips que mencionei a uns dias e afinal não e o BF ainda, dia 25Out e dia sem IVA na MM.....

Isto devia ser ilegal :(

Pois, também tive a ver e notei isso. Até a TCL 9006 que estava a 899 passou para 999 (no red night o pvp era de 899 com desconto ficava a ~730 acho, e mesmo assim o mais baixo já visto foi 699)
Fora as outras. E acho que até faltam modelos 55.
 
Pois, também tive a ver e notei isso. Até a TCL 9006 que estava a 899 passou para 999 (no red night o pvp era de 899 com desconto ficava a ~730 acho, e mesmo assim o mais baixo já visto foi 699)
Fora as outras. E acho que até faltam modelos 55.

E a 55B7V que lá estava por volta dos 1500 agora está a 1800 LOL
 
Só falta as promos do black friday serem trabalhadas dessa forma. e grande parte vão de certeza..
Sempre com margens absurdas comparado com outras lojas e lá fora.
 
a 65nu8005 está no folheto da mm a 1349€ até ao final do dia de hoje, no entanto no site como já estamos com o dia sem IVA o valor dela já são 1589€... ainda nem acabou a promoção do folheto e já subiram o preço dela...
 
estive a ver as lg's oled de 65" e fica tudo ao mesmo preço que estava antes.
trafulhice do costume, nada de novo, nesta e noutras lojas PT.
 
isto dos dias sem IVA só é bom para comprar consolas. de resto, fazem o que querem dos preços. aumentam, descem, aumentam mais um pouco. Parece a gasolina.
 
Tinham a tv Silver de 40 polegadas a 199 euros no folheto e pensei que iam subir para o preço habitual (269) antes de entrar a campanha do IVA.

O que é certo é que a apanhei a 162 euros e comprei. Falta saber é se recebo um mail para a levantar ou para informar que a encomenda foi cancelada.
 
isto dos dias sem IVA só é bom para comprar consolas. de resto, fazem o que querem dos preços. aumentam, descem, aumentam mais um pouco. Parece a gasolina.
A realidade é que nós aqui no fórum somos consumidores entusiastas.
Lemos reviews, pesquisamos, comparamos, seguimos os preços...
A maioria das pessoas não são assim.
Sabem que é o dia sem IVA, ficam histéricas, vão lá e se vêm algo com o preço 500 euros riscado e agora 400 porque é o dia sem IVA, compram, mesmo que não precisem só porque ficam convencidas que fizeram um grande negócio.
Por isso é que eles têm sempre estas práticas de ética questionável mas vendem sempre os stocks nestes dias.
 
A realidade é que nós aqui no fórum somos consumidores entusiastas.
Lemos reviews, pesquisamos, comparamos, seguimos os preços...
A maioria das pessoas não são assim.
Sabem que é o dia sem IVA, ficam histéricas, vão lá e se vêm algo com o preço 500 euros riscado e agora 400 porque é o dia sem IVA, compram, mesmo que não precisem só porque ficam convencidas que fizeram um grande negócio.
Por isso é que eles têm sempre estas práticas de ética questionável mas vendem sempre os stocks nestes dias.

Eu como comprei agora a b7v a coisa de um mes sei mais ou menos como andavam os preços, na loja que está hoje sem iva, era coisa para 1400/1500 no dia que comprei por 1150 numa loja da mesma cor, eles subiram para 1800 para agora lhe aplicarem o desconto do iva e vir para 1463.. Truqes para enganar malta
 
Eu como comprei agora a b7v a coisa de um mes sei mais ou menos como andavam os preços, na loja que está hoje sem iva, era coisa para 1400/1500 no dia que comprei por 1150 numa loja da mesma cor, eles subiram para 1800 para agora lhe aplicarem o desconto do iva e vir para 1463.. Truqes para enganar malta

se tiveres provas disso, fotos, prints o que for ..podes apresentar queixa no livro de reclamações online por exemplo e a ASAE cai em cima deles!
 
se tiveres provas disso, fotos, prints o que for ..podes apresentar queixa no livro de reclamações online por exemplo e a ASAE cai em cima deles!
Acho que até se falou aqui de um folheto impresso válido até hoje mas cujos alguns artigos ontem as 22h subiram de preço em relação a esse mesmo folheto.
 
uma coisa é ser promoções
outra coisa é, o user estar a dizer que o preço normal era um, entretanto a loja subiu de propósito para aplicar esta promoção.
 
Back
Topo