Nokia 6.1 Plus (X6)

A versao que esteve à venda do armazem espanhol julgo ser a versao global, a que se vende fora da china. A versao vendida na china essa sim deverá ser algo diferente por causa das restricoes do governo. Por enquanto ñ há uma versao exclusiva europeia.
42Há 5 minutos
Foi essa que comprei. A caixa está identificadacomo Nokia X6, e com caracteres em Chinês nas especificações inscritas na traseira da caixa, pelo que me parece tratar--se da versão chinesa, sendo que lhe Instagrami o SO do 6.1 Plus, que será o específico para a Europa. Fica com Android One na sua essência, versão Global.
 
Boas, ora eu mandei vir um equipamento da china pelo *****. o modelo é o TA-1099, corre tudo perfeitamente excepto algo que me está a aborrecer, não faz a actualização patch de segurança de Setembro. Começa a sacar e da erro. Vejo malta com o mesmo modelo em PT que faz tudo este tem este problema.

j10qrl.png
 
Boas, ora eu mandei vir um equipamento da china pelo *****. o modelo é o TA-1099, corre tudo perfeitamente excepto algo que me está a aborrecer, não faz a actualização patch de segurança de Setembro. Começa a sacar e da erro. Vejo malta com o mesmo modelo em PT que faz tudo este tem este problema.

j10qrl.png
aconselho-te a fazeres um hardreset
 
Não tendo este telefone a faixa B20 que problemas poderá ter para um utilizador normal? O telefone seria para o meu pai e ele tem actualmente um Lumia 640 com apenas 3g.

Obrigado. ;)
 
Não tendo este telefone a faixa B20 que problemas poderá ter para um utilizador normal? O telefone seria para o meu pai e ele tem actualmente um Lumia 640 com apenas 3g.

Obrigado. ;)

Até ao momento nada a apontar, apenas poderá falhar o 4G em zonas rurais, mas o 3G vai funcionar sempre (:
Update para Android 9 Pie já disponibilizado e instalado desde ontem (:
 
Até ao momento nada a apontar, apenas poderá falhar o 4G em zonas rurais, mas o 3G vai funcionar sempre (:
Update para Android 9 Pie já disponibilizado e instalado desde ontem (:
Cuidado que não é bem assim . Eu tenho um MI4C sem b20 e um Redmi Note 3 pro EE com banda b20 e na aldeia eu tenho Internet rápida 4g que permite inclusive partilhar com o MI4C que pelo contrário até o loading de paginas normais custa a fazer. O MI4C só apanha
E - EDGE.
 
Até ao momento nada a apontar, apenas poderá falhar o 4G em zonas rurais, mas o 3G vai funcionar sempre (:
Update para Android 9 Pie já disponibilizado e instalado desde ontem (:
Cuidado que não é bem assim . Eu tenho um MI4C sem b20 e um Redmi Note 3 pro EE com banda b20 e na aldeia eu tenho Internet rápida 4g que permite inclusive partilhar com o MI4C que pelo contrário até o loading de paginas normais custa a fazer. O MI4C só apanha
E - EDGE.
A rede é meo, então se eu colocar no modo automático, ele "saltará" muitas vezes o 3g e vai para o 2g?
 
A rede é meo, então se eu colocar no modo automático, ele "saltará" muitas vezes o 3g e vai para o 2g?
Não eu apenas referi que não fosse dada como garantida a ligação 3g nos locais onde não exista 4g b20/800. Em Portugal usam 2 bandas. E dei o exemplo que mesmo sendo uma aldeia a zona que referi é coberta pela banda 20 do 4g. Em contra partida não tendo essa banda o 3g que cobre a zona é nojento, visto que no mesmo sitio onde apanho 4g rápido com um telemóvel, só apanho E-Edge com o outro.
Por isso não afirmei para não tomarem como garantido o 3G em locais cobertos com a banda 20 do 4g. Se possível apostem em telemóveis que tenham essa banda para evitarem dissabores.
 
Não eu apenas referi que não fosse dada como garantida a ligação 3g nos locais onde não exista 4g b20/800. Em Portugal usam 2 bandas. E dei o exemplo que mesmo sendo uma aldeia a zona que referi é coberta pela banda 20 do 4g. Em contra partida não tendo essa banda o 3g que cobre a zona é nojento, visto que no mesmo sitio onde apanho 4g rápido com um telemóvel, só apanho E-Edge com o outro.
Por isso não afirmei para não tomarem como garantido o 3G em locais cobertos com a banda 20 do 4g. Se possível apostem em telemóveis que tenham essa banda para evitarem dissabores.
Como o meu pai trabalha com gruas e muitas vezes vai para sítios e serras que "não lembram a ninguém", achei mais seguro um telefone com melhores capacidades de rede. Neste caso optei pelo huawei p20 lite que estava a 35eur mais caro, mas para além do 4g, tem também um carregador europeu, obrigado pela ajuda! ;)
 
Não eu apenas referi que não fosse dada como garantida a ligação 3g nos locais onde não exista 4g b20/800. Em Portugal usam 2 bandas. E dei o exemplo que mesmo sendo uma aldeia a zona que referi é coberta pela banda 20 do 4g. Em contra partida não tendo essa banda o 3g que cobre a zona é nojento, visto que no mesmo sitio onde apanho 4g rápido com um telemóvel, só apanho E-Edge com o outro.
Por isso não afirmei para não tomarem como garantido o 3G em locais cobertos com a banda 20 do 4g. Se possível apostem em telemóveis que tenham essa banda para evitarem dissabores.
Tens toda a razão, aos anos que tento explicar isso aqui no fórum mas para quem mora em Lisboa/Porto parece que é difícil de encaixar essas coisas. Hoje em dia já raramente se fala nisso mas há uns anos...quando a xiaomi começou a ficar mais famosa aqui no fórum e o pessoal comprava tudo na China...epá o que sofri para explicar ás pessoas (que não queriam aceitar nem por nada) que em várias zonas do país (onde moro por exemplo) não ter a banda 20 era como se não tivesse internet na prática já que a ligação descia para EDGE (2G)...é que nem H+/H nem 3G...nada. Mas claro o pessoal ainda goza e acha que é falso já que tinham o seu xiaomi e tinham sempre 4G...ou quando não tinham 4G tinham o H+ "top" que dava para os gastos...
 
Malta que tem este dispositivo.

Achariam bom upgrade vir de um Xiaomi Note 5 Pro e trocar por este versão 6Gb?

Sei que a versão que existe na ***** não tem 4G mas estou a pensar pois já tive um Note 4X e este também não tinha a famosa B20... [emoji849]

Estão contentes com o vosso?
 
Back
Topo