Mod Life trabalhos em acrílico

noizas

Power Member
Boas pessoal, este vai ser o meu canto para mostrar os trabalhos que vou fazendo a personalizar PC's com acrílico, leds e pinturas.

Uso tintas resistentes a temperaturas altas, leds compatíveis com os RGB headers das motherboards ou controladores externos de 12V.

Se alguém quiser um trabalho do género envie PM.

A primeira experiência foi a minha GPU backplate, cometi alguns erros mas no final ficou fixe!

SzlflnM.jpg
 
As duas últimas estão brutais!
Parabéns.

Tens tido alguns problemas com o acrílico e as temperaturas?
A minha experiência diz-me que empenam facilmente.
 
A primeira experiência foi feita à mão, depois adquiri uma plotter de corte e comecei a fazer os desenhos e melhorou muito a qualidade. Não tem comparação.

A nivel de temperaturas usei a RX580 nitro+ 1411/2000 Mhz sem a custum backplate tinha máximas de 68º com backplate teve máximas de 70º e neste modelo a backplate tinha thermal paste a fazer contacto com um pequeno heatsink.

Na msi 1070 ti gaming a backplate stock é meramente estética apenas esconde o PCB e com OC 1995/4400Mhz e max fan speed a 70% stock apresenta 69º e com a backplate o máximo atingido foi 70º.

O acrílico se não estou em erro começa a dobrar apartir dos 90º e no caso das GPU's a calor está concentrado no die e o acrílico numca chega a ser sujeito às temps que tiramos nos stress tests, eu uso pés de borracha com cerca de 3mm de altura para não entrar em contacto direto com o PCB ou backplate.
Dito isto nenhuma backplate empenou até hoje.
 
Novo trabalho, GPU com tema Batman:

Muitos precalços neste trabalho desda a pintura à solda da fita de LED mas acabou tudo por correr bem.

kcyxgcl.jpg

FBDnKmY.jpg
 
Back
Topo