Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Bem, e desta vez foi a GB a fazer-me estar a espera quase 1 mes com o dinheiro para so depois me dizerem que nao teem em stock. Que vergonha. Ha algum ***** que tenha isto em stock para entrega rapida. É que ja chateia esta falta de responsabilidade das lojas.
 
No sítio dos componentes de PC estão as 2 cores em stock, por 380, sem portes (provavelmente 15/20). Mas tens em 2/3 dias e uma garantia fiável... Estando na GB a 410/450 qual o motivo para arriscar?
 
Estou a pensar comprar a M365 mas com as coisas a parar na alfândega de vez em quando a coisa fica rija! Existe algum site aqui em Portugal ou na Espanha que valha a pena comprar?
 
https://pt.*****.com/kick-scooter/pp_009853851321.html?wid=1433363
Boas pessoal que me dizem desta xiaomi da segway equivalente a está do tópico mas mais moderna pelo mesmo preço
 
https://pt.*****.com/kick-scooter/pp_009853851321.html?wid=1433363
Boas pessoal que me dizem desta xiaomi da segway equivalente a está do tópico mas mais moderna pelo mesmo preço
Perde nalgumas coisas e ganha noutras. É uma questão de comparar as características.
O que me agrada mais é as rodas maciças e o amortecimento/suspensão.

Tenho-as visto em exposição na loja "eu é que não sou parvo" e a nível de construção parecem-me muito robustas e com muito bom aspeto.

Eu tenho uma M365 há um ano e cim mais de 1000km feitos. Se quiserem há um grupo no Facebook bastante ativo e com toda a informação acerca da M365.
 
Perde nalgumas coisas e ganha noutras. É uma questão de comparar as características.
O que me agrada mais é as rodas maciças e o amortecimento/suspensão.

Tenho-as visto em exposição na loja "eu é que não sou parvo" e a nível de construção parecem-me muito robustas e com muito bom aspeto.

Eu tenho uma M365 há um ano e cim mais de 1000km feitos. Se quiserem há um grupo no Facebook bastante ativo e com toda a informação acerca da M365.
Estava a bom preço na ***** ia encomendar dizia k não enviava para Portugal‍♂️
 
Nos nostros hermanos está a 399 com portes grátis. Dá ***** são 337 + 84 de portes (evita alf). Não sei qual é a insistência com a gear se fica quase ao mesmo preço ou mesmo mais barato comprar aqui, com garantia real...

Isto se falarmos da 365.

Tens um vídeo no YouTube a comparar, em espanhol. Basicamente diz que, apesar de ter "suspensão" a m365 com os peneu a ar faz um melhor trabalho. Em travagem a m365 é muito melhor, a não ser que uses os 2 motores para travar, ficando quase ela por ela. Força a m365 também ganha.


@joaoreis00 chegaste a comprar?
 
Última edição:
Boa tarde,

Estou a ponderar compra uma M365 e estive a pesquisar sobre a legislação. Infelizmente não encontrei grande informação que fosse fiável. Algúem poderia indicar um site onde tenha informação fiedigna?

Muito obrigado.
 
Boa tarde,

Estou a ponderar compra uma M365 e estive a pesquisar sobre a legislação. Infelizmente não encontrei grande informação que fosse fiável. Algúem poderia indicar um site onde tenha informação fiedigna?

Muito obrigado.

Boa tarde amigo Senki,

A legislação na qual a trotinete se enquadra é este:
http://www.ansr.pt/SegurancaRodoviaria/Publicacoes/Documents/GUIA CONDUTOR VELOCÍPEDE.pdf

O mais importante é a OBRIGAÇÃO da utilização de capacete (pag. 16)
 
Back
Topo