Mac OS Mojave

Pois no meu tb aparece, sem sem preciso fazer nada apenas ter o bluetooth ligado nos dois...


Captura-de-ecr-2018-10-19-s-19-47-47.png
[/IMG]
 
Sim. Bluetooth ligado nos dois, wifi também, mesma conta iCloud, etc. Tipo o resto das coisas funcionam, eu recebo chamadas no Mac, tenho o universal clipboard, se abrir um site no telemvoel aparece opção para abrir o PC, etc.

As únicas duas coisas que não estão a dar é aparecer no iPhone para abrir a página web que estou a ver no mac (o inverso, como acabei de dizer funciona) e isto do hotspot.
 
Bom dia pessoal,

Utilização alguma aplicação para o Mac OS Mojave que vocês utilizem para desinstalar programas ?? Ou acham que não vale a pena software e enviando só a aplicação para a reciclagem faz um desinstalação clean.

Obrigado
 
A mim desapareceu-me o "gestor de ficheiros compactados" na actualização para o Mojave... lol

Só dei por isso porque quis descompactar um .rar protegido por password e não estava por lá.

Agora não me lembro qual era "a app". Ja andei a ver umas duas ou três, mas nenhuma era a que tinha.

Uma pena. Comportava-se exactamente como o Winrar em Windows: facilmente criava ficheiros protegidos, para descompactá-los pedia-me antes a password de acesso, permitia depois entrar e ver o que estava lá dentro para escolher que ficheiros descompactar.

Oh well...... :freak3:
 
A mim desapareceu-me o "gestor de ficheiros compactados" na actualização para o Mojave... lol

Só dei por isso porque quis descompactar um .rar protegido por password e não estava por lá.

Agora não me lembro qual era "a app". Ja andei a ver umas duas ou três, mas nenhuma era a que tinha.

Uma pena. Comportava-se exactamente como o Winrar em Windows: facilmente criava ficheiros protegidos, para descompactá-los pedia-me antes a password de acesso, permitia depois entrar e ver o que estava lá dentro para escolher que ficheiros descompactar.

Oh well...... :freak3:
O keka não te serve?
 
Deixei de conseguir usar o Plugin Web do Skype for Business...
Sempre a pedir para instalar e se ignorar, entro nas calls e não tenho micro. Alguém teve este problema?
 
Alguém que use o chrome me possa dizer se é normal agora, ao metermos o ecrã em fullscreen , a barra do navegador desaparecer ? Com o Safari continuo a conseguir ter acesso a barra para escrevermos os URL's e afins mas no chrome em fullscreen não .. já desinstalei a aplicação e instalei novamente e fica igual
 
Boa noite,

Vou relatar a minha experiência de hoje á tarde/noite que envolve de certa forma o Mojave.

Cheguei a casa do trabalho e como o dia foi complicado trouxe algumas coisas comigo para adiantar em casa.

Vou para o meu mbp15 2015 (normalmente extremamente rápido) e começo a trabalhar(ainda no High Sierra).
A abrir páginas de internet estava extremamente lento, reiniciei e continuava não "usável" a abrir a zwame era coisa para 1min e no iPhone(na mesma rede) instantâneo.
Primeiros socorros no disco, eliminar/criar a rede Wifi e continua tudo igual.

Já em "stress" julguei que poderia ser relacionado com o ultimo update do High Sierra que não tivesse corrido bem, pelo que decidi fazer o update para o Mojave, ainda que ache cedo, costumo fazer quando estão um pouco mais maduros..
O download foi demorado, a instalação penso que foi dentro do normal, enquanto estava a fazer o update foi trabalhar para o meu velhinho mas super fiável mpb13 2012 onde tudo estava perfeito(ainda está no Sierra).
Assim que termina o update e está tudo calmo no monitor de atividade começo a testar os navegadores de internet e estão exatamente iguais(com os mesmos problemas). Começo a pesquisar soluções e nenhuma funciona..

Decidido a resolver o problema fui buscar o rato bluetooth ao qual o mbp15 está emparelhado(estava na gaveta) e quando começo a testar novamente os navegadores estão todos perfeitos, rápidos (instantâneos) como habitual..

Leva me a crer que a distância ao rato bt(5/6m e dentro da gaveta) estava a interferir com a velocidade do wifi e a causar toda esta chatice.

Conclusão, fiz o upgrade para o Mojave e ,tirando este episódio, estou a gostar bastante.

Velocidade idêntica ao High Sierra, Dark Mode está brutal, bateria ainda não consigo dar feedback.

Quase me sinto tentado a fazer update no 13" mas quando saiu o High Sierra não me correu muito bem, julgo que pelo SSD que não é "apple".

Alguém tem algum MBP 13" 2012 que tenha feito update? Como se está a sair?

Desculpem o testamento mas depois desta tinha de contar a alguém!
 
Alguém que use o chrome me possa dizer se é normal agora, ao metermos o ecrã em fullscreen , a barra do navegador desaparecer ? Com o Safari continuo a conseguir ter acesso a barra para escrevermos os URL's e afins mas no chrome em fullscreen não .. já desinstalei a aplicação e instalei novamente e fica igual
Também me aconteceu, mas acabei de atualizar o chrome e já está tudo normal.
 
Back
Topo