Samsung Galaxy Note 9

Após 4 dias com o note as minhas principais notas tendo em conta que usava iPhone desde 2007 (o velhinho iPhone 2G).

Pontos positivos:
- customização interminável (acho que ainda não tive tempo de explorar tudo tal a quantidade de opções...)
- ecrã superior
- a caneta está muito bem pensada e é muito útil
- ainda não tive tempo de usar muito a câmara mas parece muito boa
- pela primeira vez consigo trabalhar razoavelmente bem no Excel num telemóvel

Pontos negativos:
- bateria. Pelos tempos que aqui colocam não sei se terei algo a drenar a bateria ou se tenho coisas ligadas a mais (se tiverem alguma sugestão agradeço) mas não é superior ao iPhone que tinha antes. O meu é o exynos, não sei se influencia.
- o teclado não sei se ainda por força do hábito mas o do iPhone era melhor
- a feature reachability do iPhone faz falta
- a troca para o note implica perder o imessage e os grupos que tinha mas aí não há volta a dar

Por agora é isto mas certamente com o tempo irei acrescentar mais pontos aos dois.

Voltando a bateria, enquanto escrevo este post perdi 2 ou 3% de bateria. Não me parece normal.

Por enquanto vou manter-me com o note pois é um telemovel incrível e porque não dou 1400€ por um telemóvel seja de que marca for.

Em relação ao teclado, instala o Gboard. Pra mim em termos de precisão é superior ao da samsung e tb é personalizavel.
Passa os olhos nas apps que estão a atualizar em tempo real. Tipo FB, poe isso com intervalo superior ou até manual.
Tas com que resolução?
 
Em relação ao teclado, instala o Gboard. Pra mim em termos de precisão é superior ao da samsung e tb é personalizavel.
Passa os olhos nas apps que estão a atualizar em tempo real. Tipo FB, poe isso com intervalo superior ou até manual.
Tas com que resolução?
Onde se muda isso do tb?

A resolução estou com a intermédia. Não notei Grande diferença na superior
 
Alguma coisa o equipamento que viste deve ter.
O Note 9 não tem nada de lento. Pode sempre ter a velocidade das transições maior (nas opções de programador), algo que altero sempre para 0,5x e noto bem a diferença.
Cumprimentos
 
Dois meses de Galaxy Note 9 e, tem sido uma constante...

31838336828_13a1668bde_h.jpg


Estou a gostar muito deste smartphone.
Bateria muito boa (desta última vez, carreguei na quinta-feira de noite e só foi à carga agora, domingo de manhã), estabilidade e performance top. Ainda não sinto lag nem baixas de performance...
Uso o modo entretenimento, com resolução de ecrã no máximo e brilho quase sempre a 80/90%.
Tenho tudo activo, menos a localização, que activa com dados móveis e wifi (que tenho quase sempre activo).

A camara é um ponto fortíssimo.
Tenho feito fotos mesmo muito boas, para smartphone.
Gosto bastante dos ficheiros e da quantidade de informação disponível, ou seja, da possibilidade em mexer em vários parâmetros da foto sem a estragar.

Há muito tempo que não fazia fotos tão competentes com um smartphone.

44680061345_68d99464e3_h.jpg


É muito forte este Note 9.
Muita coisa a favor e pouca coisa contra (pelo menos na minha experiência).

Cumps
 
Dois meses de Galaxy Note 9 e, tem sido uma constante...

31838336828_13a1668bde_h.jpg


Estou a gostar muito deste smartphone.
Bateria muito boa (desta última vez, carreguei na quinta-feira de noite e só foi à carga agora, domingo de manhã), estabilidade e performance top. Ainda não sinto lag nem baixas de performance...
Uso o modo entretenimento, com resolução de ecrã no máximo e brilho quase sempre a 80/90%.
Tenho tudo activo, menos a localização, que activa com dados móveis e wifi (que tenho quase sempre activo).

A camara é um ponto fortíssimo.
Tenho feito fotos mesmo muito boas, para smartphone.
Gosto bastante dos ficheiros e da quantidade de informação disponível, ou seja, da possibilidade em mexer em vários parâmetros da foto sem a estragar.

Há muito tempo que não fazia fotos tão competentes com um smartphone.

44680061345_68d99464e3_h.jpg


É muito forte este Note 9.
Muita coisa a favor e pouca coisa contra (pelo menos na minha experiência).

Cumps
Tens usado dados móveis para a maior parte do tempo?
 
Depende...
No trabalho uso esporadicamente, nas pausas.
Em casa uso sempre wifi.

Uso muito os dados no sábado, que é quando saio para passear.
Nesse screenshot tem parte do uso de ontem, com alguns dados móveis.

Cumps
 
Back
Topo