VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

pois he a Vodafone contratou o melhor outsourcing a nivel Mundial ( eu sei qual e a Empresa mas aqui nao posso dizer Lol) os colaboradores contratados sao muito bem formados nao para oferecer o melhor ao cliente mas sim rete-los com a pior oferta possivel por mais 24 meses quanto pior a oferta for a comissão deles e mais elevada! os clientes so conseguem a melhor promoçao no caso de levarem a rescisao ate ao fim esperarem pela carta com informaçao do desligamento e com sorte eles ligarem ate ao ultimo dia do desligamento e ai e certo que conseguem aquilo que pretendem. tambem no meu ISP e a mesma treta infelizmente


Nem mais, eu também já tinha dito há algum tempo atrás que agora só se consegue negociar se enviarem carta para rescindir, quem não o faz dificulta muito mais o trabalho. Mas mesmo assim, as ofertas de outrora já foram à vida, 3P a menos de 30eur (29.90) é para esquecer. O ano passado tive meo a 27.49 e a vodafone tinha preços semelhantes, de repente passaram as duas para volta dos 30, e para muitos conseguir menos de 33/34eur é uma aventura. Tudo coincidência, não existe aqui qualquer concertação de preços...
 
Bom dia

Meus amigos, isto vai de mal a pior.

Recebi uma chamada da MEO que fiquei agradado com os valores oferecidos.

Internet 200/100
TV 200 canais + oferta da box HD
25GB Cloud
1 Mensalidade grátis + 3 meses de canais premium
4 Telemóveis 3500min/3500sms 3GB cada + oferta 1GB (oferta da linha)
O melhor vem agora... 83.69€ já com Iva

A Vodafone ligou-me e propões 95€

Brincadeirinha...

Vou mudar e pronto!
 
Para quem liga para a linha de retenção, se atender um homem desliguem de imediato e liguem em privado para não serem identificados.
Os homens que trabalham na linha de retenção da Vodafone são intragáveis.
Só conseguem negociar a sério se apanharem mulheres
Eles estão feitos uns com os outros não levam nada.
Deviam todos mandar e-mails a reclamar da postura daqueles senhores.

Lamento, contrariar o que dizes ou então tenho muito azar, sobre "Só conseguem negociar a sério se apanharem mulheres", pois quer do 800, quer do chat, as duas mulheres que me atenderam, fizeram propostas ridículas, resumindo preço de tabela para Red...
Aguardo, novo contacto da linha de "analise das propostas mais vantajosas"
Ou então vou ter que ver, se em safo em alguma loja...
 
Para quem liga para a linha de retenção, se atender um homem desliguem de imediato e liguem em privado para não serem identificados.
Os homens que trabalham na linha de retenção da Vodafone são intragáveis.
Só conseguem negociar a sério se apanharem mulheres
Eles estão feitos uns com os outros não levam nada.
Deviam todos mandar e-mails a reclamar da postura daqueles senhores.

Também não posso concordar de todo com esta opinião. Já apanhei bons profissionais de ambos os sexos. A minha última renegociação até foi com um senhor.

Será que o movimento feminista chegou ao Zwame? :facepalm:
P. S. Estou a brincar para que conste :D
 
O mal é que as propostas ficam registam em sistema e quando nos dirigimos a outra loja ou ligamos para a linha 800, dificilmente melhoram essas propostas. Foi o que me aconteceu, o operador disse-me que já tinha 2 propostas em lojas e igualou a mais baixa (parcelas e descontos diferente mas igualou!) daí ser difícil depois se obter valor mais baixos.
No meu caso e até porque estou globalmente satisfeito com o serviço Vodafone, enviar a carta de rescisão sem ter concorrência fibra à porta é um risco porque se a Vodafone não abdica dos valores propostos, é o cabo dos trabalhos para voltar ao mesmo e a preços iguais ou superiores... Estamos nas mãos deles!
 
O mal é que as propostas ficam registam em sistema e quando nos dirigimos a outra loja ou ligamos para a linha 800, dificilmente melhoram essas propostas. Foi o que me aconteceu, o operador disse-me que já tinha 2 propostas em lojas e igualou a mais baixa (parcelas e descontos diferente mas igualou!) daí ser difícil depois se obter valor mais baixos.
No meu caso e até porque estou globalmente satisfeito com o serviço Vodafone, enviar a carta de rescisão sem ter concorrência fibra à porta é um risco porque se a Vodafone não abdica dos valores propostos, é o cabo dos trabalhos para voltar ao mesmo e a preços iguais ou superiores... Estamos nas mãos deles!

Acredito que fiquem registadas a propostas, mas fazerem propostas de tabela... Se querem manter o cliente, tambem tem que ver as condições e das duas uma, já conseguiram os objectivos e nao se importam de perder clientes ou entao nao entendo.... Vou dar um exemplo, a Meo dizia que nao podia baixar os preços, fiz a portabilidade para a vdf e milagre, proposta milagrosa, ok foi em 2017, mas quando querem fazem as "propostas milagrosas"....
Eu agora so tenho que esperar por nova proposta, mas tb ja disse que no dia a seguir ao fim do contrato, cancelo o serviço e dps tenho duas hipoteses, esperar pelo black friday e ver o que aparece ou entao mudar novamente para a meo, coisa que nao me agrada.... Mas se tiver que ser....
 
É o que está no link:

FLsqug5.png

https://www.vantagensunibanco.pt/pt/parceiros/detalhes.php?id=415
 
Bom dia

Meus amigos, isto vai de mal a pior.

Recebi uma chamada da MEO que fiquei agradado com os valores oferecidos.

Internet 200/100
TV 200 canais + oferta da box HD
25GB Cloud
1 Mensalidade grátis + 3 meses de canais premium
4 Telemóveis 3500min/3500sms 3GB cada + oferta 1GB (oferta da linha)
O melhor vem agora... 83.69€ já com Iva

A Vodafone ligou-me e propões 95€

Brincadeirinha...

Vou mudar e pronto!

pede o cancelamento do serviço, se mesmo assim não tiveres boa oferta
diz olá ao meo
 
Back
Topo