Referencias MB - Cartões recarregáveis

bersalix

Power Member
Boa noite a todos,

Ando neste momento a iniciar-me na actividade de comercio online, estando a implementar uma loja online. Como os valores dos artigos para venda são muito baixos, aderir a um sistema de geração de referencias, com custos de 0.60 Euros, acaba por comer grande parte do lucro, tornando o negócio pouco viável.

Há uns anos atrás, o BES tinha um cartão recarregal, o Cartão Selecção Nacional, onde através de um site era possivel consultar os carregamentos do cartão e a origem dos mesmos (Nome da Pessoa e localidade onde efectuou o carregamento através da ref MB).

Alguém sabe se existe actualmente algum cartão recarrável através de Entidade/Referencia, em que seja possivel consultar o nome de quem faz os carregamento?

Obrigado a todos.
 
Boa noite a todos,

Ando neste momento a iniciar-me na actividade de comercio online, estando a implementar uma loja online. Como os valores dos artigos para venda são muito baixos, aderir a um sistema de geração de referencias, com custos de 0.60 Euros, acaba por comer grande parte do lucro, tornando o negócio pouco viável.

Há uns anos atrás, o BES tinha um cartão recarregal, o Cartão Selecção Nacional, onde através de um site era possivel consultar os carregamentos do cartão e a origem dos mesmos (Nome da Pessoa e localidade onde efectuou o carregamento através da ref MB).

Alguém sabe se existe actualmente algum cartão recarrável através de Entidade/Referencia, em que seja possivel consultar o nome de quem faz os carregamento?

Obrigado a todos.

Desconheço algum cartão com essa funcionalidade actualmente.
Mas podes sempre usar a entidade e referência que o Paypal disponibiliza para receberes os pagamentos, depois só tens de entrar na tua conta paypal e enviar o dinheiro para a tua conta no banco e não pagas nenhuma taxa tanto para receber como para enviar!
 
Julgo que a solução do cartão do Novo Banco, ainda existe mas não é solução ideal. A referencia acho que é única.
Ou seja, imaginem 100 pessoas a pagar o mesmo valor, porque compraram a mesma coisa, e o pagamento é através da mesma referencia, como associam cada pagamento a cada pessoa? Vão pelo nome? E aqueles que usam cartões de outras pessoas para pagar? Pais, amigos, cônjuges, etc...
Para vendas de baixo valor e apenas mercado português, só estou a ver a utilizar o MBway. Inscreves-te como developer, e desenvolves a integração de pagamento com eles.
Nunca testei e não sei que preços praticam, mas no site não tem nada sobre isso. Pode ser que seja grátis. A app é...
 
Back
Topo