VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Hoje no clube de squash ouvi uma conversa de dois comerciais da Vodafone e entrei na mesma já que não estou a conseguir um valor interessante para renovar o serviço (até já tenho o cancelamento agendado para dia 23). Ao que parece irá de facto haver uma campanha para o black friday, fiquei de entrar em contacto com um deles para saber que condições consegue, assim que tenha mais novidades informo aqui.
 
Hoje no clube de squash ouvi uma conversa de dois comerciais da Vodafone e entrei na mesma já que não estou a conseguir um valor interessante para renovar o serviço (até já tenho o cancelamento agendado para dia 23). Ao que parece irá de facto haver uma campanha para o black friday, fiquei de entrar em contacto com um deles para saber que condições consegue, assim que tenha mais novidades informo aqui.
Até onde sei ainda não saiu nada a publico (mesmo comerciais). Provavelmente as formações vão ser dadas para a semana, onde ai sim pode haver vazamentos, pois é aí que os comerciais/lojas costumam receber as condições.
De qualquer forma, não duvido do que dizes e aguardo aqui info's da tua parte.

Cheers
 
Até onde sei ainda não saiu nada a publico (mesmo comerciais). Provavelmente as formações vão ser dadas para a semana, onde ai sim pode haver vazamentos, pois é aí que os comerciais/lojas costumam receber as condições.
De qualquer forma, não duvido do que dizes e aguardo aqui info's da tua parte.

Cheers


Sou comercial e nenhumas informações chegaram !
 
Até onde sei ainda não saiu nada a publico (mesmo comerciais). Provavelmente as formações vão ser dadas para a semana, onde ai sim pode haver vazamentos, pois é aí que os comerciais/lojas costumam receber as condições.
De qualquer forma, não duvido do que dizes e aguardo aqui info's da tua parte.

Cheers

De facto um disse que não ia haver e outro corrigiu e disse que já tinha visto algo no portal "???" (não me recordo do nome).
 
Bem... pedem-me 120 euros para cancelar o contrato...

Ninguem que tenha mudado de morada conseguiu cancelar o contrato sem ter penalização?

Nao posso continuar com a vodafone pois nao existe para onde vou.
 
Bem... pedem-me 120 euros para cancelar o contrato...

Ninguem que tenha mudado de morada conseguiu cancelar o contrato sem ter penalização?

Nao posso continuar com a vodafone pois nao existe para onde vou.

Como assim? Se não existe porque é que tens de pagar? O que é que te disseram? Faria sentido pagares se tivesses cobertura na nova morada e não tivesses interesse em instalar lá o serviço. De outra maneira não estou a ver.
 
Bem... pedem-me 120 euros para cancelar o contrato...

Ninguem que tenha mudado de morada conseguiu cancelar o contrato sem ter penalização?

Nao posso continuar com a vodafone pois nao existe para onde vou.


Tens de enviar um email, a invocar a lei.

A mim aconteceu uma situação semelhante em 2015, não foi mudar de casa, mas era outro assunto, e não queriam rescindir.
 
Mas estão a falar de pacotes, ou é isto? https://loja.vodafone.pt/black-friday
O Black Friday que falam aí é na loja online (telemóveis) e isso é normal haver, a dúvida é se se vai estender a tarifários e pacotes, como no ano passado.


Entre os dias 16 e 18 de Novembro, aproveite o Black Weekend com promoções em telemóveis que não vai querer perder.

Enquanto não chegam as promoções de Black Friday,

consulte a oferta da Loja Online Vodafone.
 
Entre os dias 16 e 18 de Novembro, aproveite o Black Weekend com promoções em telemóveis que não vai querer perder.

Enquanto não chegam as promoções de Black Friday,

consulte a oferta da Loja Online Vodafone.

Acabei de receber essa mensagem da Comercial que “me mandou embora” da VDF

Mas voltei a questionar porque Black Weekend é para telemóveis a Black Friday ainda não se sabe, certo? Pelo menos é o que entendo pelo email da VDF.
 
Última edição:
Hoje estava a renegociar e achei que estava a ser um bocado comido, não aceitei nada ainda atenção...

Tenho o pack 100/100 ou seja o normal e pago ou 28.90 ou 29.90


Então a proposta da Vodafone era 33.40 mais box ou 39.40 mais box e 400mb ... :/
 
Como assim? Se não existe porque é que tens de pagar? O que é que te disseram? Faria sentido pagares se tivesses cobertura na nova morada e não tivesses interesse em instalar lá o serviço. De outra maneira não estou a ver.
Porque dizem que o contrato é feito à morada, logo se houver alteração de morada tinha de fazer uma nova fidelização por mais 24 meses para nao pagar penalização, porque se ia tratar de um novo contrato, o que eu nem me importaria uma vez que o meu interesse é ficar com o serviço, mas nao existindo sequer essa possibilidade nem sequem em adsl...

As opções que me deram foi assinar 2 reds por 24 meses o que nao me interessa pois tenho contrato com a meo ainda, ou entao uma pen internet com contrato de 12 meses, a 16 euros por mês.

Mas vou fazer como indicaram e fazer reclamação.
 
Porque dizem que o contrato é feito à morada, logo se houver alteração de morada tinha de fazer uma nova fidelização por mais 24 meses para nao pagar penalização, porque se ia tratar de um novo contrato, o que eu nem me importaria uma vez que o meu interesse é ficar com o serviço, mas nao existindo sequer essa possibilidade nem sequem em adsl...

As opções que me deram foi assinar 2 reds por 24 meses o que nao me interessa pois tenho contrato com a meo ainda, ou entao uma pen internet com contrato de 12 meses, a 16 euros por mês.

Mas vou fazer como indicaram e fazer reclamação.


N. 1 do Art 437 do codigo civil.

Vou dar o meu exemplo a cerce de dois ano era RED 11.90 com 200Mb, só que todos os meses pagava sempre mais 5/6€ em net. Faltavam cerca de 7/8 meses para terminar contrato, resolvi ligar, pedi novo tarifário não me importava de pagar um pouco mais, mas queria mais net, deram o preços de tabela. Pedi então rescisão ao abrigo desse artigo porque tinha ficado desempregado no mês anterior, recusaram e pediram x para cancelar. O que fiz, escrevi um email, anexei comprovativos como podia invocar esse artigo, e avisei caso recusarem iria avançar para reclamação, nos dias seguintes recebo email do departamento de qualidade a dizerem que apartir do momento não estava fidelizado.
 
Porque dizem que o contrato é feito à morada, logo se houver alteração de morada tinha de fazer uma nova fidelização por mais 24 meses para nao pagar penalização, porque se ia tratar de um novo contrato, o que eu nem me importaria uma vez que o meu interesse é ficar com o serviço, mas nao existindo sequer essa possibilidade nem sequem em adsl...

As opções que me deram foi assinar 2 reds por 24 meses o que nao me interessa pois tenho contrato com a meo ainda, ou entao uma pen internet com contrato de 12 meses, a 16 euros por mês.

Mas vou fazer como indicaram e fazer reclamação.
Manda-os pastar. Se fosse comigo primeiro ia ao livro de reclamações online reclamar e invocava as razões de ires mudar de morada e da nova morada não existir o serviço e indicava o decreto lei a sustentar isso.

Depois informavas a Vodafone anexando a reclamação feita e dizias ameaçava com a entrada do processo num centro arbitral de consumo. Para finalizar ainda os ameaçava com a exigência de uma compensação por se recusarem a aplicar a lei!

O contrato que fizeste foi para o serviço X na morada Y... Se na nova morada não existe, temos pena...

São todos o mesmo....
 
Back
Topo