PC Battlefield V

Continua a acontecer, e com o TTK mais rápido como está agora, também acontece com outras armas tipo as dos Support.
Estou com 6 horas de jogo, vou dizer o que penso até agora.
-Continuo a ter dificuldade em ver inimigos, devo estar a ficar cego. Para além disso, tenho de ajustar o brilho nas settings entre mapas, uns parecem muito escuros e outros muito claros.
-Frontlines em Twisted Steel é muito porreiro. Foram os melhores jogos que tive.
-Hamada em Conquest é uma seca, pelo menos com os squads que apanhei. Não sou muito de jogar com veículos, e basicamente o tempo todo que estive vivo, foi a correr no meio de lado nenhum para depois levar um tiro vindo de não sei onde e morrer. Resto do Squad sempre morto ou em sítios que não interessam.
-Hit detection é meio estranho, já tive várias situações de balas a bater em algo invisível à minha frente, tipo uma janela já partida.
-Não gosto de não dar para fazer ADS em pé com as MMG. Preferia que desse e ter muito recoil.
-Não consigo acertar em ninguém com uma sniper lol
-Bastantes bugs. Manchas vermelhas que ficam para sempre no ecrã, a retícula da mira por vezes é só um aglomerado de píxeis, as coisas habituais que ficam penduradas no tecto de um edifício que já ruiu, etc.
 
Continuo a ter dificuldade em ver inimigos, devo estar a ficar cego. Para além disso, tenho de ajustar o brilho nas settings entre mapas, uns parecem muito escuros e outros muito claros.

É da habituação, daqui a algum tempo já não terás esse problema.

Aconteceu-me o mesmo no BF1 ao principio, toda a gente parecia que tinha olho de águia contra mim e eu não via ninguém.

Curiosamente, neste BFV já não tive esse problema.

EDIT: Já agora, acham que a versão Deluxe vale a pena? Pelo que vi, a única diferença para a versão base são coisas comésticas, certo?
 
Última edição:
Com convites ilimitados só não experimentou quem não quis/quer, se calhar ainda funcionam e nem sei. Curiosamente já encontrei mais erros e bugs neste último update mas são coisas mínimas que se vive bem com.

Não sei como foi o lançamento do bf1 mas o lançamento deste a comparar com o bf4, foi Muito melhor a nível de problemas. Logo acho que a DICE está de parabéns, não deve ser nada fácil cumprir todas as exigências quer da EA, quer dos historiadores, quer dos jogadores.
 
Ainda tenho cerca de 3h no trial... A ver se as rebento logo a noite que a Maria esta a trabalhar.

Noutra nota... Fiz um teste rapido num PC com um i7 3770 non-K, 16GB DDR3 2400, e uma GTX 1060 3GB a 1080p com todos os settings em High e o jogo anda nos 80FPS com os minimos a nao passar abaixo dos 60 e com alturas do jogo nos 90fps...

Muito bem optimizado o jogo desta vez!
 

Settings recomendados do vídeo para um mix de bom framerate(pouco impacto nos fps) e boa qualidade gráfica:
m0E7983.png
 
Última edição:
Post process quality e mesh a Ultra para quê??? eu tenho em low e a vegetação está boa por exemplo.

Como o @mata-pombos disse são settings para um bom framerate(pouco impacto nos fps) mas a pensar numa boa qualidade gráfica.
No video depois menciona que se não te importares tanto com a qualidade gráfica e quiseres ainda melhor performance para por Post Process a low e o Ambiente Occlusion a off.
Agora como mencionas-te o Post Process é o que tem mais percentagem de ganhos de fps de ultra para low, mas pelos testes deles o mesh quality não tem grande impacto nos fps de ultra para low a diferença é 2% nos melhores casos.
 
@ArKanToS001 A Mesh deve estar em ultra para teres o máximo de visibilidade e é um impacto maioritariamente na utilização do CPU, portanto quem tem bons CPUs toca a meter mesh a High/Ultra.

No que toca a post process, não concordo em usar.
 
Ainda não sei se deva avançar para a compra deste BF V. Na alpha não conseguia jogar mais de 30/45min que já estava mal-disposto. Melhoraram este aspecto ou ainda continua igual?
 
Back
Topo