Xiaomi Mi A2 (Android One)

A atualização foi liberada hoje, portanto ainda deve demorar uma semana até chegar aos nossos smartphones.
Isso parece-me exagerado, tivemos as atualizações stable no mesmo dia que outros países. Simplesmente ainda não devem ter abetro os servidores OTA aos A2 na Europa

Quando à camera2.api, já na beta do PIE que saiu há uma semana se sabia que não vinha ainda com ela ativada
 
No fórum XDA um membro postou esta actualização e dizem que a Xiaomi, cancelou a beta e está a mandar a estável e que inclusivé tem a mesma descrição, mas isto não e da India.
nNlSdhC.png
 
As capas de silicone pretas dos vossos mi a2's não vinham com uma proteção em alto-relevo na lente da câmera?
Vi uns quantos unboxings e todas tinham essa característica, a mim saiu-me uma completamente lisa...:facepalm:
Já agora, onde é que vejo de que mês é o tlm?
 
As capas de silicone pretas dos vossos mi a2's não vinham com uma proteção em alto-relevo na lente da câmera?
Vi uns quantos unboxings e todas tinham essa característica, a mim saiu-me uma completamente lisa...:facepalm:
Já agora, onde é que vejo de que mês é o tlm?
Sim a minha tem relevo e protege a câmara
 
Ja recebi o 2o update do mês de Novembro
Notaram alguma diferença após o primeiro update deste mês?

Não reparei nada de diferente... deixei de ter o Bug com o de Outubro.
Por exemplo, hoje estou com 50% de bateria e tenho 3h de SOT e 17h desde o ultimo carregamento. Mas não jogo, apenas social app e emails.
 
Tb já tenho este brinquedo e ando maravilhado! A minha capa protetora tb é lisa mas a câmara não fica à face da câmara.

Uma questão: relativamente ao "bug" do sensor de impressão digital, como posso saber se o meu telemóvel sofre desse mal ou não? Ou é algo que apenas afeta o Mi A2 mas não o Lite?

Obrigado
 
Num dos bugs, 4 dos 8 cores, ficam trancado na frequência máxima respetiva, 1400MHz. E noutro bug, os outros 4 ficam nos 2200MHz

Já instalei e tenho 4 cores a variar entre os 652 MHz e os 1689Mhz e os outros 4 estão como stopped (presumo que é por não estarem a ser necessários). Significa q não tenho o bug?
 
Back
Topo