Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Estou no 2. Gym e não aconselho a usarem o starter poké caso não queiram a vida tão facilitada, consigo matar tudo com OHKO :/

Não sei como é com os outros antigos starters ainda, mas há bulbasaurs selvagens logo na primeira floresta também.
 
Eu já fui a loja e nada.nao chegou..enviaram mensagem de manhã a dizer que tinha sido enviado , ou seja , vai andar a rebolar na carrinha De transportes até segunda feira visto aqui em tomar não passarem ao sábado. enfim..faz um gajo pré reserva para isto.
 
A transportadora entrega na Loja ao fim-de-semana, sim.
Também estou à espera da SMS, mas a minha ainda nem sequer foi enviada. Nunca mais faço pré-reservas nesta Loja.
 
Recebi ontem na ***** (oeiras) as 19:44 que foi enviado e hoje as 14:15 que ja posso levantar (switch special bundle) so depois do trabalho e que irei levantar. Nice tho.
ps Fiz a encomenda dia 24/10
 
Alguém que tenha pedido para a do Colombo chegou a receber a mensagem?
Eu não mandei ir para lá só por causa que parque de estacionamento é pago. Mas como a da Amadora até agora está sem dizer nada, até estava a ponderar começar a pedir para a do Colombo (se fosse pontual).
 
Tive tempo para passar na loja a levantar tudoe e eis que apenas entregaram o jogo e a bola não aparece.
Agora não sei se é a loja que não encontra ou se não chegaram mesmo a enviar. Lá tive de enviar um email para a Worten a reclamar.

O pessoal do bundle não deve ter este problema, porque vem tudo junto. Eu é que comprei os artigos separados em Junho e pronto.
Mas sempre dá para jogar com o joy-con.
 
Tive tempo para passar na loja a levantar tudoe e eis que apenas entregaram o jogo e a bola não aparece.
Agora não sei se é a loja que não encontra ou se não chegaram mesmo a enviar. Lá tive de enviar um email para a ***** a reclamar.

O pessoal do bundle não deve ter este problema, porque vem tudo junto. Eu é que comprei os artigos separados em Junho e pronto.
Mas sempre dá para jogar com o joy-con.

mas enviaram-te sms?
 
Era para fazer o mesmo, aproveitar cancelar a minha encomenda para volta a comprar o mesmo por menos (BlackFriday deals) mas antes de o fazer telefonei para certificar se demoraria mais tempo ou não, e recebi esse warning que poderia receber mais tarde (25€ de desconto extra não seria bom o suficiente para + uns dias de espera)
 
Eles não mandam mail e sms? É que eu tive um problema com o meu cartão e estou com um numero temporário. Já fiz outras encomendas lá e mandaram-me os dois. É que eu fiz a minha encomenda em setembro lol. Se calhar até já recebi sms e nem sei.

Mas no site deles ainda diz em preparação.. humm
 
Eles devem fazer por ordem de data das encomendas. Não te importas de dizer quando é que encomendaste?

Também encomendei para ir buscar aí, mas ainda não recebi nada :(

Não e para mim a pergunta, mas eu encomendei na terça, no 3x2 e já esta disponível para levantamento. Quando sair do trabalho vou buscar "quase" tudo...

Tive tempo para passar na loja a levantar tudoe e eis que apenas entregaram o jogo e a bola não aparece.
Agora não sei se é a loja que não encontra ou se não chegaram mesmo a enviar. Lá tive de enviar um email para a ***** a reclamar.

O pessoal do bundle não deve ter este problema, porque vem tudo junto. Eu é que comprei os artigos separados em Junho e pronto.
Mas sempre dá para jogar com o joy-con.

Eu parece-me que vou ficar no "quase" tudo, pois a pokebola não deverá ser entregue hoje na loja, pelo tracking que tenho ali do email. Espero que seja entregue amanha...
 
A W***** é uma vergonha, já com a pre-venda do DragonBall foi a mesma coisa, só tive o jogo passado uma semana. Ontem recebi a mensagem a dizer que o jogo foi enviado para a loja, hoje há hora do almoço passei na loja do NorteShopping e ainda não tinham nada. Não percebo esta demora sinceramente, como é que se envia uma encomenda no dia anterior há data de entrega?

A sorte deles ainda é as promoções do 3x2 porque fora isso não ia comprar lá mais nada.
 
mais uma vez a cumprir, so vejo o pessoal a falar mal mas a mim raramente falham

20181116_165351.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo