Comparador ZWAME em versão beta disponível

Bom dia,

Não sei se e erro ou bug mas o ssd Tr 150 nesta loja não existe e o preço nas lojas Amazon esta bastante desajustado, outro disco na mesma situação e o Tr 150 240GB nas lojas Amazon o preço esta desajustado e na nesta loja vai parar a uma pagina em branco
 
não sei se é bug ou feature, mas por exemplo, na secção "televisores" ponho filtrar por preço dos 0 aos 300 € e aparecem me tvs de 1700 e 820 €

edit: se filtrar por preço de 1 a 300 euros, esses produtos com valores altos desaparecem da pesquisa
 
Temos já em testes uma nova versão do comparador onde está corrigida esta situação. Também vai ter uma grande melhoria em termos de rapidez.
 
O Comparador após fazer filtragem de preço, ao clicar noutra página para exibir mais produtos, faz reset ao filtro e fica na mesma na página 1.
Firefox 58.0.2 x64.
 
Na secção de comparação de preços, seria util poder ocultar certas lojas do gráfico clicando na legenda da mesma.
Há cores repetidas/muito parecidas:

Screenshot-2018-11-16-at-17-41-02.png


Na imagem acima fica complicado distinguir os preços da amazon.es / worten, e amazon.de /*****
 
Para quando, OpenSearch plugin support, na search box do comparador?!?
É muito util para quem usa Firefox:
Convenient access to more search engines: You can now add search engines to the address bar “Search with” tool from the page action menu when on a webpage that provides an OpenSearch plugin
 
Back
Topo