Samsung Galaxy S8

Já eu tive problemas com o Note II e o Note 4 (ambos foram pelo menos duas vezes para a assistência técnica, o Note 4 nem voltou de lá na segunda vez, não tinha reparação possível). O meu primeiro Samsung (e o meu primeiro smartphone) foi o Galaxy SII e esse nunca me deu qualquer problema. Tendo em conta que este S8 também não me tem dado problemas de maior e só tive 4 Samsungs, resta-me concluir que devo fugir a sete pés da série Note :P
O SII realmente deixou muitas saudades...
 
O SII realmente deixou muitas saudades...

Nunca abusei e experimentei tantas ROMs e explorei tanto o root como fiz com o SII, e o animal sempre ali, impecável! Com uma ROM de um fórum Android da concorrência chegava-me a consumir apenas 1% de bateria a cada duas horas em standby com tudo ligado (menos GPS)! Saudades, mesmo...
 
Nunca abusei e experimentei tantas ROMs e explorei tanto o root como fiz com o SII, e o animal sempre ali, impecável! Com uma ROM de um fórum Android da concorrência chegava-me a consumir apenas 1% de bateria a cada duas horas em standby com tudo ligado (menos GPS)! Saudades, mesmo...
Sim é verdade. Até cheguei a criar um tema para ele.
 
Esse aparelho permite utilizar o Samsung S9+ em modo PC, ou preciso na mesma da Dex Station para poder fazer isso?
Sim, é uma espécie de Dex Station.
Ontem liguei o meu Note 8 à TV da sala com este hub e activou o Dex. Tal como a Dex Station, tem que ser alimentado. Não testei com o carregador do S8, usei um carregador USB-C PD.
 
olha que nao tenho muita razao de queixa sinceramente, se calhar tive azar em meterem uma peça com defeito, mas podemos consultar online o estado da reparação e ate podemos falar com o tecnico.

Até hoje com a Amazon tem sido sempre 5*, quem me dera a mim que em portugal as lojas tipo Wortens e outras palhaçadas funcionassem assim.

LG G3, 2 anos depois da compra fizeram o refund integral porque me queixei que o Telemovel estava a ganhar rachas na zona dos microfones (defeito conhecido)
vários outros artigos que tive situações foram sempre prontamente resolvidas, sem qualquer prejuízo para mim.
Ultima situação - Nintendo switch deixou de carregar (problema conhecido das 1ºas ) foi só enviar material e refund foi feito dias depois para que pudesse comprar uma nova e ainda me deram um bonus de 5€ por causa dos inconvenientes.

Amazon funciona demasiado bem até, nunca perguntam nada a resposta é envie o aparelho nós fazemos o refund, melhor que isto é complicado.

Comparação, tinha um nexus 6p dentro da garantia com problemas da bateria (defeito conhecido) só de depois de 3 tentativas e enviar o aparelho 2x é que consegui que fizessem alguma coisa, tive de andar a enviar emails para huawei portugal e europeia e fazer ameaças de publicação em meios sociais.

se puder comprar o quer que seja, na amazon a compra é sempre feita lá, mesmo sendo mais caro Às vezes.
 
Sim, é uma espécie de Dex Station.
Ontem liguei o meu Note 8 à TV da sala com este hub e activou o Dex. Tal como a Dex Station, tem que ser alimentado. Não testei com o carregador do S8, usei um carregador USB-C PD.

Será possivel pedir te para fazeres um video de como funciona para a malta ver com funciona esse Dex com esse adaptador? (Com outro tlm claro). Estou mt interessado em saber.

Tal como tinha dito numa thread anterior recebi o convite mas quando foi para instalar, tal como diz só da para o Note 9 e S4:
https://www.linuxondex.com/?elqTrac...a99441b7&elqaid=491&elqat=1&elqCampaignId=298

Obrigado.

Abraço
 
Será possivel pedir te para fazeres um video de como funciona para a malta ver com funciona esse Dex com esse adaptador? (Com outro tlm claro). Estou mt interessado em saber.

Tal como tinha dito numa thread anterior recebi o convite mas quando foi para instalar, tal como diz só da para o Note 9 e S4:
https://www.linuxondex.com/?elqTrac...a99441b7&elqaid=491&elqat=1&elqCampaignId=298

Obrigado.

Abraço
Posso tentar, quando tiver algum tempo.
Aquilo até é bem simples: ligar o carregador ao hub, ligar o monitor ou TV à porta HDMI do hub e ligar o hub ao telemóvel. O ecrã acusa a ligação HDMI e já estamos a usar Dex.
 
Isso não é original. O meu custou 40€ original - estou à espera que alguém compre mais barato.
Eu sei que é dificil mas se antes falar fizessem uma busca no referido site e sim busca, aquela função que os users deste forum pouco ou nada usam constatavam o referido valor, bom fim de semana.
 
Última edição:
O wireless charger que saiu para o S8 era o convertible.

O que saiu no S9 é o fixo. Não compraste um original, convertible, por esse preço. Se queres acreditar que é original - força.
 
Acho que foi em abril que eu comprei o wireless charger convertible original do S8 na Amazon.de (vendido por eles), na altura estava em promoção por 35€. Para a altura que foi, o preço estava excelente!
 
O meu carregador wireless custou 7€ na ***** e funciona que é uma maravilha [emoji848][emoji848]
Só tem um problema, a luz daquilo é muito forte e á noite tenho o quarto iluminado [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Pois, falam de carregadores wireless marca Samsung quando um chinoca por menos de 10€ faz exactamente a mesma coisa e não, não explode nem deixa de funcionar ao fim de um mês. O original da Samsung até é, muito provavelmente, made in China, mas leva o carimbo da Samsung e puxam logo pelos euros. É só mesmo para dizerem que compraram algo de marca :Whatever:
 
Pois, falam de carregadores wireless marca Samsung quando um chinoca por menos de 10€ faz exactamente a mesma coisa e não, não explode nem deixa de funcionar ao fim de um mês. O original da Samsung até é, muito provavelmente, made in China, mas leva o carimbo da Samsung e puxam logo pelos euros. É só mesmo para dizerem que compraram algo de marca :Whatever:
O meu não é fast charge , mas também não preciso . Quando preciso de carregamento rápido penetro-lhe o cabo [emoji23][emoji23][emoji23]
 
O meu não é fast charge , mas também não preciso . Quando preciso de carregamento rápido penetro-lhe o cabo [emoji23][emoji23][emoji23]

Faço exactamente o mesmo por aqui. Durante a noite fica pousado no carregador wireless a carregar lentamente, numa emergência mando-lhe com o cabo USB para aproveitar o carregamento rápido ;)
 
Continuo à procura de uma boa película para o meu S8+, de preferência de vidro e oleofóbica.

Já estou farto das normais da Samsung.

Alguém aconselha algo?
 
@Zngya: isso não é algo que me interesse, mas recordo-me perfeitamente de haver por aqui pessoal a tecer elogios à Whitestone Dome Glass para o S8. Se bem me lembro, o único senão é que era cara.
 
Back
Topo