Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Ontem andei a vaguear mais um bocado.

Encontrei os gajos do KKK a iniciar um bacano e correu mal. Encontrei um pregador maluco, mas nem deu para interagir, talvez no futuro.
Iniciei uma treta qualquer, em que encontrei um bocado de um mapa, na boca de um gajo todo estropiado e com uma frase escrita na rocha (já tinha encontrado uma frase escrita num tunel de comboio). Basicamente ando a fazer free roam, sem me preocupar ocm nada e 90% das vezes nem faço ideia por onde estoua andar. Não sei se é da idade, mas cada vez mais pego nos jogos só mesmo para andar por lá sem objectivo específico (nestes open world claro).
 
Adorei o final do Capítulo 3 :)

Screenshot:
xlwkq7K.jpg
 
Ultimamente não tenho tido tempo pá jogar. A ver se amanhã e domingo jogo bastante. Tou no início do capítulo 4 e tá brutal o jogo, nem se dá pelo tempo passar a jogar.
 
Devo dizer que não gostei nada do 3/4 e 4/4 do Chapter 4. Pareceu-me algo completamente desconectado da restante temática da série. Mas ainda não acabei o jogo, é uma impressão rápida.
 
Btw, o RDR2 aqui roda numa PS4 original...

Se eu já notava frame drops quando andava no meio da primeira "aldeia" do capítulo 2... Chegar a "civilização" no 4 é bastante pior. Mas mesmo assim não consegue estragar a experiência que é este GOTG.
 
Tive de fazer bastante força para não chorar com o final do RDR2. Acabei agora mesmo.
Sem sombra de dúvida que está aqui o GOTY do ano e vai directamente para o topo dos melhores de sempre, para de lá não mais sair e ficar, assim, eternizado. Isto é mais que um jogo, muito mais.

Porra, nem sei o que dizer.

Já agora, para quem acabou:

Como é que termino com o final menos triste, com o Arthur a olhar para o nascer do sol? Acho que ainda estou em negação...
 
Última edição:
Tive de fazer bastante força para não chorar com o final do RDR2. Acabei agora mesmo.
Sem sombra de dúvida que está aqui o GOTY do ano e vai directamente para o topo dos melhores de sempre, para de lá não mais sair e ficar, assim, eternizado. Isto é mais que um jogo, muito mais.

Porra, nem sei o que dizer.

Já agora, para quem acabou:

Como é que termino com o final menos triste, com o Arthur a olhar para o nascer do sol? Acho que ainda estou em negação...


Vou assumir que seja um mistura de Honor alta e a última escolha. Pelo menos foi assim que eu consegui-lo.
 
Se fizeste pré reserva e assim basta ir a um estábulo, eu fui ao de valentine e fazes comprar cavalo e tem lá o da pré reserva a custo 0
O kit de sobrevivência é que nem dei por ele
Só hoje me apercebi que tinha o código! Lol mas só recebi o surviver pack, o cavalo fui a um estábulo qq no meio do nada e não está para comprar...

Só aparece em alguns estábulos?
 
Btw, o RDR2 aqui roda numa PS4 original...

Se eu já notava frame drops quando andava no meio da primeira "aldeia" do capítulo 2... Chegar a "civilização" no 4 é bastante pior. Mas mesmo assim não consegue estragar a experiência que é este GOTG.

Vamos aguardando por um patch, que certamente só vai sair com o Red dead online, infelizmente para quem gostava de passar a história nas melhores condições possíveis, seja frame drops como hdr + blur da versão pro
 
No capítulo 2, alguém me pode ajudar?

No capítulo 2 a Karen me falou logo no início de um assalto ao banco
Nao cheguei a fazer nem me lembrei mais

Agora entro no capítulo 3 e ela diz me que foi uma pena não ter assaltado o banco em valentine, isso quer dizer que perdi uma missão?
 
No capítulo 2, alguém me pode ajudar?

No capítulo 2 a Karen me falou logo no início de um assalto ao banco
Nao cheguei a fazer nem me lembrei mais

Agora entro no capítulo 3 e ela diz me que foi uma pena não ter assaltado o banco em valentine, isso quer dizer que perdi uma missão?

Sim foi isso mesmo que disseste em spoiler.
 
Vamos aguardando por um patch, que certamente só vai sair com o Red dead online, infelizmente para quem gostava de passar a história nas melhores condições possíveis, seja frame drops como hdr + blur da versão pro
Vai aguardando enquanto juntas dinheiro para uma One X pois é a única maneira.
Milagres não existem, ou não jogaste gta 5 ?
 
No capítulo 2, alguém me pode ajudar?

No capítulo 2 a Karen me falou logo no início de um assalto ao banco
Nao cheguei a fazer nem me lembrei mais

Agora entro no capítulo 3 e ela diz me que foi uma pena não ter assaltado o banco em valentine, isso quer dizer que perdi uma missão?

Sim foi isso mesmo que disseste em spoiler.

Depende,eu fiz isso depois de ela falar.
 
No capítulo 2, alguém me pode ajudar?

No capítulo 2 a Karen me falou logo no início de um assalto ao banco
Nao cheguei a fazer nem me lembrei mais

Agora entro no capítulo 3 e ela diz me que foi uma pena não ter assaltado o banco em valentine, isso quer dizer que perdi uma missão?

Eu só fiz essa missão no capítulo 3. E relativamente a essa missão:

Ganhei tanto guito com ela que não me parece que vá ter problemas de dinheiro no resto do jogo.
 
Por aqui cheguei ao cap. 5. O jogo tá fenomenal só acho é que as missões principais são um pouco demasiado simplistas. Ir do ponto A para B. E queria ainda mais ação! :007: De resto nada apontar, os controlos estranha-se mas depois entranha-se, não noto Blur que falam e relativamente ao HDR não acho que esteja assim tão mal implementado mas isso até pode ser da Tv ajudar um pouco. :)
 
Back
Topo