Android/iOS Pokémon GO

gXnuTjU.png


Desde a Quest do Mew que nunca mais vi um Ditto... vamos lá ver quando chegar a altura da Quest.
 
Boa pessoal.

sou novo aqui aderi mais porque comprei ontem o jogo da Switch e aproveitei para seguir este tópico....

so uma questão essas quests é mais para que não comprou o jogo da switch certo? é que eu vou ter a caixa e não preciso...

quanto ao Aerodactyl e Ditto vai haver quests para se ter mais facilmente.
 
Boa pessoal.

sou novo aqui aderi mais porque comprei ontem o jogo da Switch e aproveitei para seguir este tópico....

so uma questão essas quests é mais para que não comprou o jogo da switch certo? é que eu vou ter a caixa e não preciso...

quanto ao Aerodactyl e Ditto vai haver quests para se ter mais facilmente.
Estas quests são relativas ao Pokemon GO. Não precisas de jogar GO para jogar Let's Go
 
Estas quests são relativas ao Pokemon GO. Não precisas de jogar GO para jogar Let's Go

sim eu sei... jogo pokemon go desde que saiu e comprei o Lets Go porque nunca joguei outro jogo pokemon alem do GO.... e como vou ter a caixa do Meltron através do Lets Go fiz a pergunta....

assim também envio uns quantos pokemons para o lets go ....
 
Boas,
Alguém com a pokeball plus que consiga que ela apanhe os pokémons no GO?
Tenho-a sincronizada, ela vira as stops, mas os pokémons fica o símbolo do plus em cima do pokémon a pokébola vibra e fica verde, mas não apanha
 
Já recebi a caixa do Melten... so ainda não abri... mas sempre que enviava um pokemon para o lets go recebia a caixa, mas não acumula, a minha duvida é se depois de abrir esta recebo logo outro, penso que não pois vai ter um limite de tempo para a brir a próxima, a ver se logo ou amanha experimento.
 
eu até me correu bem o fim de semana, sábado veio mais uma eevee shiny pelo gotcha, nem preciso por acaso que tenho várias guardadas para trocas lol mas depois no domingo veio o bom, pikachu e cubone shiny, com cp's de caca...mas pronto! e hoje de manhã ao abrir uma quest sai um pineco shiny!

estes ultimos 3 ainda me faltavam :3
 
eu até me correu bem o fim de semana, sábado veio mais uma eevee shiny pelo gotcha, nem preciso por acaso que tenho várias guardadas para trocas lol mas depois no domingo veio o bom, pikachu e cubone shiny, com cp's de caca...mas pronto! e hoje de manhã ao abrir uma quest sai um pineco shiny!

estes ultimos 3 ainda me faltavam :3


Não percebo então, também é algo que não ligo muito e com o tempo a passar ainda ligo menos, como disse so apanho shinys nos dias da comunidade... de resto é 1 de 6 em 6 meses...

no dia do Gengar fiz 15 raids apanhei 1 shiny omeu amigo fez as passes gratuitas (6) e apanhou 1... tenho mesmo azar nisso, tenho mais sorte nos de 100% IV que para mim é o mais importante....

Eeve shiny 100%, Moltres 100%, Magikarp 100%, Gengar 100% e mais uns quantos que não me lembro.


não tenho quase nenhum shinys
 
Mas olha que 100% é ainda mais raro, não tens assim tanto azar

prefiro muito mais os 100%...

mas falava do azar nos shinys, de resto não me queixo muito...

- abri agora a caixa misteriosa do Meltan, é tipo incenso e da 10/11 meltans, já da para uns candys, depois a caixa fica disponível de novo passado 8 dias.
 
Back
Topo