Ping alto só no meu PC

andras

Power Member
Boas,

Preciso de ajuda, tenho vários dispositivos ligados á Internet e apenas o meu PC tem o Ping alto.

Desligo tudo( telemóveis e portáteis) e mesmo assim tenho oscilações de Ping no PC.

Já vi se o windows estava a fazer actualizações em segundo plano( o que não acontece), não estou com spyware...

Alguém pode ajudar?

Obrigado.
 
Boas,

Preciso de ajuda, tenho vários dispositivos ligados á Internet e apenas o meu PC tem o Ping alto.

Desligo tudo( telemóveis e portáteis) e mesmo assim tenho oscilações de Ping no PC.

Já vi se o windows estava a fazer actualizações em segundo plano( o que não acontece), não estou com spyware...

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Boas,

Fazes ping a que? outro dispositivo? o router? Ip externo?

Começa por fazer ping ao localhost (pode parecer parvo mas um ping elevado aqui poderá indicar algum problema com o pc)
Em seguida ao teu router.

Se até ao router não tiveres problemas terás de dizer qual o site ou sites em que isso está a acontecer.
 
Já resolvi o problema, depois da ultima actualização da placa gráfica( RX4808GB), instalou-me um programa chamado Amd grand master( nao sei será este o nome, mas é parecido), e estava a usar 8 a 12MB de rede.
 
Back
Topo